Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/03/2009 07:31

Novelas da Record

Chamas da Vida

Gabriel diz que Telma está mentindo. Telma fala que tem prova, a certidão de nascimento dele, e que Raíssa deu Gabriel para os avós criarem. Raíssa diz para Gabriel que depois eles conversam. Gabriel sai correndo e diz que ela é sua mãe e não gosta dele. Raíssa corre atrás do filho. Carolina dá um tapa na cara de Telma e a chama de safada. Telma diz que vai dar queixa na polícia. Suzana diz ao juiz que Michelle vivia reclamando que Guilherme era mulherengo e se negava a usar preservativo. Roseclair se irrita e diz que a audiência não é para falar da intimidade do casal, mas do preconceito de Suzana. O juiz pede que Roseclair se contenha. A audiência segue. Ivonete acha um maçarico no armário de Tomás e acha estranho. Ele fala que guardou de recordação quando entrou na pensão disfarçado de encanador. Pedro recebe a informação de que Gabriel fugiu para a reserva. Pedro e os bombeiros vão atrás dele. Raíssa vai atrás de Gabriel na reserva. O juiz determina que Suzana pague por seis meses cestas básicas para uma instituição de crianças portadoras do vírus HIV. Beatriz, Tomás e Roberto se reúnem e resolvem convencer Vilma a marcar um encontro com o incendiário misterioso. Vivi e Rafa visitam Carolina. Suzana diz a Michelle que ela se sentiu traída e que acha melhor as duas se afastarem. Os bombeiros procuram Gabriel na reserva. Cazé fica feliz quando Eurico o manda ficar junto de Glória na busca. Vilma aceita se encontrar com o incendiário. Demoro pede um tempo para Vivi. Ela fica chateada e o manda embora de sua casa. Darlene e Ivonete tentam arrombar o cofre de Vilma. Elas conseguem e bem na hora Mercedes chega. Vilma liga para Fausto pedindo notícias de Xavier. Ele diz que acha melhor que ela contrate um segurança particular. Mercedes sai correndo para contar à Vilma sobre Ivonete e Darlene. Ivonete acha um cd dentro do cofre. Glória conta a Cazé que pediu transferência de quartel pois no outro o namorado também trabalhava e pegava muito em seu pé. Vilma tira satisfação com Ivonete e demite Darlene. Ivonete diz a Darlene que ela será contratada como sua secretária. Vilma fica possessa. Gabriel corre de Raíssa, ele escorrega e cai em um penhasco. Raíssa vê seu filho agarrado a uma pedra e tenta ajudá-lo.


Promessas de Amor

Beto termina o namoro com Aline, pois ela não aceita que ele queira defender quem é inocente. Cris fica preocupado por Iara ter marcado de se encontrar com ele na praia e não ter aparecido. Valente sai para se encontrar com Nati. Lúcio lhe dá um abraço e desperta a emoção de Valente. Pepe separa todos os documentos de Ângela e Vavá para matriculá-los no colégio. Camargo decide colocar Nestor para trabalhar no Colégio Novo Ensino. Sofia percebe que Tonho não foi muito com a cara dela. Amadeus pede para ela não ligar para isso e diz que ela pode ficar em um dos chalés. Aline tenta fazer com que Beto entenda o ponto de vista dela quanto ao trabalho que eles são obrigados a fazer, mas ele não volta atrás. Draco percebe que Gór e Metamorfo não estão bem. Gór diz que não deve satisfações à ninguém. Juno fala para Bianca que o Lino não é boa pessoa. Lino dá uma bronca em Juno, que irritada começa a usar seus poderes. Lino começa a ficar cego. Felipe recebe uma mensagem de Juno dizendo que Lino e os outros mutantes do mal formaram uma quadrilha de assaltantes. Garcia combina com os agentes da Depecom um plano para pegar Valente e confisca todos os celulares para não haver vazamento de informação. Beto decide usar a identidade secreta dele para defender Valente. Isabel desabafa com Renata e diz que suspeita que seu marido a esteja traindo. Amadeus vai até o Colégio com Sofia. Camargo apresenta Isabel à professora Cristina. Érica vai ao Colégio para saber se consegue uma vaga como professora de história. Nestor conhece Sofia e logo se interessa por ela. Amadeus aguarda o término da reunião de professores, quando se depara com Ferraz.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)