Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/05/2011 07:39

Novelas da Record

Rebelde

Pedro conta a Raul sobre seu pai, mas Beth diz que ela quer conversar com o caçula. Alice exige de Franco uma resposta e o empresário a põe de castigo. Márcia e Diego contam a Leonardo sobre a escola e a eleição para representante. O político fica orgulhoso do filho e ao mesmo tempo preocupado com a intimidade de Márcia e Diego. Tomás pergunta a Ofélia sobre sua mãe, mas ela diz que não sabe de nada. Débora escuta e diz a Tomás que vai ajudá-lo a descobrir o paradeiro de sua mãe. Eva tenta pôr Roberta de castigo, mas a rebelde não respeita a mãe e a deixa furiosa. Diego pede para Márcia para ela ajudá-lo a encontrar os rebeldes. Ele segura a mão da amiga, Leonardo vê e fica incomodado. Beatriz tenta acalmar Raul. Roberta desabafa com Diego, mas fica com medo de ficar igual a sua mãe e diz que não irá atrapalhar mais os estudos do namorado.

Alice quer sair, mas Franco a proíbe e a deixa irritada. Helena pede para Alice não tratar o pai dela dessa forma e a patricinha debocha de Helena. Carla diz a Vicente que ela e uns amigos vão ensaiar na casa dele, mas não explica para o professor quem vai. Celso vê Márcia e sonda Leonardo para saber melhor sobre a menina. Cilene acha que Genaro está com síndrome do pânico. Vicente fica com ciúmes de Becky e Lupi. Roberta e Alice se encontram na Vila Lene. A patricinha diz que brigou com seu pai por causa de Pedro e que já sabe de tudo. Pedro escuta tudo escondido e se sente culpado. Artur agradece a Vicente pela contribuição para melhorar seu comportamento. O professor de literatura diz ao amigo que ele precisa ser mais natural. Alice e Roberta desabafam com Teresa. Diego conta a Márcia que está namorando Roberta em segredo. Pedro vai à casa de Teresa pedir desculpas à Alice.

A patricinha diz que só irá conversar na hora do ensaio. Pedro fica irritado e Roberta fica espantada com a atitude da amiga. Tomás incentiva Débora a investir em Vicente. Pingo oferece o Bar do Genaro para que o grupo possa ensaiar. Diego se prepara para sair e Leonardo pede para que o filho vá sozinho e deixe Márcia em casa. Pingo diz a Genaro que o restaurante está cheio de baratas e precisará ficar fechado. Carla diz ao resto da banda que o ensaio será no Bar do Genaro. Todos ficam ficam felizes com a atitude de Pingo.


Vidas em Jogo

O último número sorteado é o que Carlos escolheu. Ele não consegue se conter e explode de alegria. A turma do bolão, que não sabe do jogo diferente, fica triste. Cleber e Regina comemoram o ano novo juntos. Ele diz que a polícia irá até o prédio da empresária e expulsará todos os moradores. Carlos fica ansioso para avisar a turma do bolão sobre o prêmio, mas não possui um telefone. Ele tenta, em vão, conseguir emprestado o celular de algum transeunte. Ivan decide sair do Rio de Janeiro e pede uma pequena quantia em dinheiro para Severino. Carlos consegue achar um orelhão e liga para o celular de Francisco.

Como a turma do bolão se reuniu para cantar, ninguém ouve o toque do telefone. Rita vai ao banheiro justo no momento em que Carlos tenta ligar para o seu celular. Marialice atende, mas ao ver que se trata de uma chamada a cobrar, desliga. Ivan diz para Roseli que vai viajar e que retornará depois que conseguir dar um jeito em sua vida. Regina expulsa Raimundo de sua festa. Divina e Ernesto comemoram o ano novo em um quarto de motel. Triste, Severino sente falta da esposa, mas disfarça seus sentimentos na frente dos filhos. Carlos consegue algumas moedas com transeuntes, mas a quantia ainda não é suficiente para pegar o ônibus.

Zé simpatiza com Carlota, uma cadelinha que está junto de seu dono, um mendigo chamado Teodoro. O cão corre em direção à sua nova amiga e os dois brincam. Sem entrar em detalhes, Carlos conta o que aconteceu. O mendigo pega uma nota de 50 reais, resultado das esmolas que reuniu durante o ano, e lhe entrega. Carlos pergunta como poderá devolver o dinheiro, mas Teodoro o aconselha a jamais se apegar ao dinheiro. Eles se despedem e Zé vai embora com seu dono. Adalberto se mostra abatido por estar passando o ano novo com Zizi em um abrigo público. Para animar o marido, Zizi o convence a dançar. A turma do bolão, com exceção de Carlos, se reúne com todos os amigos para comemorar o ano novo. A contagem regressiva para o fim do ano se inicia. Perto do fim, Carlos chega com Zé e anuncia que o grupo está milionário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)