Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/05/2010 05:47

Novelas da Record

Bela, a Feia

Rodrigo consegue impedir Bela de entrar na casa de Vera. Os dois estão muito tensos. Olga, aflita, tenta acalmar Ataulfo. Dinho se insinua para Vera, que fica indignada. Olga pede ainda que Ataulfo fuja com ela. Mas ele se nega. Helinho volta a chorar e Ataulfo fica ainda mais irritado. Verônica e Cíntia, cúmplices, decidem fugir do país. Luddy fica triste por ser abandonada, já que tem Verônica como sua heroína. Léa escuta toda a conversa escondida. Policiais começam a cercar a casa de Vera.

Bela e Rodrigo não conseguem parar de pensar em Helinho. Ataulfo desconfia de que esteja acontecendo alguma coisa lá fora. Ataulfo acusa Vera de ter chamado a polícia. Ela, apavorada, nega e Olga implora que Ataulfo os liberte. Elvira diz sentir um aperto no peito, do mesmo jeito que quando Bela morreu. Rodolfo a consola. Policiais tentam negociar com Ataulfo, que exige um carro e um jatinho para fugir do país. Bela e Rodrigo desesperados pedem que os policiais acatem as exigências, mas eles se negam. Tânia declara sua paixão por Guto e os dois se beijam apaixonados.

Bárbara, bêbada, chora ao pensar que não terá mais dinheiro. Cíntia, Verônica e Luddy vão embora e Léa conta tudo para Ariosto e Vanda. Bela, desesperada, decide se entregar em troca de todos os reféns, mas Rodrigo a impede. Inês sai com Helinho para que todos vejam que eles estão vivos. Clemente continua preocupado com o sumiço de Bela. Vanda e Ariosto ficam perplexos com a fuga de Cíntia.

Ricardo conta para Ariosto que Verônica está sendo procurada pela polícia. Diogo suspeita que Valentina é Bela, mas não conta para ninguém. Bela aproveita uma brecha e sai correndo em direção à casa de Vera. Rodrigo fica em choque.


Ribeirão do Tempo

Nasinho zomba de Sereno. Sereno vai à delegacia e fala pra Ajuricaba que Nasinho está dizendo que o delegado é pai dele. Lincon explica para Carmem que André vai ter que ajudar a limpar um galinheiro durante quatro fins de semana e levar titica de galinha para um asilo para ajudar idosos a adubarem a horta.

Carmem, André e Lincon não conseguem se conter e caem na gargalhada. Bruno vai ao solar mostrar à Madame Durrel novas plantas do projeto e é recebido por Teixeira, que o deixa bem à vontade. Joca explica para Léia seu plano de grampear os telefones da mansão de Durrel.

Léia se aproxima do segurança do solar e pede uma informação, enquanto Joca observa a mansão. Ajuricaba toma depoimento de Sereno sobre a morte de Dona Dirce. Ellen conta a Flores que a obra do resort segue a todo vapor e que a última esperança é a ação que ele moveu. Léia conversa com segurança, que se distrai.

Joca caminha pelo telhado do solar. Madame Durrel diz a Bruno que acha o projeto excelente, mas ressalta que quer mais rapidez. Teixeira diz à Madame Durrel e à Arminda que achou Bruno simpático.

Teixeira mostra para Madame Durrel a lista dos homens que podem ser seu filho. Joca olha pela clarabóia e vê Arminda tomando banho, deslumbrante. Ele fica surpreso, mas continua admirando a executiva.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)