Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

29 de junho de 2011 - 06:53

Rebelde

Jonas vê Alice, Roberta e Vitória e as manda para o quarto. Vicente fica chocado com a visita de Becky. Pingo e Cilene pensam em um jeito de apartar a briga de Osvaldo e Genaro. Roberta pergunta a Alice o que Vitória ia falar, mas a patricinha desvia do assunto e fica aliviada por Roberta não ter descoberto nada. Tomás tem ataque de ciúmes e pede para Carla parar de usar saias curtas. Vicente não sabe o que fazer em relação à Becky.

Alice decide ajudar Tomás em relação a ciúme de Carla, para que não haja problemas na banda. Leila diz a Luli que Ofélia está roubando o dinheiro que era do pai de Tomás e que ela quer justiça para seu filho. Débora tenta beijar Vicente na porta da escola e ele desconversa. Alice tenta conversar com Tomás, que não quer escutar. Cilene diz a Teresa que ela é a culpada da briga entre seu pai e seu tio. Diego exerce seu papel de representante de turma falando com Jonas. Eva mostra a Leila um vídeo do show dos rebeldes e a mãe de Tomás fica orgulhosa. Márcia encontra Leonardo no corredor do colégio e o político pergunta sobre a vida da órfã.

Pingo escuta e desconfia de que ele seja o pai de Márcia. Roberta, Alice e Carla pensam em um figurino para a banda e não entram em um acordo. Roberta decide pedir ajuda a Eva. Pingo sonda Leonardo, mas não consegue descobrir nada. Roberta avisa aos outros integrantes da banda que Eva comprará a roupa do show. Teresa vai visitar Osvaldo, diz que o odeia com todas as suas forças e o deixa chocado. Carla e Tomás se beijam escondidos no colégio. Vicente chega em casa e vê que Becky preparou um jantar especial para os dois.

Ao mesmo tempo Débora aparece e as duas se estranham. Leila diz a Tomás que ele terá que passar o fim de semana em casa com Ofélia. O adolescente estranha, mas Leila diz que depois contará tudo a ele. Diego mostra as notas para Leonardo, que fica nervoso. Pedro e Alice se encontram na Vila Lene e decidem conversar com Vitória. Pedro e Alice passeiam de mãos dadas, veem Pilar saindo do carro e ficam sem reação.


Vidas em Jogo

Patrícia discute com sua mãe por permitir a presença de Cleber em sua casa. Ela não aceita os argumentos de Regina e vai embora. Divina demonstra arrependimento depois de se deitar com Ernesto e pede que ele se afaste de sua vida, mas o comerciante se nega. Cleber vai até o hospital para visitar Mauricio. Ele entra no CTI para desligar os aparelhos que mantém o advogado vivo, mas um médico chega. Patrícia conta para Francisco que Maurício foi atropelado e está internado.

Augusta pega as abotoaduras no cofre e faz uma ligação. Nisso, Marialice entra no escritório e fica admirada com o que vê. A moça pergunta de quem são as abotoaduras. Augusta diz que são de seu falecido marido e manda Marialice sair. Raimundo vai até a praia, conversar com Juliana. Ele a segura pelo braço e um homem chega. Começa uma confusão e os dois quase brigam, mas Juliana os separa e aceita falar com seu namorado. Marialice afirma para Vinicius que Adalberto é o amor de Augusta. O pai de Rita chega e pergunta o que falavam sobre ele. Juliana diz a Raimundo que lhe dará uma chance.

Para isso, ele deve começar a fazer um cursinho e passar no vestibular de verdade. Marialice consegue enganar Adalberto e ele acredita em sua mentira. Belmiro conta para Hermezinda e Welligton que o time do Cariocas será formado por jogadores de comunidades carentes. Marizete compra um carro para José e contrata um motorista. Alguns integrantes da turma do bolão terminam a compra de seus imóveis com o corretor. Após uma passagem de tempo, todos se mudam para suas respectivas casas.

Eles ficam maravilhados com o luxo. Já Raimundo, reclama porque sua mãe comprou um apartamento simples. Regina vai até a mansão de Francisco e ameaça. A empresária diz que vai acabar com a vida de Rita se o processo movido contra ela não for retirado.

SIGA-NOS NO Google News