Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/05/2011 07:12

Novelas da Record

Vidas em Jogo

Carlos diz que trocou o último número do jogo e entrega o cartão para Francisco. O rapaz vê os números e explode quando verifica. Todos pedem para ver o bilhete premiado. A euforia é geral. Tatiana pede à Patrícia que pare de beber para não prejudicar o bebê. Patrícia diz que no dia seguinte não haverá mais nenhum bebê em sua barriga. A turma do bolão brinda em nome da nova vida que todos terão a partir daquele momento. Por uma questão de segurança, a turma do bolão decide se hospedar em um hotel de luxo. Rita e José também vão com o grupo.

Divina, que não sabe do prêmio milionário, diz a Ernesto que pedirá a separação de Severino. Quando ela chega ao restaurante, seu marido conta que acertaram na loteria. Divina fica em estado de choque. Augusta conta para Raimundo que está milionária. O rapaz desmaia com a notícia inesperada. Os moradores do prédio invadido são expulsos e a turma do bolão decide levá-los para o hotel. Jaqueline e Divina discutem porque a menina perdeu a confiança na mãe. Ernesto liga para Divina, querendo saber se ela já pediu a separação de Severino. Patrícia chora com saudades de Francisco.

Belmiro vai com Hermezinda até a casa de Fátima. Ela se irrita com a presença do pai e de Hermê e os expulsa. Antes de ir embora, Hermezinda diz que Belmiro ficou milionário e Fátima fica em estado de choque. A turma do bolão parte para o hotel junto com o grupo de desalojados do prédio. Rita liga para Zizi e a convida para ir até o hotel onde se hospedará com seus amigos. A confeiteira avisa que primeiro vai falar com Adalberto. A turma chega ao hotel. Quando vê o grupo, um segurança chama reforço, achando que pode acontecer um arrastão no local.


Rebelde

Os meninos tocam no Bar do Genaro e se esquecem dos problemas. Débora sugere a Becky que elas sejam amigas. Vitória, Guto, Luisa, Duda e Maria escutam uma música vindo do Bar do Genaro e fazem de tudo para entrar. Silvia e Celso comemoram a aproximação com Márcia, os dois acham que o plano dará certo. Os meninos conseguem entrar, os rebeldes explicam a situação e pedem para que eles mantenham segredo sobre a banda. Becky conta a Vicente que ela e Débora viraram melhores amigas e o professor gosta da notícia. Silvia conta a Leonardo que já sabe que ele é o pai de Márcia e que paga os estudos dela e o chantageia.

Pingo pede para Vicente convencer Pedro a voltar para casa. Vicente consegue convencer rapidamente o adolescente a voltar para casa. Leonardo conta a Celso sobre seu segredo na esperança de que ele o ajude a acabar com a chantagem de Silvia. Pedro diz a Beth que precisa ficar longe dela para pensar. Beth liga para Franco e avisa que Pedro sumiu. Alice escuta a conversa e fica preocupada com o sumiço do amigo. Pedro pede a Roberta para passar a noite na casa dela. Celso aconselha Leonardo a ceder à chantagem de Silvia. O político diz que irá ceder, mas antes fará um acordo e deixará claro que ela não terá direito a nada do que é dele. Lupi, João, Dadá e Beatriz vão visitar Alceu na clínica. Vitória diz a Carla que ela pode confiar nela e conta sobre sua saída com Guto.

Tomás desabafa com Débora e diz que está gostando de alguém, mas não quer dizer quem é. Carla percebe que Becky está triste e aconselha a irmã a focar na carreira. Roberta sai escondida e deixa Pedro em sua casa. Márcia conta a Diego sobre a briga de Leonardo e Silvia. Tomás vai a casa de Alice e Franco o obriga a almoçar com eles. Vicente aconselha Artur a achar sua própria identidade. Eva pede para que Pedro toque uma música enquanto ela toma café. Ele pergunta a Luli se a mãe de Roberta é louca. Leonardo diz a Silvia que ela venceu e que eles irão se casar. Ofélia escuta escondida e fica feliz. Vitória tenta alegrar João. Roberta, Alice e Tomás vão para casa de Diego. Leonardo conta a Diego que irá se casar com Silvia e o mauricinho e Tomás ficam sem entender nada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)