Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 30 de março de 2007 - 08:26

Alta Estação
Clara tira alguns objetos e vai trocando de lugar. Caio e Renata discutem, lembram que são grandes amigos, mas acabam caindo na cama se beijando. A galera estranha a ausência de Caio e Renata, João Pedro segue para o quarto deles, mas Pepeu se antecipa e os chama para fazer uma fogueira. Taíssa chega em casa e encontra várias coisas fora do lugar - Clara observa escondida. Pepeu vê Bárbara e Ricardo se beijarem e fica mexido, mas disfarça. Quando Flávia entra no quarto, Renata se esconde debaixo do lençol que cobre Caio. Clara apaga e acende a luz geral do apartamento enquanto Taíssa toma banho. Taíssa sai enrolada na toalha, com sabão nos olhos e dá de cara com Gustavo, que avisa que a porta estava aberta. Taíssa grita que tem um bandido em casa. O som liga sozinho e Gustavo estranha. Mais uma vez, Renata e Caio se prometem não contar que ficaram juntos para a galera. Clara espirra e Gustavo a encontra escondida. Ele a pega pelas orelhas e a expulsa do apartamento. Taíssa ainda morre de medo de ficar sozinha e pede para Gustavo dormir no apartamento. Os casais curtem em volta da fogueira, João toca uma canção e fica lembrando de Bárbara no apartamento. Caio sai para procurar Pepeu e acaba confessando para o amigo que foi muito bom o lance com Renata, mas que não repetirá. Pepeu duvida. Renata chega e fica sabendo que Pepeu sabe da transa deles. Corre para casa avisa que Caio vai dormir no sofá. Gustavo leva Taíssa para dormir na casa de Artur, mas as crianças não gostam nada da idéia. Na partida, Flávia estranha o clima entre Renata e Caio. No café da manhã, Bianca conversa com as crianças pedindo que dêem uma chance a Taíssa, que foi colocar o biquíni para passar o dia com eles. Fernanda elogia o biquíni de Taíssa, que promete lhe dar um igual de presente: ficam amigas. Caio nem se lembra mais de Taíssa. Renata esqueceu praticamente de César. Zen vai ao apartamento dos meninos e conta a novidade: Olavo foi solto.


Luz do Sol
Tom diz a Verônica que ela não tem o direito de invadir um departamento em obras e que ele não está nem aí para os prejuízos dela. Verônica bufa de raiva de ódio, Priscila e Hilde tentam acalmá-la.Belquis diz que Drica está morta, Marcelo pergunta como ela pode ter tanta certeza disso, Belquiss se atrapalha para responder. Marcelo pede que Belquiss não conte nada sobre o que Cléo disse a ninguém. Verônica exige que Tom pague os prejuízos, mas ele ri da cara dela. Os operários acham Verônica linda e ficam ao lado dela, deixando Tom com raiva. Marcelo e Cléo conversam a sério sobre Drica. Tom paga Verônica enfurecido. Marcelo promete a Cléo acompanhá-la a Saquarema e conversar com a tal garota que se parece Drica. Otávio contrata Danilo para trabalhar na relacionamentospontocom. Vicente tenta explicar para o pai que ama Rosa, mas Agenor insiste que ninguém pode saber que Rosa não é irmã de sangue dele. Isabela sai com uma blusa decotada e uma minissaia. Stella e Freddy não gostam. Rick, Fabi, Isabela, Pedro e Yan se encontram na night/balada. Leonardo cumprimenta Pedro e diz que se encantou com a Dj, que é Zoé. Isabela bebe sem parar. Rodolfo diz a William que ele precisa parar de se enganar com o casamento, pois Milena o trata muito mal. Leonardo dá em cima de Zoé, que o ignora. Milena se despede de Clemente e dá um cheque para ele pagar o aluguel. Um pit boy dá em cima de Isabela, Pedro briga com ele, começa uma pancadaria. Leonardo chega e separa a briga. Zoé admira Leonardo.Freddy se despede de Kayla, expulsando-a do carro.Cléo conversa com Maria Eugênia, sem querer que Stella escute, mas, Stella acaba aparecendo. Drica tem um pesadelo e diz a Eliana que ela sonhou que alguém chegava e lhe dizia que ela não era sua mãe.


Vidas Opostas
Madalena e Isis mostram as roupas para Sueli. Maria Lucia diz a Mário que irá no lugar de Isis à casa de campo. Nogueira e Helio conversam sobre a transferência de presos, cuja idéia é matar Miguel e Sovaco numa pretensa tentativa de fuga, Helio entrega a Nogueira o envelope com a notificação do juiz à concessão de separação de corpos e dando a guarda provisória de Felipe a Neusa. Na casa de Isis, Mário pergunta a Rute quem é a criança escurinha que vira no jardim. Rute revela que também ficou surpresa de Ísis concordar em tomar conta da filha de uma amiga do Sr. Genaro, o italiano que comprou parte do hotel. Ao telefone, Miguel avisa Joana que haverá transferências de presos, mas ela o tranqüiliza com a iminente saída do habeas-corpus.Isis diz a Mario que indica Maria Lucia para substituí-la no fim de semana na casa do Dr. Figueiredo. Jacson confere o armamento e avisa aos comparsas que sairão para o assalto de manhã cedinho, pois quer pegar os bacanas ainda na cama. Mario e Maria Lucia se preparam para sair à noite para o fim de semana na casa de campo do Dr. Figueiredo. Felipe liga escondido para o pai que falsamente banca o compreensivo. Neusa pergunta se o filho estava falando com o pai e Felipe afirma, chorando revoltado, dizendo que não deu o endereço de onde estão.Mário e Maria Lucia são recebidos por Dr. Figueiredo na casa de campo. O ministro já está a caminho de lá e não levará seus seguranças. Carmo conta a Leonardo que a mulher de Nogueira saiu de casa levando o filho. Ela avisa também que Rosária desapareceu. Na casa de campo, os anfitriões e os convidados tomam café da manhã e conversam animados quando Jacson e sua gangue entram rendendo a todos. Batem no ministro e mandam que sua esposa e Maria Lucia os sirvam comida e também à empregada. Helio leva Sovaco para falar com o delegado. Pavio conta a Boris sobre o estranho plano de transferência dos presos. Figueiredo e sua mulher Lurdes vêm de dentro dos quartos com um Pé de Pato, revoltado com o pouco de dinheiro e jóias que arranjaram. Jacson então avisa a todos: Não sai de lá no prejuízo. Ou dinheiro grosso aparece, ou mata todo mundo, menos a empregada.

SIGA-NOS NO Google News