Cassilândia, Domingo, 25 de Junho de 2017

Últimas Notícias

31/05/2011 07:12

Novelas da Record

Vidas em Jogo

Carlos diz que trocou o último número do jogo e entrega o cartão para Francisco. O rapaz vê os números e explode quando verifica. Todos pedem para ver o bilhete premiado. A euforia é geral. Tatiana pede à Patrícia que pare de beber para não prejudicar o bebê. Patrícia diz que no dia seguinte não haverá mais nenhum bebê em sua barriga. A turma do bolão brinda em nome da nova vida que todos terão a partir daquele momento. Por uma questão de segurança, a turma do bolão decide se hospedar em um hotel de luxo. Rita e José também vão com o grupo.

Divina, que não sabe do prêmio milionário, diz a Ernesto que pedirá a separação de Severino. Quando ela chega ao restaurante, seu marido conta que acertaram na loteria. Divina fica em estado de choque. Augusta conta para Raimundo que está milionária. O rapaz desmaia com a notícia inesperada. Os moradores do prédio invadido são expulsos e a turma do bolão decide levá-los para o hotel. Jaqueline e Divina discutem porque a menina perdeu a confiança na mãe. Ernesto liga para Divina, querendo saber se ela já pediu a separação de Severino. Patrícia chora com saudades de Francisco.

Belmiro vai com Hermezinda até a casa de Fátima. Ela se irrita com a presença do pai e de Hermê e os expulsa. Antes de ir embora, Hermezinda diz que Belmiro ficou milionário e Fátima fica em estado de choque. A turma do bolão parte para o hotel junto com o grupo de desalojados do prédio. Rita liga para Zizi e a convida para ir até o hotel onde se hospedará com seus amigos. A confeiteira avisa que primeiro vai falar com Adalberto. A turma chega ao hotel. Quando vê o grupo, um segurança chama reforço, achando que pode acontecer um arrastão no local.


Rebelde

Os meninos tocam no Bar do Genaro e se esquecem dos problemas. Débora sugere a Becky que elas sejam amigas. Vitória, Guto, Luisa, Duda e Maria escutam uma música vindo do Bar do Genaro e fazem de tudo para entrar. Silvia e Celso comemoram a aproximação com Márcia, os dois acham que o plano dará certo. Os meninos conseguem entrar, os rebeldes explicam a situação e pedem para que eles mantenham segredo sobre a banda. Becky conta a Vicente que ela e Débora viraram melhores amigas e o professor gosta da notícia. Silvia conta a Leonardo que já sabe que ele é o pai de Márcia e que paga os estudos dela e o chantageia.

Pingo pede para Vicente convencer Pedro a voltar para casa. Vicente consegue convencer rapidamente o adolescente a voltar para casa. Leonardo conta a Celso sobre seu segredo na esperança de que ele o ajude a acabar com a chantagem de Silvia. Pedro diz a Beth que precisa ficar longe dela para pensar. Beth liga para Franco e avisa que Pedro sumiu. Alice escuta a conversa e fica preocupada com o sumiço do amigo. Pedro pede a Roberta para passar a noite na casa dela. Celso aconselha Leonardo a ceder à chantagem de Silvia. O político diz que irá ceder, mas antes fará um acordo e deixará claro que ela não terá direito a nada do que é dele. Lupi, João, Dadá e Beatriz vão visitar Alceu na clínica. Vitória diz a Carla que ela pode confiar nela e conta sobre sua saída com Guto.

Tomás desabafa com Débora e diz que está gostando de alguém, mas não quer dizer quem é. Carla percebe que Becky está triste e aconselha a irmã a focar na carreira. Roberta sai escondida e deixa Pedro em sua casa. Márcia conta a Diego sobre a briga de Leonardo e Silvia. Tomás vai a casa de Alice e Franco o obriga a almoçar com eles. Vicente aconselha Artur a achar sua própria identidade. Eva pede para que Pedro toque uma música enquanto ela toma café. Ele pergunta a Luli se a mãe de Roberta é louca. Leonardo diz a Silvia que ela venceu e que eles irão se casar. Ofélia escuta escondida e fica feliz. Vitória tenta alegrar João. Roberta, Alice e Tomás vão para casa de Diego. Leonardo conta a Diego que irá se casar com Silvia e o mauricinho e Tomás ficam sem entender nada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Junho de 2017
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)