Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/09/2011 05:54

Novelas da Record

Rebelde
Pedro explica que Pilar está no porão porque estava de castigo com Alice. Ele conta que Jonas estava atrás da patricinha e que para despistar o diretor levou a vilã para lá.

Vicente conta a Marcelo sobre o namoro que teve com Débora. Jonas procura por Pilar e Alice e Téo decide avisar aos rebeldes. Becky aconselha Artur a conversa com Ofélia e o professor fica nervoso.

Vitória e João despistam Jonas, que procura por Pilar e Alice. Cilene pede ajuda a Ofélia para enganar Artur. Cilene incentiva Artur a falar com Ofélia.

Alice, Roberta, Pilar e Carla fingem estudar no quarto. Jonas vê e se sente vitorioso por seu plano ter dado certo. Ofélia entra no jogo de Cilene e faz com que Artur corra desesperado. Roberta diz a Alice que está preocupada com Diego e que tem medo que ele volte a beber.

Cilene conta a Genaro que seu irmão está morando na casa de Teresa e ele fica chocado. Binho conta a Carla que saiu e deixa a dançarina morrendo de inveja. Marcelo e Vicente terminam a conversa sobre Becky e Débora.

O professor de História diz ao amigo que quando precisar desabafar é só falar. Lupi ajuda Luli e surge um clima entre os dois. Luli conta a Eva que está gostando de Lupi. Vicente aconselha a turma e todos ficam pensativos.

Cilene conta a Teresa que Genaro sabe que Osvaldo está morando em sua casa. Genaro invade a casa da cozinheira e exige explicações.

Jonas conta a Leila que convidou Oscar Shmidt, Robson Caetano e Fernando Sherer para visitar o Elite Way. Tomás e Carla conversam e parecem se acertar, mas Maria chega e atrapalha o casal.

Pedro e Pilar procuram o celular da vilã. Os dois tentam pegá-lo ao mesmo tempo, acabam se tocando e acontece um clima entre os dois.

Vidas em Jogo

Carlos discute com Francisco, que o chama de assassino e eles trocam socos. Rita separa a briga e decide ir embora com Carlos. Lucas comemora por não ter sido infectado pelo vírus da AIDS.

Patrícia liga para Francisco, percebe que ele está chorando e pergunta o que aconteceu. O sambista diz que brigou com Rita. Patrícia se aproveita da situação para ir a casa dele.

Fátima incentiva o time do Cariocas. Começa o amistoso. Suzana vai ao jogo e Juliana fica irritada com Raimundo, achando que ele a convidou.

Patrícia consola Francisco e o convence a ir ao shopping com ela. Cleber tranquiliza Regina dizendo que Ernesto será preso.

Maurício tenta descobrir com Ivan se ele é o mandante do atentado contra a turma do bolão. Ernesto liga para Severino, o ameaça e pede seu dinheiro. Divina desabafa com Augusta que a acolhe em sua casa.

Margarida desabafa com Valdisnei que tenta aconselhá-la. Welligton faz um gol, Fátima se empolga na comemoração e é expulsa do jogo. Zizi diz a Adalberto que irá encontrar Armando e o deixa furioso. Ela completa que o seu antigo chefe conseguiu informações que ajudarão a turma do bolão. O time do Cariocas perde Fátima e os outros jogadores ficam arrasados com a derrota.

Suzana apresenta sua amiga jornalista para Raimundo e ao se despedir a amiga de Suzana percebe que ela está flertando com o rapaz. Jaqueline conta para a mãe que Severino contratou dois seguranças para tomar conta dela e de Daniel.

Armando fala para Zizi que descobriu o nome da pessoa que colocou a bomba no restaurante. Severino vai a casa de Augusta e pede para que ela não dê abrigo à Divina, pois acha que sua ex-mulher ainda está tendo um caso com Ernesto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)