Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 30 de abril de 2007 - 07:36

Alta Estação
Flávia é irônica com seu pai e diz a Zen que Marcos é somente o pai biológico dela, pois pai de verdade ele nunca foi. Marcos percebe que a filha está realmente magoada com ele. Caio desconfia que seus irmãos estão tramando alguma coisa. Bruna e Clara planejam como afastar Ricardo de Bárbara e Caio de Renata. Renata percebe que Flávia está triste por causa do pai e a consola. Ana e Gustavo reprimem a atitude de Edu pedir Lalá em casamento. Ricardo e Denize se encontram. Ele fala que à noite o pai dele irá jantar com ele e ela terá que estar preparada para se passar por sua nova namorada. Clara ouve a conversa dos dois e sai. Ela vai correndo contar para Bárbara que viu Ricardo e Denize conversando, mas Bárbara nem liga, não tem ciúmes. As crianças pedem para um taxista levá-los a Itaipava. Lucas sugere que Flávia conte a sua mãe que viu seu pai. As crianças pedem para o taxista parar em um posto para fazer xixi. O taxista vasculha na mochila das crianças, rouba o dinheiro e vai embora. Todos se dão conta do sumiço das crianças. Caio diz que acha que sabe onde eles estão e vai pedir o endereço da avó de Guinho para Zen. Ricardo vai com Denize ao shopping para lhe comprar um vestido para o jantar. Clara os segue e bate fotos com seu celular. As crianças vêem uma placa na estrada com o nome Itaipava, elas decidem ir a pé. Lalá e Flávia vêem Marcos. Bárbara vê as fotos de Denize e Ricardo no celular de Clara.


Luz do Sol
Drica agradece muito a Bernardo pela prancha. Drica pede para um dia conhecer a fábrica de pranchas. Bernardo diz que ela pode ir quando quiser. Vicente na portaria, continua observando, enquanto os porteiros falam e gesticulam. Ele já nem escuta o que os porteiros dizem, liga a moto, dá meia-volta e sai, desesperado. Kayla num pé e noutro, se roendo vê Lorena que está na sala de Freddy, conversando. Odete trabalha em sua mesa. Os Sinistros confabulando sobre o plano de desencalhar Tom. Urânia brinca com Jocasta enquanto a música de Úrsula toca na vitrola. Ela vê uma carta entrar por sua porta. Ela vai até lá, pega a carta e lê. Georgi agradece a Nicanor porque ele a levou para ver Drica. Isabela ouve Bernardo conversando com Drica. Priscila diz para Danilo que ele tem que conhecer o Rio de Janeiro. Ele diz que vai até o corcovado. Priscila diz para Danilo que os cariocas são muitos receptivos e abertos diferente dos paulistas. Isabela da um telefone celular de presente para Drica. Isabela alfineta Drica e diz para ela não dar em cima de Bernardo, porque ele tem namorada. Drica diz que nunca faria isto. Agenor diz para Eliana que está na cara que Vicente foi atrás de Drica no Rio de Janeiro. Lorena diz para Freddy que a hipnose pode ajudar Drica. Veronica resolve as pendências do casamento dos casais de gêmeos. Freddy da um envelope com uma mesada para Drica. Drica diz que não pode aceitar porque tem muito dinheiro. Vicente vai para a delegacia porque fez uma manobra irregular com a moto, ele fica acuado, diante do delegado. Freddy diz para Stella que pretende fazer sessões de hipnose em Drica. Stella diz que não gosta da idéia porque não confia em Lorena. Freddy diz que vai trazer Lorena para conversar com Stella. Eliana sai de casa deixando um bilhete. Danilo na praia de bermudão florido. Ele lá, olhando a 'mulherada'. Danilo se aproxima de duas garotas deitadas na areia. Chega perto, meio sem jeito. Danilo só toma fora das mulheres. Georgi diz para Drica que tem vergonha de ir à praia, porque todas meninas na praia são lindas com corpo sarados e ela não é assim. Vicente explica melhor a situação para o delegado. Urânia sonda com Queiroz, quem é Tom. Alice diz que o plano dos sinistros deu errado, porque a carta caiu na mão de Urânia e agora ela está apaixonada por Tom. Helo encontra com Drica na praia e ordena ela ficar longe de Bernardo e avisa que Vicente ligou na casa dela atrás de Cléo. Drica fica preocupada. Eliana chega na frente da casa dos Alcântara Diniz. Ela perde as forças e começa a chorar. William chega e pergunta se ela precisa de ajuda.


Vidas Opostas
Lucilia e Carmem não entendem e não se conformam com o fim do namoro de Joana. Carmem diz que Joana não é mulher de desistir facilmente e que se ela terminou mesmo com Miguel, é porque há um motivo muito sério. Lisinha, enfim, consegue dizer que irá se casar com Berloque para Leonardo, que fica perplexo. Patrícia pergunta à filha se ela transou com o namorado. Carla diz à mãe que não tem nada para lhe contar. Lisinha inventa para o filho que vai se casar com Berloque para amenizar sua solidão, uma vez que ela não tem ninguém e que ele mesmo só a visita para esculachar. Leonardo não engole a história, mas Lisinha resolve que vai casar assim mesmo e ponto. Joana chora copiosamente lembrando dos momentos de ternura com Miguel. Miguel procura Pedro para desabafar. Pelo que Miguel relatou, Pedro entende que Joana se entregou a Jacson para proteger Miguel, e por isso, o amigo deve esquecê-la. Alfredo diz a Cilene que tem um amor em vista que é complicado. Sonhador, Alfredo lembra de Patrícia. Miguel chega em casa e conta à mãe tudo sobre o rompimento com Joana. Jacson passeia com Torres pela madrugada do Torto, pára na frente da casa de Joana e promete que achará o caminho do coração dela que será a sua mulher de fé, pois Joana é a herança que seu irmão lhe deixou, o seu destino... Carlinhos acorda na praia e vê Cicio, que lhe conta que Jacson voltou para o Torto. Carmem conta que teve um sonho estranho com Carlinhos. Joana telefona para Jacson avisando que cumprirá sua palavra agora. Carlinhos pede para Cicio arranjar emprego para ele no tráfico com Jacson, e também que não conte para ninguém do morro que ele voltou. Jacson reúne capangas e avisa que vai mostrar ao povo quem é que manda no Torto. Claudia sorri quando lê o documento que dá entrada no casamento dela com Felix. Revoltado, ele a esbofeteia. Lisinha quer estabelecer um pacto de convivência com algumas exigências para casar-se com Berloque. Jacson bate à porta da casa de Lucilia e avisa que só veio pegar Joana, que sai do quarto arrumada. Jacson a chama de meu amor, lhe dá um beijo na boca e Joana avisa à família que sairá com Jacson e que depois irá para a faculdade. E saem abraçados deixando todos em choque. Jacson exibe Joana como sua mulher ao povo do morro: ela agora é a rainha do Torto. Desesperada, Lucilia passa mal e desmaia.

SIGA-NOS NO Google News