Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 31 de janeiro de 2007 - 04:41

Alta Estação
César vai até a casa de Renata avisar que Mariana está atrás das jóias da avó dela. Ele pede para que ele as guarde em outro lugar. César a beija. Gustavo entra, mas ao ver a cena recua. Bárbara começa a revistar o apartamento do pai. Olavo entra. Olavo olha desconfiado. Bárbara diz que gastou toda sua mesada e que procurava por algum dinheiro. Olavo lhe dá um bolo de dinheiro e a abraça. Renata sai do beijo, César vai embora. Eduardo pressiona Bárbara para que ela lhe conte o que ela tem escondido de Ricardo, mas ela se nega a falar. João Pedro, Flavia e Samuel saem para fazer trilha. Clara diz não querer ir. Taissa encontra Caio na faculdade, mas Denize chega e pergunta se eles não estavam dando um tempo. Taissa sai irritada.


Bicho do Mato
Brandão descobre que o diamante é falso e ameaça matar Tavinho e Betinha. Betinha implora para eles não fazerem nada com sua família e diz que o diamante está com Silvia e Emílio. Alzira e Jurema pensam em como descobrir uma pista do esconderijo de Ramalho com Maurinho. Os jagunços levam os estudantes e Ana para conversar com Ruth. Bárbara decide doar seu órgão para Cecília, mesmo sabendo que correrá risco de vida. Betinha e Tavinho vão à casa de Vanda e dizem que o diamante não está com ela. Vanda dá um tapa na cara de Betinha. Ruth manda prenderam todos os estudantes e Ana. Brandão e Zé Diacho soltam Túlio e Nicolau e dizem que se Betinha não entregar o diamante, toda a família morrerá. Ramalho pede para Maurinho ficar de olho em Ruth e Pedro. Nicolau chega em casa e conta o que aconteceu para Vanda e Graça. Dr. André diz que tipo sanguíneo de Bárbara não é compatível com o de Cecília. Yopanã vai ao acampamento dos garimpeiros e pena em um jeito de soltar os estudantes. Ele luta com o chefe dos garimpeiros, um tiro é disparado. Túlio chega à casa de Tavinho para falar com sua filha.


Vidas Opostas
Latife pergunta para Nogueira se ele tem alguma prova das acusações que está fazendo contra Miguel. Joana diz a Miguel que ela não quer sair do Torto em um momento como esse que a favela está sem traficantes. Nogueira fala que há provas, mas, ele não pode revelá-las. Isis vai ao hotel procurar por Boris. Ele fica feliz que ela acreditou que ele está vivi. Isis diz que está muito aflita com seus problemas e sente que só ele pode ajudá-la. A entrevista dada por Nogueira aparece na TV. Erínia assiste, muito feliz com o que vê. Rosária corre para contar a Joana e Miguel o que está acontecendo. Boris ouve a história de Miguel e Joana e promete a Isis que irá ajudá-los. Leonardo e Carmo percebem que Nogueira pretende jogar toda a culpa da morte de Alencar para Miguel, dizendo que ele era um comprador de drogas e que Alencar o investigava. Neusa e Pedro se encontram e ela lhe conta as loucuras que Nogueira tem feito com ela. Erínia liga para Nogueira e marca um encontro com ele. Alfredo e Mari seguem Carla, que vai se encontrar com Felix. Mariana diz a Alfredo que ele precisa acordar e desistir de Carla. Boris pede para Isis tomar cuidado com Mario. Pé de Pato vê na Tv a entrevista de Nogueira e avisa para Torres o que parece que a polícia está armando. Erínia e Nogueira fazem amor. Felix quer levar Carla para a casa dela, mas, ela fala que é virgem e não sabe se é a hora de ter um relacionamento mais sério.

SIGA-NOS NO Google News