Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/01/2007 04:41

Novelas da Record

Record

Alta Estação
César vai até a casa de Renata avisar que Mariana está atrás das jóias da avó dela. Ele pede para que ele as guarde em outro lugar. César a beija. Gustavo entra, mas ao ver a cena recua. Bárbara começa a revistar o apartamento do pai. Olavo entra. Olavo olha desconfiado. Bárbara diz que gastou toda sua mesada e que procurava por algum dinheiro. Olavo lhe dá um bolo de dinheiro e a abraça. Renata sai do beijo, César vai embora. Eduardo pressiona Bárbara para que ela lhe conte o que ela tem escondido de Ricardo, mas ela se nega a falar. João Pedro, Flavia e Samuel saem para fazer trilha. Clara diz não querer ir. Taissa encontra Caio na faculdade, mas Denize chega e pergunta se eles não estavam dando um tempo. Taissa sai irritada.


Bicho do Mato
Brandão descobre que o diamante é falso e ameaça matar Tavinho e Betinha. Betinha implora para eles não fazerem nada com sua família e diz que o diamante está com Silvia e Emílio. Alzira e Jurema pensam em como descobrir uma pista do esconderijo de Ramalho com Maurinho. Os jagunços levam os estudantes e Ana para conversar com Ruth. Bárbara decide doar seu órgão para Cecília, mesmo sabendo que correrá risco de vida. Betinha e Tavinho vão à casa de Vanda e dizem que o diamante não está com ela. Vanda dá um tapa na cara de Betinha. Ruth manda prenderam todos os estudantes e Ana. Brandão e Zé Diacho soltam Túlio e Nicolau e dizem que se Betinha não entregar o diamante, toda a família morrerá. Ramalho pede para Maurinho ficar de olho em Ruth e Pedro. Nicolau chega em casa e conta o que aconteceu para Vanda e Graça. Dr. André diz que tipo sanguíneo de Bárbara não é compatível com o de Cecília. Yopanã vai ao acampamento dos garimpeiros e pena em um jeito de soltar os estudantes. Ele luta com o chefe dos garimpeiros, um tiro é disparado. Túlio chega à casa de Tavinho para falar com sua filha.


Vidas Opostas
Latife pergunta para Nogueira se ele tem alguma prova das acusações que está fazendo contra Miguel. Joana diz a Miguel que ela não quer sair do Torto em um momento como esse que a favela está sem traficantes. Nogueira fala que há provas, mas, ele não pode revelá-las. Isis vai ao hotel procurar por Boris. Ele fica feliz que ela acreditou que ele está vivi. Isis diz que está muito aflita com seus problemas e sente que só ele pode ajudá-la. A entrevista dada por Nogueira aparece na TV. Erínia assiste, muito feliz com o que vê. Rosária corre para contar a Joana e Miguel o que está acontecendo. Boris ouve a história de Miguel e Joana e promete a Isis que irá ajudá-los. Leonardo e Carmo percebem que Nogueira pretende jogar toda a culpa da morte de Alencar para Miguel, dizendo que ele era um comprador de drogas e que Alencar o investigava. Neusa e Pedro se encontram e ela lhe conta as loucuras que Nogueira tem feito com ela. Erínia liga para Nogueira e marca um encontro com ele. Alfredo e Mari seguem Carla, que vai se encontrar com Felix. Mariana diz a Alfredo que ele precisa acordar e desistir de Carla. Boris pede para Isis tomar cuidado com Mario. Pé de Pato vê na Tv a entrevista de Nogueira e avisa para Torres o que parece que a polícia está armando. Erínia e Nogueira fazem amor. Felix quer levar Carla para a casa dela, mas, ela fala que é virgem e não sabe se é a hora de ter um relacionamento mais sério.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)