Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/06/2006 06:21

Novelas da Record

Record

Prova de Amor
Valéria está assustada. Joana não se conforma que Eduarda queira botar Zezinho na rua. Eduarda tenta se defender. Alexandre diz que está disposta a abrigar Zezinho e Valéria na casa dele. Elza está surtada. Baltazar tenta conversar com Elza. Toni termina depoimento para Júlio, Diana e Chicão. Adelaide entra e abraça Toni. Adelaide diz que rezou muito por Toni. Toni agradece e diz que ela é uma grande amiga. Adelaide se joga sobre Toni e diz que sente uma paixão por ele. Janice chega no mesmo momento. Toni vê Janice e a dá um forte abraço. Toni diz que ama Janice. Janice fal que também o ama. Fialho fala para Júlio que encontrou uma testemunha da morte de Lopo. Segundo Fialho, a testemunha viu dois homens entrarem no prédio antes da polícia chegar e depois ouviu o tiro. Júlio diz que vai fazer o reconhecimento por fotos. A testemunha vê as fotos e aponta para Dani e Rafa. Julio diz para Fialho que vai convocar os irmãos para o reconhecimento. Júlio liga para Diana e relata o caso. Diana fica muito triste e chora. Gui, Alice, Clarice e Nininha estão lanchando de repente o cachorro negro aparece e rosna para todos. Daniel espanta o cachorro. Nininha diz que a alma de Lopo entrou no cachorro. Gui fica desconfiado porque o mesmo cachorro entrou na casa de Padilha. Felipe liga para Joana. Felipe vê Fialho por perto. Felipe se disfarça e desliga o telefone. Fialho manda Felipe parar. Felipe corre.

Cidadão Brasileiro
Atílio diz para Tião que não será difícil encontrar Laís e que ela deve estar em São Paulo e pode ter recebido apoio de Tereza pois a filha dela estuda em São Paulo. Tereza informa o locutor Salatiel que Homero e Lourenço estão livres. Salatiel coloca no auto falante a música 'Marselhesa', o hino da Revolução Francesa, em homenagem ao fato. Jornais ligam para Antonio pedindo uma entrevista sobre uma agitação que ocorre na câmara dos vereadores. Antonio diz que não vai dar entrevista e fica preocupado. Dr. Bicas fala para Atílio, Laércio e Américo que fez uma votação com o povo sobre o repúdio de Antonio e que foi apertado, voto a voto, mas a maioria foi a favor. Atílio diz que vai soltar uma carta com o comunicado à imprensa. Jorge, trabalhador do armazém, conta para Antonio que a UDN mandou fazer uma moção contra ele e vai soltar uma carta à imprensa. Laís leva Homero no aeroporto. Julieta fala para Nilo que ela o ama e não se importa com o jeito dele. Homero chega em Guará e é recebido com festa por todos. Tião observa. Dr. Cássio conversa com Homero e Antonio. Antonio conta sobre a moção que a UDN fez contra ele. Uma janela do jornal é quebrada por uma pedrada. Dr. Cássio fala que a violência só está começando. Atílio pede para Tião dar um 'recado, susto' nos gambás. Laís decide ir para Ribeirão e Cristina para Guará. Antonio assina um protocolo de que recebeu a carta da moção pelo Dr. Bicas. Luiza está com muito enjôo mas disfarça para Antonio não perceber. Tereza diz para Luiza que pode ser gravidez. Luiza geme de dor. Antonio chama o médico. Dr. Bicas chega. Antonio não tem mais tanta simpatia por ele. Dois homens, que não são reconhecidos, vão ao bar, que já está fechando e dão pancadas em Dias. Os mesmos homens vão à casa de Tereza, batem na porta e lhe dão um empurrão violento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)