Cassilândia, Segunda-feira, 22 de Julho de 2019

Últimas Notícias

29/09/2011 07:17

Novelas da Record

Rebelde
Jonas diz a Alice e Pilar que como punição pela briga, as duas terão que passar o dia inteiro juntas e ele irá supervisionar tudo. Ofélia explica a Cilene o que aconteceu entre ela e Artur e as duas riem do mal entendido.

Franco e Eva se desentendem e Helena comemora. A cantora percebe que é armação da secretária e a expulsa de sua casa. Tomás marca de sair com Maria. Carla vê, fica com raiva da atitude do jovem e Pedro tenta explicar para amiga que ele só está fazendo isso com a intenção de provocá-la.

Marcelo usa Débora para se livrar das investidas de Raquel e os dois começam a ser amigos. Pilar e Alice implicam uma com a outra e Jonas fica cansado. Leila tenta mostrar para o filho as vantagens de um colégio construtivista, mas o adolescente está decidido a não sair do Elite Way.

Alice e Pilar são obrigadas a sentar juntas para fazer a prova de inglês. Cilene conta a Becky sobre Artur e Ofélia. A modelo aconselha a amiga a deixar que o professor continue achando que teve algo com a socialite, pois só assim ele perceberá que ama Cilene de verdade.

Jonas diz a Alice e Pilar que elas terão que trabalhar no jardim com Leila e as adolescentes não gostam da notícia. Pilar e Alice ficam com nojo de mexer em terra e Leila não se importa com a frescuras das adolescentes.

Pingo cobra de Ofélia as aulas do curso que ele pagou e ameaça colocar a socialite na justiça caso ela não dê as aulas. Cilene brinca com Artur dizendo que Ofélia ficou encantada com a noite que passou com ele e isso deixa o professor desesperado.

Maria vê que Carla está passando, fala de Tomás com Vitória e deixa a dançarina chateada. Vitória não gosta da atitude da amiga e vai atrás de Carla. A adolescente marca de sair com Binho e Vitória tenta aconselhar à amiga. Marcelo conta a Vicente que ficou amigo de Débora e o professor de literatura se espanta.

Pedro leva Pilar para assistir ao ensaio da banda e todos tentam entender a atitude do adolescente.

Vidas em Jogo

Ernesto faz Jaqueline cheirar clorofórmio e a adolescente desmaia. Daniel tenta entender o por quê de sua irmã estar tão calada e acha que ela está na cozinha. Elton sai do carro e faz com que Divina, Francisco e Severino fiquem indignados com o que veem. O ex-garçon tenta se explicar, mas ninguém acredita.

Daniel percebe que aconteceu algo com sua irmã e tenta descobrir quem está em sua casa. Ernesto se identifica e brinca com o adolescente, filmando tudo. Daniel fica desesperado por não poder se defender e o comerciante grava a aflição do rapaz.

Francisco, Severino e Divina exigem explicações de Elton, que tenta se defender. O delegado decide levar o garçom para a delegacia. Valdisnei aconselha Margarida a parar de \"comprar \" Elton. Ernesto deixa um recado gravado para Severino e sequestra Daniel. O comerciante diz que só irá devolver o adolescente vivo quando o dinheiro estiver em sua conta.

Ernesto tenta passar Daniel para o outro lado do muro. Zé vê e chama atenção de Carlos, que consegue salvar Daniel e ainda sai correndo atrás de Ernesto. Francisco conta a Margarida, por telefone, que Elton estava ajudando Ernesto. Carlos conta a Severino que Ernesto tentou sequestrar Daniel, mas que ele e Renato conseguiram impedir e o comerciante acabou fugindo.

Margarida vai a delegacia falar com Elton, que tenta convencê-la de que não teve nada a ver com a explosão do restaurante. Carlos dá a Severino a fita que Ernesto gravou e o aconselha a entregar para polícia depois de assisti-la. Margarida decide dar mais um voto de confiança a Elton.

Francisco diz a Rita que terão que se separar para que ela fique protegida. A dançarina fica furiosa e acha que é desculpa de Francisco. Divina vê que Margarida perdoou Elton e decide ir embora do apartamento da amiga. Andrea e Lucas pegam o resultado do exame do ex-motorista para ver se ele contraiu HIV da namorada.

Rita diz a Francisco que irá se hospedar na casa de Carlos e deixa o sambista irritado. Carlos diz a Francisco que irá protegê-la e o sambista o acusa de ser o autor da explosão no cantinho do Severino.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 21 de Julho de 2019
17:25
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Sábado, 20 de Julho de 2019
18:47
Cassilândia/Paranaíba
18:37
Cassilândia/Paranaíba
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)