Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/09/2008 05:51

Novelas da Record

Os Mutantes - Caminhos do Coração

Maria e Samira se encaram pela primeira vez. Leonor coloca o manto invisível nela e em Bianca. As duas desaparecem e Eric usa seu faro para segui-las. Melquior vai atrás de Eric. Samira e Maria não param de se encarar. Draco, Telê e Metamorfo vão na mesma direção que os outros. Maria e Samira ficam a sós. As duas iniciam o combate. Eric puxa o manto das mães e elas ficam visíveis para ele. Bianca e Leonor começam a correr, perseguidas por Eric. O bandido consegue agarrar Leonor, mas Bianca foge. Marcelo manda Eric soltar Leonor e os dois lutam. Tati se perde de Marcelo e dá de cara com Metamorfo. O mutante ironiza Tati e depois fica invisível. Tati cria um escudo de energia em torno de si. Metamorfo diz que irá esperar Tati se cansar. Telê emite raios de energia em direção a Melquior, que se defende com a espada Excalibur. Draco persegue Bianca e ela chega num lugar sem saída. Bianca implora para Draco não lhe fazer mal, mas ele cria uma bola de fogo e a ameaça. Leonor acode Marcelo e lhe entrega o soro da cura instantânea. Marcelo pinga uma gota sobre a ferida e ela cura. Marcelo procura por Tati e se desespera por ter se perdido da filha. Bianca apela para o sentimentalismo e diz para Draco pensar em sua mãe. Draco se irrita com Bianca. O mutante agarra Bianca e tenta beijá-la a força. Bianca dá um tapa na cara de Draco e ele diz que é melhor ela se entregar. Melquior manda Telê se render, mas ele se nega. A espada Excalibur lança raios em direção a Telê e ele sofre. Telê foge. Samira usa seus poderes contra Maria, mas de nada adianta. Samira diz que precisa derrotar Maria e absorve seus poderes. Maria se assusta. Maria também absorve os poderes de Samira. As duas lançam raios uma na outra e fazem um embate entre o bem e o mal. Samira reúne todas suas forças e seu raio atinge Maria, que é jogada para longe. Samira avança na direção de Maria com sua espada.



Chamas da Vida

Antônio diz que foi ao encontro para provar que não tinha nada a ver com o incêndio. Suelen diz para Ivonete que vai tomar conta da cabana de Miguel para ver se Vilma vai visitá-lo. Ivonete diz para Suelen que vai dizer que o filho dela é de Pedro e, por isso, tem que arranjar um jeito de transar com Pedro. Pedro diz para a polícia que armou tudo por conta própria. Beatriz diz que tem tudo gravado. Antônio diz que Walter é o incendiário e tentou matá-lo. Carolina paga a fiança de Beatriz e Antônio. Vilma diz para Tomás que foi Pedro que articulou a cilada. Walter pergunta para Vilma como foi o encontro. Ela diz que ficou com medo e não foi. Arlete diz para Walter que é estranho Vilma dizer que ia ao encontro e depois mudar de idéia. Ivonete bajula Rafa, que estranha. Guga conta para Miguel que flagrou Lipe tirando fotos de Vivi. Miguel diz que sempre achou Lipe estranho. Ivonete recebe Pedro carinhosamente. Carolina conta para Vilma o que aconteceu no armazém. Vilma finge não saber de nada. Pedro consola Vivi. Guga chega para falar com Pedro sobre Lipe. Mas Vivi não deixa os dois conversarem. Vivi discute com Guga porque não quer que ele conte nada para Pedro. Os presos na cadeia encaram Diego, que chora em um canto da cela. Walter diz para Carolina que Vilma sabia do bilhete, mas que desistiu de ir. Carolina diz que acha que era ele dentro do carro. Walter diz para Carolina nunca mais chamá-lo de pai. Carolina chora e pede uma explicação para ele não estar no carro. Walter manda Carolina embora de casa. Arlete fala com Eurico, que diz que os indícios contra Walter são fortes. Arlete pede para Eurico confiar em Walter. Andressa diz para Roberto e Demorô que vai contar para Rose que é prostituta. Andressa diz para Roberto que eles precisam se separar. Eurico diz que não tem provas contra Vilma. Arlete pede para Eurico apenas considerar a questão. Vilma pede para Beatriz voltar para casa. Antônio e Pedro discutem. Antônio diz para Pedro que no enterro de Wallace disse que era inocente. Antônio diz que não é mau. Pedro diz que sabe. Os dois se abraçam. Arlete diz que sabe que não era Walter no carro. Walter diz que não suporta mais Carolina o ameaçando e sendo manipulada por Pedro. Walter conta para Arlete que expulsou Carolina. Antônio pergunta se Pedro vai continuar a namorar Carolina. Pedro diz que o namoro não vai bem. Antônio diz para Pedro avisar quando Carolina vier para a casa deles, que ele sai fora. Pedro chega na sala e vê uma mala com Carolina. Carolina diz que não tem para onde ir porque Walter a expulsou de casa e pergunta se pode ficar uns dias na casa de Pedro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)