Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/08/2011 05:05

Novelas da Record

Rebelde
Jonas exige uma explicação do casal. Alice abre a porta com uma bolsa de água quente e reclamando de cólica. Ela explica ao diretor que pediu aos amigos que procurassem remédio para ela e Jonas acredita na explicação da patricinha. Genaro protesta para tirar Ofélia da Vila Lene, mas não recebe apoio dos vizinhos. Ofélia também protesta e os dois acabam discutindo. Vitória e João se entendem e voltam a ficar juntos. Diego, Pedro e Tomás conversam sobre a nova fase de Alice. Tomás explica que não poderá conversar mais com a patricinha, porque Carla ficou com ciúmes. Vitória recebe um convite de Beto para ir à festa de Márcia e João fica com ciúmes.

Vicente conversa com Becky sobre morar na região serrana e a modelo não gosta da ideia. Lupi machuca Luli sem querer e, como pedido de desculpas, leva a secretária de Eva para tomar um café. Jonas apresenta mais um professor de português e os alunos o deixam confuso. Pingo pede conselhos amorosos a Ofélia e resolve participar do curso que a socialite leciona. O novo professor conversa com os alunos, que o fazem perceber o quanto ele é infeliz dando aula. Ele comunica a Jonas que não ficará no cargo, pois decidiu ser passista de escola de samba.

O diretor diz que desiste de procurar um substituto e a turma comemora. Pingo vê Luli com Lupi e fica com ciúmes. Pedro e Alice se beijam na biblioteca. Pilar fica com ciúmes e derruba dois livros para atrapalhar o casal, que decide ir embora da biblioteca. Binho repreende a amiga pedindo para que ela se controle com o ciúme. João pede Vitória em namoro. Pilar tenta, mais uma vez, convencer Jonas a chamar Vicente para trabalhar na escola. Teresa e Cilene armam para que Pingo volte a ser o fofoqueiro de antes.

Jonas fica em dúvida se liga ou não para Vicente. O diretor e Leila estão cada vez mais apaixonados. Artur aproveita que está sozinho em casa para andar pelado em casa. O professor tira a roupa e não percebe que Becky e Vicente estão na porta vendo tudo. Quando Artur percebe, corre para vestir uma roupa, envergonhado. Todos chegam à festa de Márcia fantasiados. Roberta chega fantasiada de Alice e Alice chega fantasiada de Roberta. Os outros alunos veem e percebem que haverá confusão.

Vidas em Jogo


Patrícia começa a ofender Rita, que é defendida por Francisco. A filha de Regina ameaça e diz que, em seu depoimento, Ivan a culpou pelo sequestro. Regina abre a porta para Zizi, que desfere um tapa em seu rosto. Adalberto separa as duas, que discutem e depois voltam a se engalfinhar. Regina expulsa o casal de sua casa e afirma que revelará para Rita que Zizi já foi prostituta. Grace e Welligton se preparam para seu primeiro dia de aula. Desesperada, Zizi vai até a casa de Carlos para tentar falar com Rita. O dono de Zé avisa que a moça saiu. A confeiteira conta que Regina lhe contou o que Ivan disse em seu depoimento.

Acompanhada de Adalberto, Zizi decide ir até a casa de Francisco para tentar encontrar sua filha. O casal chega à casa do milionário e Adalberto se sente incomodado ao ver Rita usando uma camisa de Francisco. Ela se irrita com o pai e ordena que ele vá embora. Com medo de que Regina revele seu segredo, Zizi decide contar para sua filha que foi prostituta no passado. Rita afirma que entendeu toda a violência e preconceito de Adalberto. Ela se irrita com os dois e vira as costas para sua mãe, que fica arrasada. Cleber liga para Andrea e a chantageia. Ele coloca Lucas para falar ao telefone e mostra que o mantém sob seu poder. O ex-policial pede para conversar na casa da milionária.

Carlos aceita ser vice na candidatura de Renato, que tenta se reeleger síndico do condomínio. Welligton chega do colégio muito irritado. Ele afirma que ficou na mesma sala de Daniel, que debochou dele o tempo todo. Carlos o aconselha. Lucas implora que o capanga de Cleber o liberte. O ex-policial chega na casa de Andrea e afirma ela que terá que aceitar ir para a cama com ele, se não quiser ver Lucas morto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)