Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

30/09/2011 05:54

Novelas da Record

Rebelde
Pedro explica que Pilar está no porão porque estava de castigo com Alice. Ele conta que Jonas estava atrás da patricinha e que para despistar o diretor levou a vilã para lá.

Vicente conta a Marcelo sobre o namoro que teve com Débora. Jonas procura por Pilar e Alice e Téo decide avisar aos rebeldes. Becky aconselha Artur a conversa com Ofélia e o professor fica nervoso.

Vitória e João despistam Jonas, que procura por Pilar e Alice. Cilene pede ajuda a Ofélia para enganar Artur. Cilene incentiva Artur a falar com Ofélia.

Alice, Roberta, Pilar e Carla fingem estudar no quarto. Jonas vê e se sente vitorioso por seu plano ter dado certo. Ofélia entra no jogo de Cilene e faz com que Artur corra desesperado. Roberta diz a Alice que está preocupada com Diego e que tem medo que ele volte a beber.

Cilene conta a Genaro que seu irmão está morando na casa de Teresa e ele fica chocado. Binho conta a Carla que saiu e deixa a dançarina morrendo de inveja. Marcelo e Vicente terminam a conversa sobre Becky e Débora.

O professor de História diz ao amigo que quando precisar desabafar é só falar. Lupi ajuda Luli e surge um clima entre os dois. Luli conta a Eva que está gostando de Lupi. Vicente aconselha a turma e todos ficam pensativos.

Cilene conta a Teresa que Genaro sabe que Osvaldo está morando em sua casa. Genaro invade a casa da cozinheira e exige explicações.

Jonas conta a Leila que convidou Oscar Shmidt, Robson Caetano e Fernando Sherer para visitar o Elite Way. Tomás e Carla conversam e parecem se acertar, mas Maria chega e atrapalha o casal.

Pedro e Pilar procuram o celular da vilã. Os dois tentam pegá-lo ao mesmo tempo, acabam se tocando e acontece um clima entre os dois.

Vidas em Jogo

Carlos discute com Francisco, que o chama de assassino e eles trocam socos. Rita separa a briga e decide ir embora com Carlos. Lucas comemora por não ter sido infectado pelo vírus da AIDS.

Patrícia liga para Francisco, percebe que ele está chorando e pergunta o que aconteceu. O sambista diz que brigou com Rita. Patrícia se aproveita da situação para ir a casa dele.

Fátima incentiva o time do Cariocas. Começa o amistoso. Suzana vai ao jogo e Juliana fica irritada com Raimundo, achando que ele a convidou.

Patrícia consola Francisco e o convence a ir ao shopping com ela. Cleber tranquiliza Regina dizendo que Ernesto será preso.

Maurício tenta descobrir com Ivan se ele é o mandante do atentado contra a turma do bolão. Ernesto liga para Severino, o ameaça e pede seu dinheiro. Divina desabafa com Augusta que a acolhe em sua casa.

Margarida desabafa com Valdisnei que tenta aconselhá-la. Welligton faz um gol, Fátima se empolga na comemoração e é expulsa do jogo. Zizi diz a Adalberto que irá encontrar Armando e o deixa furioso. Ela completa que o seu antigo chefe conseguiu informações que ajudarão a turma do bolão. O time do Cariocas perde Fátima e os outros jogadores ficam arrasados com a derrota.

Suzana apresenta sua amiga jornalista para Raimundo e ao se despedir a amiga de Suzana percebe que ela está flertando com o rapaz. Jaqueline conta para a mãe que Severino contratou dois seguranças para tomar conta dela e de Daniel.

Armando fala para Zizi que descobriu o nome da pessoa que colocou a bomba no restaurante. Severino vai a casa de Augusta e pede para que ela não dê abrigo à Divina, pois acha que sua ex-mulher ainda está tendo um caso com Ernesto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)