Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/07/2006 08:14

Novelas da Record

Record

Bicho do Mato
Juba se aproxima de uma mulher. A mulher, apavorada, sai correndo. Juba não entende nada. Hilton diz para Maria Elisa que Eduardo a ama. Ramalho dá bronca em Tavinho. Diz que o reitor da faculdade reclamou do trote dos calouros. Ramalho diz para Tavinho que ele terá de participar do grupo de estudos do Professor Mesquita. Juba se depara com um menino de rua que pede dinheiro. Ele pergunta ao menino se ele sabe quem é seu tio, que mora em Ipanema e tem dois filhos. Juba pega a carteira para ver o endereço. O garoto aproveita, pega a carteira de Juba e sai correndo. Juba corre atrás do garoto. Léo diz para Alzira que passou mal à noite. Ela diz que é fricote e sai para sua caminhada com a personal. Léo fica triste. Juba alcança o garoto e diz para ele que não precisava roubar. Era só pedir. O garoto pede desculpa, mas assim que consegue uma chance volta a correr. Neste momento, Cecília vem andando de moto e quase atropela o menino. Juba não consegue perceber que é Cecília, que vai embora. Um rapaz pergunta para Juba se ele foi roubado e oferece um lanche para ele. Ruth diz para Emílio que sabe muito bem que ele armou para Cecília não terminar com ele. Emílio ameaça Ruth e avisa que ela não pode contar nada para Cecília. Betinha está conversando com Joca, quando Dona Vanda se aproxima. Juba se aproxima de um senhor e pergunta se ele não conhece seu tio Alfredo. Francisca procura o telefone de Alfredo para saber de Juba. Alfredo diz para Francisca que nem sabia que Juba estava no Rio. Francisca pede para Alfredo achar Juba. Alfredo conta para Cecília e Emílio que Juba veio para o Rio e que está perdido. Alfredo liga para polícia, que acha cedo para declarar Juba perdido. Alfredo liga para Laura e avisa que Juba veio para o Rio. Juba se depara com um homem carregando um saco de material de construção e, como num instinto, pega o saco. O homem pergunta o que ele quer. Juba caminha mais um pouco e encontra uma família de rua embaixo de um viaduto. Ele resolve "acampar" com eles. Juba diz para a família de rua que eles podem ir morar no Pantanal na Fazenda Boa Esperança. Pela manhã, Juba volta a procurar a casa de Alfredo. Juba se depara com o mar da praia de Ipanema. Com naturalidade, ele tira a roupa e mergulha. Alguns policiais, que estão vindo pela calçada, olham para ele espantado.


Cidadão Brasileiro
Antonio está ainda com febre. Fausta dá um banho nele e o explica o que aconteceu. Ela fala que a febre é processo da iniciação e a partir de agora ele vai sentir seu próprio poder. Antonio debocha do que Fausta diz. Cássio diz para Marcelo e Laís que Edouard levou Homero para a Obradec. Edouard, Homero e Bruna Mantovani discutem os serviços que a Obradec prestará para a sociedade Companhia Urbanizadora Nova Capital do Brasil, a NOVACAP. Os três comemoram. Homero fala que Antonio pode os ajudar e muito nesse projeto. Antonio visita Homero. Edouard fala sobre a construção de Brasília. Edouard conversa com Renée sobre Antonio. Ele fala que está pensando em contratá-lo para trabalhar em Goiás como pioneiro em um de seus projetos. Renée fica muito feliz e fala para o pai contratá-lo. Antonio fica animado ao saber que Homero o indicou para trabalhar com Edouard. Antonio vai para a casa de Carolina. Ele conta a novidade do emprego em Goiás. Carolina não gosta. Carolina fala para Antonio que ele está morando com ela não porque a ama e sim para "pagar" a dívida dele com ela. Antonio se irrita e fala que não tem nada a ver. Antonio não consegue falar que ama Carolina porque ele na verdade ama Luiza.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)