Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/07/2009 07:42

Novelas da Record

Poder Paralelo

Fernanda confessa à Nina que o artista vive do assédio. Rodrigo dá de cara com Gigi e Dog se beijando e leva um choque. Rodrigo avisa a diretora que o MC não vem mais, pois está com a garganta inflamada. Gigi e a diretora ficam inconsoláveis. Rodrigo as tranquiliza dizendo que conhece um cantor de rap que pode substituir o MC Carbono. João topa o desafio de cantar um rap e depois dançar na frente da Gigi. Dog cria um nome artístico para João: MC Gigante. Neide oferece uma boa grana à Nida para ela trocar os remédios da Dulce. Nida titubeia, mas aceita. Fernanda avisa a Bruno que não vai anunciar para a imprensa que eles estão juntos por respeito à Maura. Bruno diz a ela que Maura está em outra, saindo com um cara casado. Fernanda cede, sem mais argumentos. Bruno apresenta oficialmente Fernanda como sua mulher. Rudi aparece e diz que Bruno e Fernanda não podem ficar juntos. Fotógrafos clicam o momento. Bruno manda os seguranças retirarem Rudi. Caló e Paulo tiram Rudi do hotel, tentam evitar que ele saia dirigindo, mas não conseguem. Fernanda explica a todos que Rudi é um grande amigo, que fez uma brincadeira infeliz. O presidente da comissão afirma que Marília tinha a obrigação de denunciar o irmão e não denunciou. Rudi dirige transtornado e quase causa dois acidentes. Bruno diz à Fernanda que ela deu corda para o Rudi. Rudi liga para Fernanda, ela atende e Bruno fica irritadíssimo. Rudi fala para Fernanda que a ama, que não dá para viver sem ela e atira o carro contra um muro. Fernanda se desespera com o barulho da pancada. Téo entra na sala do inquérito e dá ao presidente um mandado do juiz, que permite que ele esteja presente no julgamento de Marília. Marília admite que sabia das atividades do irmão. Fernanda fica arrasada e quer saber do Rudi. André e Luísa chegam de lua de mel. Gigi está tensa, pois o desfile não começa. Bombeiros resgatam Rudi. Bruno insiste em ir com Fernanda ao hospital, mas Fernanda o impede. Uma mulher fala que em nome da comissão recomenda que Marília seja demitida dos quadros da Polícia Federal. Bruno revela à Nina que tem condições de investigar toda a vida dela. Freda diz à Fernanda que se Rudi morrer, nunca vai perdoá-la.

Promessas de Amor não foi divulgada pela emissora

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)