Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 29 de setembro de 2007 - 07:20

Zorro

Reprise do último capítulo.


Luz do Sol
Maria Eugênia pergunta qual o problema de Drica ter saído com Valadares. Juarez diz, assustado, que precisa falar com Leonardo com urgência. Leonardo recebe a notícia de Juarez e diz para Zoé que precisa sair urgente. Drica, no carro, diz para Valadares que tem vergonha de fazer as fotos. Valadares diz que Drica é muito bonita e não precisa ter vergonha. Leonardo pega o endereço onde Drica vai fazer as fotos com Bernardo.

Yan vai atrás de Lorena e diz que não quer mais ser o brinquedinho dela. Yan diz para Lorena ficar longe de Drica e que Leonardo já está atrás dela e Valadares. Drica está no estúdio fazendo as fotos, quando Lorena liga avisando que Leonardo está indo atrás dela. Milena se disfarça com peruca e roupas estranhas. Clemente tenta tirar a idéia de seqüestrar Nina de Milena. Ela diz que não vai desistir.

Leonardo e Bernardo chegam ao estúdio de fotos e encontram com Drica. Eles perguntam por Valadares e ela diz que ele saiu. Valadares se encontra com Lorena e diz que Leonardo está no pé dele. Lorena diz que Yan está dando problemas. Agenor diz para o colega de cela que vai se defender sozinho e que tem gente rica e importante escondida atrás do seqüestro de Drica. Leonardo diz para Bernardo ficar de olho em tudo que Drica fizer e que tem medo de alguém seqüestrá-la. Rodrigo convida Helô para sair. Ela diz que não quer sair com ele mais. Verônica, ao telefone com Cleo, diz que Rodrigo Otavio deve estar saindo com alguma sirigaita.

Bernardo e Rick armam uma despedida de solteiro para Pedro. Pedro, Yan, Danilo, Rick vão fazer a despedida de solteiro em uma boate de baixo nível. Danilo diz que o primo de Kayla deu a dica do lugar. Bernardo adora as fotos de Drica para "Onda Radicais". Um homem na boate bate a carteira de todos, sem eles perceberem. Danilo briga na boate. Todo mundo vai para a cadeia. Nina chega para o casamento. Veronica arruma os últimos preparativos do casamento. Priscila estranha porque Danilo não foi ajudar. Milena e Clemente escondidos em uma lancha esperando a hora certa para estragar o casamento.




Caminhos do Coração

Alguns vidros se quebram porque Tatiana fica nervosa. Ela diz para Dalva que viu dois homens tirando fotos da casa. Eric pergunta a Ramon se eles devem entrar na casa de Marcelo, mas decide esperar porque Dalva e Beto estão em casa. Mesmo assim, Eric diz que eles precisam matar logo Tatiana. Pedreira pede que Marcelo explique aos policiais sobre a organização criminosa Cúpula. Pedreira conta que Juan Figueiroa, um dos chefes, está preso e mostra a foto de um homem igual a ele andando pelas ruas. Marcelo não entende e Pedreira explica que Juan tem um irmão gêmeo chamado Pablo, que assumiu os negócios. Taveira manda seus homens revistarem o circo. Maria diz a Taveira que acha que é a filha desaparecida de Sócrates. Regina telefona para Platão e ele diz que está investigando por conta própria. Ela pergunta quem é o assassino e ele diz que não pode falar para não colocá-la em perigo. Platão diz que se alguma coisa acontecer com ele, Regina receberá um dossiê. Aristóteles fala com Batista sobre a morte de Josias e o motorista diz que vai pedir demissão porque está com medo de ser assassinado também. Ari diz que acha que Irma está envolvida nas mortes. Danilo pergunta para as primas se Platão falou alguma coisa e elas dizem que ele não quer envolvê-las. Rodrigo fala com Célia que quer que ela seja sua mulher. Amália flagra os dois se beijando e diz que está decepcionada com Rodrigo. Erica pergunta para Guiga o que aconteceu com a mãe das meninas. Guiga conta que ela foi embora quando as asas de Ângela começaram a crescer. Ele conta que quando Julia disse que a filha deles ia nascer super dotada, ele achou que era porque a menina nasceria inteligente. O bebê fica enorme. Rosana fica chocada quando vê o tamanho do bebê. Taveira acha que Maria pode ter cometido o crime contra Sócrates para ficar com a herança. Taveira vai para cima de Gudi porque ele esconde uma arma de brinquedo. Ana Luz passa mal. Juanita diz que quer contar para a polícia que Nóe é ex-presidiário. Nóe diz para a filha que quer fugir. Ágata e Aquiles levam Vavá para sua casa. Teófilo tem que sair e pede que Aquiles defenda a irmã caso Vavá tente mordê-la. Felipe diz a Glória que ela tem chances de conseguir um bom contrato como modelo internacional. Simone diz à Glória que a mãe dela está muito doente. Glória diz que vai voltar para o sul para ver sua mãe. Helga fica triste por causa dos crimes que cometeu. Cassandra se desespera pela morte do marido e também porque acha que eles vão perder tudo o que têm. Lucas chega desesperado. Toni consola Janete. Ramon e Eric continuam de tocaia fora da casa de Marcelo. Antes de uma ação policial, Pedreira avisa Marcelo que Maria foi presa de novo

SIGA-NOS NO Google News