Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/09/2011 07:17

Novelas da Record

Rebelde
Jonas diz a Alice e Pilar que como punição pela briga, as duas terão que passar o dia inteiro juntas e ele irá supervisionar tudo. Ofélia explica a Cilene o que aconteceu entre ela e Artur e as duas riem do mal entendido.

Franco e Eva se desentendem e Helena comemora. A cantora percebe que é armação da secretária e a expulsa de sua casa. Tomás marca de sair com Maria. Carla vê, fica com raiva da atitude do jovem e Pedro tenta explicar para amiga que ele só está fazendo isso com a intenção de provocá-la.

Marcelo usa Débora para se livrar das investidas de Raquel e os dois começam a ser amigos. Pilar e Alice implicam uma com a outra e Jonas fica cansado. Leila tenta mostrar para o filho as vantagens de um colégio construtivista, mas o adolescente está decidido a não sair do Elite Way.

Alice e Pilar são obrigadas a sentar juntas para fazer a prova de inglês. Cilene conta a Becky sobre Artur e Ofélia. A modelo aconselha a amiga a deixar que o professor continue achando que teve algo com a socialite, pois só assim ele perceberá que ama Cilene de verdade.

Jonas diz a Alice e Pilar que elas terão que trabalhar no jardim com Leila e as adolescentes não gostam da notícia. Pilar e Alice ficam com nojo de mexer em terra e Leila não se importa com a frescuras das adolescentes.

Pingo cobra de Ofélia as aulas do curso que ele pagou e ameaça colocar a socialite na justiça caso ela não dê as aulas. Cilene brinca com Artur dizendo que Ofélia ficou encantada com a noite que passou com ele e isso deixa o professor desesperado.

Maria vê que Carla está passando, fala de Tomás com Vitória e deixa a dançarina chateada. Vitória não gosta da atitude da amiga e vai atrás de Carla. A adolescente marca de sair com Binho e Vitória tenta aconselhar à amiga. Marcelo conta a Vicente que ficou amigo de Débora e o professor de literatura se espanta.

Pedro leva Pilar para assistir ao ensaio da banda e todos tentam entender a atitude do adolescente.

Vidas em Jogo

Ernesto faz Jaqueline cheirar clorofórmio e a adolescente desmaia. Daniel tenta entender o por quê de sua irmã estar tão calada e acha que ela está na cozinha. Elton sai do carro e faz com que Divina, Francisco e Severino fiquem indignados com o que veem. O ex-garçon tenta se explicar, mas ninguém acredita.

Daniel percebe que aconteceu algo com sua irmã e tenta descobrir quem está em sua casa. Ernesto se identifica e brinca com o adolescente, filmando tudo. Daniel fica desesperado por não poder se defender e o comerciante grava a aflição do rapaz.

Francisco, Severino e Divina exigem explicações de Elton, que tenta se defender. O delegado decide levar o garçom para a delegacia. Valdisnei aconselha Margarida a parar de \"comprar \" Elton. Ernesto deixa um recado gravado para Severino e sequestra Daniel. O comerciante diz que só irá devolver o adolescente vivo quando o dinheiro estiver em sua conta.

Ernesto tenta passar Daniel para o outro lado do muro. Zé vê e chama atenção de Carlos, que consegue salvar Daniel e ainda sai correndo atrás de Ernesto. Francisco conta a Margarida, por telefone, que Elton estava ajudando Ernesto. Carlos conta a Severino que Ernesto tentou sequestrar Daniel, mas que ele e Renato conseguiram impedir e o comerciante acabou fugindo.

Margarida vai a delegacia falar com Elton, que tenta convencê-la de que não teve nada a ver com a explosão do restaurante. Carlos dá a Severino a fita que Ernesto gravou e o aconselha a entregar para polícia depois de assisti-la. Margarida decide dar mais um voto de confiança a Elton.

Francisco diz a Rita que terão que se separar para que ela fique protegida. A dançarina fica furiosa e acha que é desculpa de Francisco. Divina vê que Margarida perdoou Elton e decide ir embora do apartamento da amiga. Andrea e Lucas pegam o resultado do exame do ex-motorista para ver se ele contraiu HIV da namorada.

Rita diz a Francisco que irá se hospedar na casa de Carlos e deixa o sambista irritado. Carlos diz a Francisco que irá protegê-la e o sambista o acusa de ser o autor da explosão no cantinho do Severino.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)