Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/08/2007 05:45

Novelas da Record

Record

Zorro

Esmeralda é presa e Pizarro coloca nela, como ordem de Montero, a máscara de ferro. Montero finque um fuzilamento. Alejandro chega em casa e diz ser salvo por Zorro, quando estava prestes a ser preso. Montero conta a Maria Angel sobre a morte de Esmeralda, como se fosse mesmo verdade. Esta, conta a Catalina e assim a notícia vai se espalhando por toda a cidade. Fernando organiza um grupo de pessoas para ajudá-lo a retomar a posição como governador. Alejandro desconfia que Diego tenha uma outra personalidade.



Luz do Sol

Stella fica aflita ao saber do sumiço de Drica. Stella e toda a família ficam sabendo sobre um acidente fatal envolvendo jovens do condomínio e temem que Drica esteja entre eles. Laura também fica desesperada, pois sabe que Gabi é da turma e pode estar entre eles. Rick procura Bernardo e avisa sobre o acidente com os jovens do condomínio; Eliana também ouve a notícia e, atônita, resolve ir à casa dos Alcântara Diniz. Tom se declara para Verônica, diz que ela é a mulher da sua vida, e propõe que eles fiquem juntos, mesmo sem casar. Drica e Gabi sofrem um acidente de moto. Eliana, Vicente e Eliana estão a caminho da casa dos Alcântara Diniz e passam pelo local onde Drica e Gabi caíram da moto, mas nem desconfiam de nada. Depois do acidente, Gabi é levada à delegacia por estar dirigindo bêbada e sem habilitação. Gabi telefona para Laura da delegacia e avisa que ela e Drica sofreram um pequeno acidente de moto, deixando a todos na casa dos Alcântara Diniz aliviados. Drica, por ser menor de idade, é encaminhada para um abrigo de menores. Freddy pede a Marcelo que os ajude a descobrir o paradeiro de Drica. Isabela chora, arrependida, sentindo-se culpada pelo acidente de Drica, e Vicente a consola. Gabi fica totalmente chocada ao saber que os seus cinco amigos morreram no acidente de carro. Ao ser internada no abrigo, Drica dá um nome falso, dificultando a sua busca. A família de Drica sai em seu encalço. Zoé revela a Leonardo que dormiu com Rick. Nina recebe numa caixa o coração de um animal com um bilhete aterrador. Durante a noite, no abrigo, Drica tem a correntinha com seu nome retirada por uma das funcionárias do abrigo p/ menores.


Caminhos do Coração

Helga se nega a executar o serviço se Eric não abrir o jogo com ela. Eric revela a Helga que Maria é filha de Dr. Sócrates. Rodrigo tenta seduzir Maria, que está caracterizada de estátua na festa. Rodrigo tenta convencer Célia de que a ama de verdade. Dr. Walker avisa a Marcelo que mutantes nascidos na mesma clínica no Guarujá estão desaparecendo. Tatiana chora pela mãe e várias coisas se quebram em sua casa. Rosana comenta com Aquiles e Ágata que ouviu falar que outras crianças especiais nasceram na mesma clínica que eles, no Guarujá, e por isso ela resolveu arrumar emprego lá de enfermeira. Vavá morde a mão do mendigo, que sai correndo atrás de Vavá com um pau na mão. Altina pede que Pachola vá atrás de Vavá. Glória esbarra em Lucas na festa. Ela fica imaginando se ele será rico, e Lucas ouve seus pensamentos. Paola comenta com Lúcia que está mal porque Toni está namorando Janete. Cassandra pressiona Dra. Júlia para saber quantos mutantes ela criou. Sócrates repara em Maria e vê que o rosto dela lembra o de Mariana, sua mulher desaparecida. Ele tenta conversar com Maria, que está caracterizada de estátua. Sócrates pergunta a idade de Maria e se emociona ao lembrar da filha. Helga e Eric ficam preocupados quando vêem Sócrates conversando com Maria. Ana Luz comenta com Pepe que tem vontade de contar a Maria que ela é adotada e pressente que ela está correndo perigo esta noite. Marisa diz a Gúdi que receia que o Circo da Luz feche. Batista elogia Graziela e provoca ciúmes em Noé. Sócrates vai soprar as velas do bolo, quando Esmeralda sai do bolo repentinamente. Sócrates faz um discurso e revela que está triste por não ter a mulher e a filha e revela que doará sua herança para uma fundação, criando um mal-estar geral entre seus familiares. Fernando procura Maria e tenta a reconciliação. Helga oferece um copo d'água com sonífero para Maria. Eric e Helga colocam Maria na cama de Sócrates. Sócrates deixa a festa e vai para o seu quarto, deparando-se com Maria em sua cama e Eric com a seringa em punho. Eric crava a seringa em Sócrates.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)