Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/01/2007 07:08

Novelas da Record

Record

Alta Estação
Willian pergunta para o delegado se ele tem provas de que Pepeu é o verdadeiro assassino de Oliveira Prado. O delegado diz que foi uma denúncia anônima. Pepeu aproveita para fugir. Gustavo vai até a casa de Renata, mas eles não se entendem. Ele vai embora. Willian leva Pepeu para se esconder em seu sítio. Flavia e João Pedro saem para viajar. Bianca fala para sua filha que não pode acreditar que ela esteja do lado de Olavo. Ricardo pergunta para Zen o dia do aniversario dele, mas ele não sabe dizer a data. Bianca fala para Lala e Artur de Bárbara. Artur resolve contratar um advogado para investigar Artur. João Pedro e Flavia voltam para a barraca deles e encontram a barraca de Samuel e Claro ao lado da dele.

Bicho do Mato
Tavinho fala para Betinha que está com ódio de seu pai e que vai se vingar dele. Betinha diz que eles primeiro têm que se livrar de Brandão e Zé Diacho, entregando-lhes um diamante falso. Depois, eles tiram o diamante de Silvia e Emílio e se vingam de Ramalho. Maurinho morre de ciúmes de Pitoco e Bonitona. Yopanã vê Carlos e Ana se beijando e parte para cima de Carlos. Ana o defende e diz que agora ela namora com Carlos. Nicolau e Túlio tentam se soltar das cordas. Dr. André diz a Juba que apareceu uma pessoa que poderia doar o órgão a Cecília, mas, os pais não autorizaram. Betinha mostra a Tavinho o diamante falso que comprou para dar a Brandão. Um índio avisa Pajé que Ruth e os garimpeiros estão próximos à fazenda. Rafa, Dani, Carlos, Juliana e Ana vão tomar banho de rio. Silvia fala para Emílio que ela conseguiu um encontro com o comprador de pedras preciosas. Cecília tem uma parada cardíaca no hospital. Hilton segue Tavinho e Betinha, que estão indo entregar a pedra falsa para Brandão. Dani e Juliana estão tomando banho de rio quando são surpreendidas pelos jagunços. Betinha entrega o diamante a Brandão e pede para ver seu pai e irmão.

Vidas Opostas
Miguel aparece para conversar com Nogueira e Helio. Latife e Chico estão do lado de fora da casa tentando saber o que está acontecendo. Miguel acaba perdendo a paciência durante a conversa e diz que Alencar estava negociando com bandidos. Nogueira se surpreende e fala que acha que ele matou o policial. Isis começa a passar mal, Mario e o advogado Abreu chegam e pedem para os policiais se retirarem. A família de Joana se prepara para ir ao enterro de Haroldo. Pedro diz a Neusa que o destino dos dois é ficarem juntos. Sovaco e Pavio riem da morte de Jéferson. Sovaco fala que cansou da vida errada e quer tocar samba. Toda polícia vai ao enterro de Alencar. Miguel e Mario discutem. No enterro de Alencar, Nogueira e Helio apontam suas armas para cima e atiram, como uma homenagem a ele. Leonardo olha chocado. Carla liga para Felix e os dois combinam outro encontro. A família de Joana pensa em uma forma de mudar a vida de todos na comunidade. Eles anotam algumas idéias que Haroldo tinha, como exemplo dar mais educação para as crianças, mais companhia para os idosos e abrir um banco popular na comunidade. Nogueira manda Helio chamar os jornalistas para uma entrevista coletiva. Miguel vai à casa de Joana. Nogueira fala na entrevista que Miguel é um forte suspeito sobre a morte de Alencar.
Arquivo: veja o que já foi publicado sobre "Vidas Opostas"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)