Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/03/2007 08:03

Novelas da Record

Record

Alta Estação
A turma fica surpresa, entre feliz de reencontrar Pepeu e revoltados com a noite terrível que ele lhes proporcionou. Caio reclama, mas Pepeu revida dizendo que ele não tem muito do que reclamar. Renata e Caio se olham: Pepeu viu o beijo deles! Sobre o clima de terror da noite, Caio disse lembrar de O Fantasma de Canteville e O Retrato de Dorian Grey, deixando a galera boquiaberta com a novidade: Caio leu Oscar Wilde? Pepeu promete a Caio não espalhar sobre o beijo em Renata. William ao Jony's, pedindo um bom vinho para brindar a uma grande decisão que tomará: vai pedir Regina em casamento. A turma toda se diverte numa cachoeira na serra. As crianças ouviram Lucas conversando com Artur e Bianca sobre a possibilidade de ficar com Taíssa. Kalu confessa aos amigos que não quer o pai namorando a "Chatissa". Eles tramam um jeito de separar Taíssa e Lucas. Na cachoeira, Bárbara e João arrumam as comidas para o piquenique enquanto conversam com intimidade. Renata comenta discretamente com Pepeu que Bárbara e João parecem um casal. Pepeu manda João Pedro ficar com Flávia na água. Taissa vai ao Kalu conversar com Lucas. Clara escuta Ana dizer que Taissa tem medo de ficar sozinha em casa desde que perdeu o bebê e que ainda bem que Lalá pode socorrê-la com a chave que Renata sempre deixa com o porteiro. Clara consegue afastar o porteiro e cata todas as chaves da gaveta. Caio faz uma bagunça gigantesca na cama e Renata dá um chilique mandando que ele arrume tudo. Clara invade o apartamento das meninas e dá de cara com Freud - ela tem medo de gatos! Caio larga Renata arrumando o quarto e quando retorna, flagra ela olhando sua mochila. Ele a chama de xereta, ela diz que só estava arrumando as roupas. Discutem pesado, mas acabam num beijão.


Luz do Sol
O delegado conversa com Verônica e eles vão para a delegacia. Agenor e Eliana transam. Vicente bate na porta do quarto e diz que Rosa foi presa. O policial avisa ao delegado que Rosa está sendo incriminada, mas que ele não acredita que a menina tenha feito alguma coisa grave, pois a família dela é do bem. Vicente, Agenor e Eliana seguem para a delegacia. Cléo e suas filhas chegam na delegacia para ver Verônica. Helô debocha de Rosa ao ver que ela está sendo incriminada. Rosa conta ao delegado tudo o que aconteceu, ele fica impressionado com a sinceridade dela. Alice tira fotos na delegacia. O delegado explica para a família de Rosa que já está tudo esclarecido e que eles têm de se orgulhar da filha que tem. Rosa sai feliz da delegacia e mostra a língua para Helô, que fica enfezada. Agenor deixa Rosa de castigo. Helô e Bernardo matam as saudades. Cléo conta para seu pai tudo o que houve em Angra. Alice mostra a foto de Rosa para Inácio e ao ver a foto, Cléo pede para Alice imprimi-la. Cléo pega a foto e vai correndo na casa de Stella, é tarde da noite e Juarez avisa que todos já estão no quarto. Cléo observa a foto de Rosa e a de Maria Eugênia em um quadro quando tinha 15 anos. Rick e Marcelo preparam o jantar, Marcelo pergunta por Cléo. De repente, Belquiss chega. Alice mostra suas fotos para Zoé, que se orgulha da sobrinha. Zoé sai para trabalhar. Tom e Otávio continuam trabalhando na obra. Verônica vai ao escritório ver se Hildegarde e Priscila precisam de ajuda. Quadros caem da parede do escritório, Verônica se irrita e sai para falar com Tom e Otávio. Cléo chega na casa de Marcelo gritando que encontrou a Drica. Verônica discute com Tom, ele fica encantado com a beleza dela, mas, quando ela o empurra ele fica furioso, os dois se encaram.


Vidas Opostas
Isis ensina Madalena a manipular os talheres com elegância e as duas se entrosam muito bem. No jantar na casa de Mário, Maria Lucia lembra da tórrida relação entre Felix e Cláudia, que resultou no "suicídio" de Oscar. Em seguida, propõe que se casem, para o desconforto do casal e de Mário. Felipe continua muito rebelde e Neusa explica a Patrícia que ele tem no pai um verdadeiro herói. Boris vê Nogueira passar de carro pela orla à "caça" de companhia. Patrícia e Margarida sugerem que Neusa suma de circulação para não ficar exposta à ira do marido ao receber a notificação da separação. Lucília implica com Toffe; Carmem e Joana a criticam. Isis bota Madalena para dormir, não sem antes avisá-la que comprarão novas roupas no dia seguinte. Lisinha consola Carla que chora por causa de Felix. Margarida e Patrícia concluem que o marido de Neusa é o chefe do inspetor assassinado. Patrícia confessa estar aterrorizada com tudo, sem saber mais o que fazer. Na orla, Boris encontra Daniela e avisa que Nogueira está por ali, deixando a garota de programa apavorada. Boris conta sobre a bomba e a fuga de Rosária e pede a Daniela que seja sua informante no Torto. Jacson combina com os comparsas de assaltar uma casa de campo no dia seguinte. E, para a polícia não implicar com a má aparência de todos, precisam providenciar roupas novas. Na cama, Mário perde as estribeiras e esgoela Maria Lucia, que mantém acalma o bastante para continuar a ameaçá-lo. Mário chora esmurrando o travesseiro. Isis leva Madalena para comprara roupas e a menina fica encantada com o luxuoso automóvel. Nogueira conta a Helio que seu advogado dará entrada com um pedido de busca e apreensão de Felipe, além de ter registrado a ocorrência, acusando Neusa de seqüestro. Carmo e Silvio perguntam a Helio por que o delegado está tão irritado e ele responde fazendo um chifre com os dedos e ri. Sovaco comenta com Miguel sobre os boatos de que acontecerá transferência de presos na delegacia. Numa loja chique para crianças, Madalena experimenta um monte de roupas e calçados. A menina fica tão excitada, que acaba dormindo na cabine, sonhando que é uma princesa. Mário recebe um convite para ir com Íris passar o fim de semana na casa de campo do Dr. Figueiredo, presidente da Associação do Comércio e Indústria, cujo convidado de honra será um ministro. Jacson e seus comparsas experimentam as roupas que vestirão no assalto à casa de campo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)