Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/01/2008 06:52

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas

Alexandra debocha de Alice por ela mexer nas coisas de Felipe. Alice diz que foi Felipe que mostrou o bilhete para ela. As duas discutem. Adelaide leva flores de presente para Marília. Adelaide pede para Marilia não falar do ex dela perto de João. Felipe pede para Cícero chamar Dorotéia para uma conversa. Dorotéia diz para Cícero avisar Felipe que está dormindo e não vai falar com ele. Alice conta para Janaina que Felipe a pediu em casamento em Mauá, mas Alexandra e Dorotéia tentaram armar contra ela. Bruno encontra Felipe no escritório e diz que não concorda em fazer um condomínio ecológico. Rafaela chega em casa e vê que foi roubada. Ela se chateia ao ver que roubaram o quadro que Bruno lhe deu de presente. Janaina diz para Alice que elas precisam abrir a confecção. Valquíria consola Rafaela. Rafaela agradece o apoio que Valquíria está dando a ela. Felipe diz para Bruno que o empreendimento ecológico vai ser um sucesso de vendas. Paulo diz para Bruno e Felipe que a licitação da C1 ainda não saiu. Bruno fica tenso. Hugo diz para Alice e Janaina que ele renovou com as lojas e vai gravar mais propagandas. Janaína diz que Hugo vai ser artista e ele completa que prefere ser jogador de futebol. Petrônio e Valquíria se divertem com a inocência de Rafaela. Valquíria diz que Jurandir tem que matar Alice rapidamente. Neide e Kiko chegam ao restaurante de Camilo. Neide conversa com Alice. Kiko diz que já a conhece e pergunta se ela ainda mora na pensão em Santa Teresa. Pierre se intromete na conversa e diz que a pensão é 'podre de chique'. Kiko diz que quase morou lá, mas não tinha vaga. Dorotéia diz para Alexandra que ela tem que inverter o plano e fazer com que Felipe desconfie de Alice. Dorotéia manda Alexandra arranjar um falso namorado para Alice para atrapalhar o namoro deles. Valquíria diz para Petronio ir para Mauá para conseguir dinheiro com Débora. Ela diz que vai pedir dinheiro para Bruno. Felipe diz para Pierre que o casamento com Alice vai ser um evento discreto. Silvia diz para Telma parar de roubar toalhas de hotel. Telma diz que são souvenirs. Petrônio diz para Celeste que vai viajar a trabalho. Alexandra, bêbada, diz que ama beber champanhe. João avisa Adelaide que vai levar os amigos em casa. Alexandra, com a garrafa de champanhe, zomba de João. Adelaide diz que Alexandra está bêbada. Alexandra escuta Chris contar para Carol que Pedro é apaixonado por Alice. Petronio aparece de surpresa na pousada. Petronio olha o anel de Débora surpreso. Ela diz que foi presente do filho dela. Alexandra avisa Dorotéia que descobriu que Pedro é apaixonado por Alice.


Caminhos do Coração

O massagista grita por socorro, mas Felina o agarra. Os dois caem no chão e a mutante o ataca, mordendo seu pescoço. Fernando acorda e se assusta ao lembrar o que aconteceu. Juanita age como se nada tivesse acontecido e diz para Fernando que ele teve um pesadelo. Fernando fala que os dois realmente viraram uma serpente. Juanita e Fernando ficam com olhos negros e se desesperam. Ernesto disfarça ao ver as marcas no pescoço de Taveira e discute com o delegado por causa dos mutantes. Taveira diz que a proliferação de mutantes não é problema da polícia e avisa que irá prender Marcelo e Maria. Ernesto também vê marcas no pescoço de Dino. Carvalho consegue o habeas-corpus de Gúdi e ele é solto. Os dois dão de cara com Taveira e Dino. Teófilo, Ágata, Aquiles e Vavá ficam escondidos, enquanto Vlado os fareja. Aquiles resolve pegar Vlado e sai super-rápido. O mutante-vampiro ouve o barulho e acha o esconderijo. Vavá dá um salto e sobe numa árvore. Aquiles atira uma pedra no mutante-vampiro. Vlado corre atrás de Aquiles. Pachola convence Cris de que não é um vampiro e avisa que Vlado está atacando outras pessoas. Cris e Pachola dão de cara com Gór e César. Gór hipnotiza Pachola e o manda ir para uma gruta e gritar o nome de Eugênio. Eric-lobisomem avança em Helga, que grita por socorro. Quando ele vai atacá-la, o bando do Zé Sinistro. Eric-lobisomem ameaça Zé Sinistro, que se prepara para atirar. Júlia diz a Beatriz que as experiências escaparam do seu controle. Aquiles enfrenta Vlado. Vlado fica com medo de Cris, quando o vê se aproximar. O mutante-vampiro foge. Cris persegue Vlado, que se esconde. Pachola grita pelo nome de Eugênio no laboratório. O menino percebe que ele foi hipnotizado por Gór e o leva para uma cela. Pachola percebe que foi preso e se transforma em lobisomem. Pachola vira lobisomem, enquanto Eugênio olha do outro lado do vidro. Júlia conta para Beatriz sobre uma mutante-sereia chamada Iara, que fugiu. Keila entra e avisa estar sentindo dor. Júlia e Beatriz falam que o filho dela deve estar nascendo. Pepe decide ir embora do circo e Ana Luz lhe implora para ficar. Gúdi volta ao circo. Taveira e Dino chegam no enterro de Dalva e observam Beto e Tati. Beto fica aflito ao ver Taveira escondido. Ele liga para Marcelo, que diz que irá ao enterro da mãe de qualquer jeito. Marcelo e Maria se disfarçam e vão para o enterro. Fernando diz para Juanita que se ele morder Esmeralda, ela também irá virar uma cobra e terá que largar Ernesto. Cassandra, Irma, Aristóteles, Danilo e Rodrigo se reúnem na Progênese para decidir se entregam ou não Júlia à justiça. Todos votam sim, quando a porta se abre e César entra com Gór. Cassandra tenta impedi-lo, mas César avisa que voltou para reassumir a presidência. Gór hipnotiza todos, enquanto César comemora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)