Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/06/2006 07:28

Novelas da Record

Record

Prova de Amor
Tiros passam perto de Diana. O reforço da polícia chega. Chicão pergunta como está a situação para Luísa. Motos da quadrilha de Miro chegam e resgatam Miro e seus comparsas. Luísa vê Miro fugindo. Fialho, Luísa e Chicão vão atrás com o carro. Diana e Julio soltam Toni. Toni diz que não sabe como agradecer. Valéria fica assustada com a ligação. O homem do outro lado da linha diz que ela viu coisas que não eram para ser vistas. Valéria tenta disfarçar. O Homem diz que os dias dela estão contados. Lúcia está assustada. Lopo aparece ao lado do filho. Lúcia fica desesperada. Lopo diz que veio levar o filho. Lucia acorda desesperada. Jonas fica assustado. Beatriz conversa com Vitor. A emoção é grande entre os dois. Pestana liga para Baltazar e diz que Elza está surtada. Elza vê Pestana e Carvalho como vampiros. Nininha reencontra Velho Gui. Alice faz uma mágica e tira uma flor para Nininha. Nininha pergunta se Velho Gui tem medo de fantasma. Ele diz para Nininha que não. Toni liga para Janice. Janice vai para a delegacia encontrar Toni. Beatriz expõe para Vítor os planos de recuperação da empresa. Beatriz diz para Vítor que foi escolhida por um grupo de empresários para representar Vítor. Beatriz pede que Vítor assine a papelada para a venda das indústrias.


Cidadão Brasileiro
Atílio fala para Dadá, Joana, Cléo e Júlio que quem procura advogado quer complicação. Joana e Júlio falam que Laís mudou muito. Julieta pede uma explicação para Carmen e Nilo. Carmen fala para Julieta que Nilo gosta do rapaz com quem foi pesacar. Nilo sai correndo, envergonhado. Julieta fica arrasada. Antonio e Renato vão para o bar beber com os amigos. Renato conhece Carmen e se encanta com ela. Antonio percebe. Carmen faz um sinal para Antonio deixar os dois sozinhos. Atílio dá dinheiro para Tião pagar os capangas que estão esperando ordem para matar Antonio. Atílio diz que se a morte for necessária mesmo, ele avisa. Júlio fala para tiãoque ele lhe dará 500 mil para matá-lo. Tião fica assustado. Júlio diz que não é brincadeira e pede para ele não contar a ninguém. Renato fala para seu filho que ele deveria se casar com Carolina e não com Luiza pois Carolina combina mais com ele e sua origem e ele será mais feliz com ela. Antonio não gostou do que ouviu. Renato vai para o hotel e pede uma noite para Carmen. Ela aceita pelo dinheiro. Renato fica muito excitado e acaba desmaiando. Carmen pede ajuda. Dr. Bicas examina Renato e diz que a pressão dele subiu muito. Luiza pede ajuda para Dadá para preparar uma feijoada para o pai de Antonio. Dr. Cássio diz que Homero e Lourenço será soltos ainda hoje. Antonio fala para Luiza que seu pai foi embora de Guará, por vergonha do que aconteceu no hotel. Luiza fica desanimada. Antonio conta que Homero está livre. Luiza diz que a feijoada ficará para ele então. Homero sai da prisão e vai para a casa de Marcelo em São Paulo e encontra Cristina e Laís. Laís explica para Homero que ela veio para São Paulo por causa dele e que Tereza a ajudou a conseguir o telefone do advogado dele. Homero está muito feliz. Atílio liga para o advogado de Laís. É Dr. Cássio, que informa Atílio que Laís entrou com um pedido de desquite contra ele. Atílio desliga nervoso e fala para Tião que ele quer Laís de volta no casarão por bem ou por mal. Ele orienta Tião para se necessário, matar Laís.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)