Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

30/06/2009 05:50

Novelas da Record

Poder Paralelo

Tony, olhando para o bolso onde está o gravador, fala para Santana dizer ao Guri que ele vai ao encontro desarmado. Pavão pega o gravador. Santana diz que não é traidor e só queria participar do esquema das rotas. Luísa diz a André que jantou com Dog, mas foi a última vez que ela o viu. Nícia pede para Tony desistir da "vendetta". Nina diz a Pedro que não dá para enfrentar a vida apenas com amor. Armando diz que vai mandar Nando e Júnior para os Estados Unidos o quanto antes. Vânia liga para o celular de Nando, mas ele não atende. Nando pede para Maura falar para Vânia que ela não é mais mãe dele. Neide diz a Armando que Bruno acabou de colocá-la no esquema da máfia. Armando responde que o crime é um caminho sem volta. Vânia diz a Armando que precisa ver Nando e pede que ele convença o neto a viajar com ela. Dog diz à Gigi que vai fazer tudo para Luísa não casar com André. Pedro pergunta à Dulce se ela pode ajudá-lo a pagar um segurança para ficar no prédio onde Nina mora. Pedro diz à Maura que ele e Nina decidiram que por enquanto vão morar separados. Laila diz a Tony e Paulo que Guri chega naquela noite de Nova York e a única garantia que ele quer é que seja um encontro de negócios, sem agressão. Laila, a pedido de Guri, entrega a arma que foi usada para matar o Capo Velho a Tony- essa era a única prova que Guri tinha contra Tony. Bruno vai até a mesa onde Laila, Tony e Paulo estão reunidos. Tony diz que a importação de azeite e vinho caiu um pouco. Bruno diz que o país começa a reagir à crise. Fernanda entra no bar e fica constrangida ao ver Bruno com Tony, Paulo e Laila. Renato recebe mandados do juiz de quebra do sigilo telefônico de Tony, Caló, Lígia e Paulo. O delegado regional César diz a Renato que ele decide se passa a informação para Téo ou não. Renato pede para Adilson ir à companhia telefônica e entregar os mandatos para Dr. Pontes. Renato diz a Téo que vai passar para ele o que valer a pena. Téo diz que não confia só na escuta e vai tentar seguir Tony. Tony diz à Fernanda que quer vê-la e deixou o endereço de onde estará à noite no celular dela. Fernanda encontra Tony e os dois se beijam. Fernanda pede para Tony não procurá-la mais. Laila liga para Tony, que não atende. Bruno pede para Laila tentar outro número.


Promessas de Amor

Cris diz para Valente que perdeu as pessoas que amava e que agora só consegue sentir ódio. Juno diz que o corpo de Cris está sendo tomado por influência de Órion. Valente e Cris começam uma disputa de raios. Cris lança bola de energia contra Juno, Felipe e Perpétua. Lúcio tenta mandar raios de amor para Cris, mas não consegue. Os agentes da Depecom aplicam o soro da verdade em Telê, que reluta em dizer a verdade e acaba desmaiando. Gór fica chateada com Meta, quando ele confessa ter vontade de ficar com outras mulheres. Trans, Rana e Bianca ficam preocupadas, já que a Depecom pode invadir o esconderijo da Liga do Mal a qualquer momento. Bianca também se preocupa com Juno, pois não consegue se comunicar com a filha. Gór, Meta e Bianca fazem planos para invadir a Depecom e libertar Draco, Lino e Telê. Sofia pressente que algo ruim afetará o relacionamento dela com Amadeus. Beto e Ezequiel discutem por causa de Aline. Órion encontra Mimético na praia e suga toda sua energia. Luciano conta à Renata que Melquior levou Marli para passear no Centro da Terra. Renata fica desesperada e ameaça ligar para a Depecom. Marli e Melquior namoram em Agarta. Ele pede que a amada fique. Ela promete pensar, mas pede para voltar para o mundo real. Cris e Valente continuam na guerra de raios, até que Cris desiste e vai embora da Liga do Bem. Valente cai exausto. Nestor avisa para Armanda que Amadeus está com os dias contados. Isabel diz que Camargo quer matá-la e deixá-la louca. Ela avança em direção ao marido. Silvia e Nestor brigam. Chico Fuzil e seu comparsa planejam a morte de Amadeus. Liliana e Pit vão a Depecom e contam as coisas estranhas que têm acontecido no colégio. Nati comemora por ela está recebendo a denúncia dos mutantes da Liga do Bem e não Ferraz. Ela conta a história para Érica e Pepe. Cristina e Estela discutem. Estela resolve sair da casa da irmã. Grilo pede calma. Ferraz aplica o soro da verdade em Lino. Isabel se debate com Camargo e Nestor chama os enfermeiros. Camargo ameaça internar Isabel novamente. Ezequiel chega com seguranças para expulsar Beto do quarto de Aline, mas ele se recusa e ameaça processá-lo. Chico Fuzil vai ao Haras atrás de Amadeus. O bandido saca sua arma e atira. Amadeus se assusta e seu cavalo empina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 17 de Novembro de 2017
19:49
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)