Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/12/2009 00:53

Novelas da Record

Bela, a Feia
Euzébio reconhece a arma, que está em seu nome, e deixa todos perplexos. O promotor questiona e Euzébio mostra uma minúscula gravação com as iniciais R.A. Vera não consegue se conter. Ricardo fica desesperado. Bárbara tenta consolar Clemente. Ela diz acreditar que Adriano pode estar envolvido com a sabotagem, mas Clemente se recusa a acreditar. Haroldo e Elvira estão inconformados com o fechamento do boteco. Ícaro tem a ideia de fazer uma rifa para que Clemente consiga atender às exigências da vigilância sanitária. O juiz declara Vera inocente. Ela e Rodrigo se abraçam emocionados. A maioria das pessoas comemora o resultado. Vera e Rodrigo agradecem Bela, que fica chorosa. Rodrigo fica triste ao pensar no que poderá acontecer com Ricardo. Ricardo e Verônica colocam a culpa em Sepúlvedas, que fica irritado. Cíntia presta atenção em Rodrigo e Bela, que conversam empolgados. Bárbara vai até a sala de Adriano e não dá a mínima para Dinorá, que tenta se mostrar prestativa. Adriano, cínico, mente ao dizer que não tem nenhuma ligação com a denúncia que fechou o bar do Clemente. Bárbara vai embora irritada. Cíntia fica furiosa ao ver Rodrigo e Bela se abraçando. Haroldo anima Clemente, que enfim acredita que irá superar a crise. Rodrigo e Vanda acreditam que Verônica não irá aparecer na agência tão cedo. Já que Ricardo saiu derrotado, eles acreditam que Verônica afundará com o noivo ou irá desaparecer por um tempo. Bela e Luzia não ficam tão confiantes. Rodrigo age friamente com Cíntia e ainda pergunta se ela não vai cumprimentar Vera pela vitória. Ela e Vera também se falam friamente. Rodrigo pede que Rircardo peça desculpas à Vera. Os dois discutem. Verônica e Ariosto apoiam Ricardo. Cíntia, arrasada, conta para Diogo como foi o julgamento. Victor Hugo, Aninha e Lucas decidem fazer um documentário sobre a Gamboa. Ariosto fica pasmo ao saber que Vanda ameaçou Verônica. Cíntia e Verônica discutem. Ícaro, Elvira e Magdalena comemoram a absolvição de Vera. Elvira liga para Bela e avisa que o boteco foi fechado. Ela fica arrasada e desiste de ir à comemoração na casa de Vera. Vanda diz achar Bela sonsa, mas Vera a defende.

Poder Paralelo
Bruno acerta um carro. Outro carro para e milicianos que estão nele atiram contra Bruno. Tony respira ofegante, passando mal. Possesso, Bruno grita com Sérgio e afirma que vai matar Tony. Teresa liga para Lígia e diz que Tony precisa de cuidados. Bruno fala para Fernanda que ela está morta assim como Tony. Lígia entra afobada no chalé, abraça e beija Tony. Maura chora e confessa a Vânia que não deu chance para Rafael se explicar. Dulce, falando sozinha, pede para o Armando "imaginário" não deixar matarem Vânia. Dulce chora, agarrada a Vânia, que está apavorada. Depois de insistir muito para eles voltarem a viver como antes, Antônia diz a Rafael que vai esperá-lo no Rio. Bruno mostra o vídeo do assassinato do Jorge para César. Fernanda tem certeza de que Tony está vivo. César afirma a Bruno que precisa analisar a imagem antes de concluir qualquer coisa. Neide e Vânia marcam um encontro no hotel para resolverem o destino da grana que o Armando tem numa conta nas Ilhas Cayman. Americano diz a Tony que ele precisa encerrar a tarefa dele em uma semana e preparar o relatório descrevendo toda a rede de narcotráfico dentro de três dias. Vânia revela a Maura que sente que sua vida vai dar uma virada. Vânia chega ao Hotel Diana e vai até a sala de Bruno cumprimentar Luísa. Luísa não entende muito bem o que Vânia foi fazer no hotel. Vânia bebe uísque no bar, quando é surpreendida por uma figura misteriosa. Vânia corre pelo hotel, a fim de se livrar do assassino. Ela consegue ir embora. Neide chega, quando Vânia já não está mais. Vânia liga para Neide da agência, desesperada, pedindo ajuda. Assassino aparece na agência e dá um tiro, que interrompe o grito de Vânia. Neide chega à agência e fica apavorada ao ver Vânia morta com um tiro na testa e sobre o peito dela a foto do Guri. Ela liga para a polícia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)