Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

30 de junho de 2011 - 07:59

Vidas em Jogo

Patrícia chega quando Francisco e Regina discutem. A empresária tenta jogar sua filha contra o namorado. A moça decide conversar com sua mãe e Francisco sai. Patrícia decide se aliar com sua mãe para afastar Rita. Regina afirma que vai colocar a dançarina na cadeia. Ela explica que vai utilizar a influência de Cleber na polícia para tentar incriminar Rita, ligando-a ao sequestro de Patrícia.

Marizete chama sua empregada com um sino ensurdecedor e depois a esnoba. A milionária mostra uma surpresa para José e Fabinho. Os dois ficam desanimados. Francisco discute com Patrícia por ela ter conversado com sua mãe e tem certeza de que querem prejudicar Rita. A jovem se faz de vítima e o milionário cede. Fátima insiste em ir à inauguração do restaurante japonês, mesmo sabendo que Divina estará lá. A esposa de Severino leva Ernesto para sua própria casa. Marizete chega ao restaurante vestida de gueixa acompanhada de José, emburrado, vestido de samurai. Patrícia não acompanha Francisco para prestigiar Severino.

Jorge termina o namoro com Grace. Ele demonstra seu desejo por ficarem amigos, mas a moça se nega e pede para ficar sozinha. Todos comem no restaurante japonês. Alguns gostam, outros nem tanto. Marizete rouba a carne seca que Zé estava comendo. Ernesto dirige o carro novo que ganhou de Divina e a leva para encontrar a turma. Francisco recebe uma ligação de Patrícia, onde ela diz que está perdendo o bebê. Na mansão do milionário, Regina briga com sua filha por ter tomado remédios para passar mal de verdade. Ernesto e Roseli fazem um acordo. Ele vai até o restaurante para acompanhá-la como namorado.

Em troca, o comerciante vai afastá-la de Betão. Esperto, ele pede um selinho para treinar o seu \"namoro\". O agiota vê tudo de longe e fica dominado pelo ódio. Fátima chega ao restaurante e Divina avisa que não vai deixá-la entrar. A mãe de Cacau retruca. Francisco chega correndo em sua casa e encontra os paramédicos. Ele entra em desespero, achando que aconteceu algo com seu filho.


Rebelde

Pedro consegue esconder Alice antes que Pilar os veja juntos. A vilã diz ao rebelde que quer assistir um ensaio da banda, mas é vetada por Pedro. Leonardo diz a Diego que está decepcionado com ele e o manda refazer as questões das provas. Vicente não sabe o que fazer em relação a Débora e Becky. As duas estão muito irritadas com o professor e decidem deixá-lo sozinho. Leila explica para Tomás sobre o dinheiro de Ofélia e pede para que ele trate a avó bem.

Carla conta a Becky que está namorando Tomás. A modelo complementa que Débora e Vicente estão juntos e deixa Carla furiosa. Pilar obriga Pedro a mostrar sua casa para ela. Carla vê Pilar saindo da casa de Pedro e vai perguntar se Alice está bem. Alice e Vitória convencem a dançarina que o relacionamento dos dois já está superado. Eva e Leila conversam sobre a época de faculdade. Vitória diz a Alice que entendeu a situação dela e de Pedro e que irá guardar segredo. Osvaldo vai embora da casa de Genaro. Ofélia conversa com Tomás, que finge acreditar nas mentiras que a avó fala. Alice engana seu pai para ficar em casa. Silvia ajuda Diego convencendo Leonardo a sair.

Ela vê Diego com uma garrafinha e diz que não irá acobertá-lo com bebida. Raul e Beatriz vão ao cinema juntos pela primeira vez. Alice e Pedro conversam sobre a chantagem de Pilar. Tomás tenta controlar a roupa que Carla usa e ela leva tudo no bom humor. Vitória assiste tudo e diz ao rebelde que ele é ciumento, mas ele não acredita. Luli convida Pingo para assistir ao show dos rebeldes. Os rebeldes se reúnem para ver o figurino do show. Vicente tenta conversar com Becky, mas não sabe o que dizer.

Raul dá um selinho em Beatriz e sai correndo. Diego bebe escondido e esquece a garrafinha aberta no chão. Silvia transa com Leonardo para evitar que ele vá atrás de Diego. Roberta vê Diego bebendo e fica iritada. Os rebeldes fazem seu segundo show. Becky diz a Vicente que está tudo acabado e chama Artur para sair. Roberta briga com Diego por ele ter bebido. O mauricinho segura Roberta contra parede e diz que ela terá que dar uma prova de seu amor por ele.

SIGA-NOS NO Google News