Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/04/2009 07:16

Novelas da Record

Poder Paralelo

Tony avisa Téo que Iago disse que vai matar um dos homens de Téo em poucos minutos. O telefone de Marília toca e avisam que mataram Walter, um policial do esquadrão de Téo. Téo e Marília correm para a delegacia e encontram o corpo de Walter. Renato e Felício ficam inconformados. Renato diz que mataram Walter em outro lugar e o colocaram na sala de Téo. Felício diz que é um aviso. Renato diz que Tony está provocando tudo isto e que é melhor que ele seja preso. Tony volta para casa e encontra Eduardo. Freda corre para abraçar Tony. Baruel diz para Lígia que não queria acusar Tony de bandido na matéria que ela escreveu. Lígia diz que a matéria é totalmente negativa para Tony. Téo, Renato e Felício discutem para saber quem pode estar infiltrado na equipe deles. Renato diz que eles têm que prender Tony. Marília diz que deve sua vida a Tony. Teo explica para Renato que com o contato de Tony, eles ficam mais próximos de pegar os chefes da máfia. Tony manda Brasiliano se aproximar de Tucci para descobrir informações sobre Iago. Brasiliano fica com medo. Tony o pressiona. Tony vê na TV uma notícia sobre a morte de um deputado que se acidentou em casa. Tony liga para Téo urgente. Téo avisa que vai mandar um representante no enterro. Tony diz para tirarem muitas fotos para descobrir quem são os amigos do deputado morto. Téo recebe o delegado regional da Polícia Federal. O delegado diz que vai ter que abrir um processo interno. O delegado apresenta para Téo, Dr Valente, um advogado que irá ajudar Téo no processo administrativo. Valente cumprimenta Téo. Marília diz para Alberto que ele ajudou os homens que a sequestraram. Alberto diz que tem gente muito forte de olho nas atitudes de Téo e que ele tem vida curta. Alberto diz que é pequeno no esquema, mas que um dia vai crescer muito lá dentro. Alberto diz que Marília pode se infiltrar e trabalhar para a organização. Marília expulsa Alberto do quarto. Valente diz para Téo que Tony é um homem perigoso. Ele conta que existe alguém infiltrado na polícia. Valente diz que pode ajudar a livrar Téo dos problemas que ele está passando. Luisa e Dog chegam à Patagônia. Dog diz que quer Luisa para sempre. André descobre que Luisa não dormiu em casa. Teo conta para Tony que tem um advogado e queria que Tony relatasse o que aconteceu para ele. Valente se assusta. Tony diz para Téo levar Valente até a chácara. Valente diz que tem que ir embora e sai disfarçando. Tony diz para Téo que acha que o homem que se passou como mordomo no dia do encontro com a máfia na verdade é o capo.


Promessas de Amor

Leonor, Cléo, Carvalho e Perpétua aconselham Felipe a procurar ajuda para combater o alcoolismo. Lino diz para Draco, Telê e Metamorfo que eles precisam dar um jeito de se livrar de Juno. Miltinho conta sobre a morte dos seus pais. As crianças sentem pena dele, mas se dispõem a ajudá-lo no que for preciso. Amadeus diz que não acredita que Sofia tenha um caso com Nestor e pede para Tonho parar de fazer intriga. Sofia chega e Tonho a deixa a sós com Amadeus. Amadeus pergunta para Sofia se Nestor continua se insinuando para ela. Sofia não entende nada e Amadeus mostra as fotos para ela. Nestor aparece com a garota de programa na frente da família e provoca Camargo. Camargo diz que não vai mais tolerar desrespeito dentro de sua casa. Aline fica arrasada por causa de Beto. Cláudia e Hiromi a consolam. Sofia fica perplexa ao ver as fotos e Amadeus aguarda uma explicação. Sofia diz que Amadeus tem que acreditar nela e que não quer perdê-lo. Os dois se beijam. Armanda chega com roupa de montaria e interrompe o beijo. Sofia não consegue esconder seu ciúme e discute com Armanda. Amadeus diz que só poderá dar uma aula para Armanda e ela fica decepcionada. Nestor e Camargo discutem novamente e trocam desaforos. Isabel e Silvia ficam desesperadas com a situação entre pai e filho. Melquior, Luciano e Ísis vão à casa da Liga do Bem. Eles avisam que alguns alunos estão desconfiados de que Lúcio é um mutante. Lino, Draco, Telê e Bianca planejam o novo assalto. Um vampiro surfista invade o barco de Nati. Valente e Nati levam um susto e o vampiro a rende. Camargo fica revoltado com Nestor e diz que o filho morreu para ele. Isabel diz para Camargo que eles podiam fazer uma viagem no final de semana. Camargo diz que não tem tempo para isso e sai irritado. Isabel fica arrasada e começa a chorar. Cristina espera por Camargo na sala dele. Ela diz que não aguenta mais viver como amante e pede para Camargo assumir o relacionamento com ela. Camargo pede para Cristina ter mais um pouco de paciência e lhe dá um beijo. Nestor entra bem na hora e flagra o casal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)