Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/01/2010 06:06

Novelas da Record

Poder Paralelo

A prima de Cleonice amamenta Pedrinho. Lurdes observa a cena, encantada. Orlando fica preocupado com a atitude de Lurdes de se achar, de fato, a mãe do bebê. Pedro liga para João e diz que não encontrou nem Nina nem Donata. Orlando toma o celular do João e fala para Pedro voltar para São Paulo. Orlando diz a Lurdes que eles têm que entregar Pedrinho para o pai. Lurdes fica triste e afirma que Pedrinho corre perigo na casa da Maura. Antônia fala para Khalid que gostaria de lutar com ele. Rafael pede para Antônia maneirar nas brincadeiras, pois seus "hóspedes" estão em outro clima. Maura revela a seu advogado e a Luísa que acha que Neide dava dinheiro à Nida. Ela diz que Neide é muito ligada ao Bruno. O advogado e Luísa convencem Maura de que não vale a pena fazer uma denúncia formal, já que apenas o cartão da Neide não prova nada. O advogado liga para Bruno e conta que convenceu Maura a esquecer o assunto. Pedro percebe que estão escondendo alguma coisa dele. Laila não gosta nada de ver Antônia se insinuando para Khalid. Laila se aproxima dos dois, que dançam juntos. Ela xinga Antônia, que responde da mesma forma. Rafael dá um tapa em Antônia, que sai correndo. Tony teme que Antônia os denuncie. Antônia entra no carro e dá partida. Rafael sai atrás com seu carro. Laila confessa que perdeu a cabeça e pede desculpa a Tony, Fernanda e Khalid. Pedro pergunta a Bebel se o bebê que Lurdes estava cuidando era de um hóspede. Bebel diz que não. Pedro pensa na possibilidade do bebê ser seu filho. Mimi e Bebel procuram Lurdes e o bebê pelo sobrado. Não os acham. Lurdes chega e diz que devolveu o bebê para sua amiga. Orlando conta a Pedro que aquele bebê era filho dele. Lurdes desiste da mentira e conta a Pedro que Nina estava passando dificuldades e, por isso, deu o bebê para ela criar. Ela diz a Pedro que a casa dele é muito perigosa e que Pedrinho está em segurança com uma amiga que tem bastante leite para alimentá-lo. Lurdes implora para Pedro deixar o bebê com ela, afinal o assassino está matando todos da família dele. Nina liga para a casa de Maura e fala com Luísa que mandou Pedrinho para o Pedro cuidar. Ela fala que vai ligar depois para falar com Pedro. Luísa liga para o irmão, que vai para casa. Nina liga de novo. Pedro mente que o filho deles está ótimo. Nina pede para Pedro levar o bebê para um lugar seguro. Pedro insiste para que Nina diga onde ela está, mas ela não diz. Maura e Luísa, que ouvem Pedro ao telefone, perguntam onde está o bebê. Ele sai correndo. Tony, Fernanda, Khalid e Laila ficam preocupados por não terem notícia de Rafael. Tony revela a Fernanda e ao médico que ele voltou a sangrar. Pedro e Bebel vão até o sobrado, veem gavetas abertas e vazias e percebem que Lurdes fugiu. Pedro chora desesperado. Antônia vai até o apartamento da Lígia, se apresenta e diz que Tony lhe pediu para buscá-la junto com Eduardo.


Bela, a Feia

Bela enfrenta Adriano e diz que não saber nada em relação à Verônica. Rodrigo compra carro para Vera, que fica surpresa. Verônica conta que o RH quer dar logo a folga prolongada e Bela diz que já pensou no lugar, mas não revela para a chefe. Verônica insinua ainda que Bela anda muito amiga de Vera, mas ela nega. Hortência, Luzia e Bela decidem fazer uma visita surpresa à Vera. Rodrigo e a mãe conversam sobre a apresentação na agência. Vera convida Rodrigo para jantar e pede que ele traga a família de Cíntia. Bela desconfia que Verônica quer aprontar alguma com a história de fim de semana prolongado. Nelson beija Luzia, mesmo ela não estando vestida de Bela. Bela fica arrasada ao saber que Clemente convidou Bárbara para ir para Petrópolis. Magdalena, Haroldo, Ícaro e Elvira estão reunidos no boteco para ver o comercial. Bela não consegue encontrar o pendrive. Finalmente começa o comercial, mas além de Magdalena não mostrar o rosto, seu cabelo é manipulado a fim de aparecer um "bagaço". Ela fica arrasada e parte para cima de Elvira, acreditando que a amiga já sabia que ela não iria aparecer. Ariosto se recusa a ir ao jantar na casa de Vera. Bárbara fica chocada ao saber que Vera conseguiu boa parte das ações da agência. Guto conta que Ricardo tem feito todas as vontades da noiva. Diego chega à casa de Diogo para o jantar. Os dois se divertem mesmo Diego confirmando que não voltará a morar lá. Vera fica feliz com a visita surpresa das amigas. Luzia ameaça a contar os problemas de Bela para pagar o carro de Clemente para Vera, mas a secretária interrompe e muda de assunto. Vera fica desconfiada do argumento de Bela, que insiste com a mesma desculpa. Rodrigo, Vanda e Cíntia chegam à casa de Vera. Rola um clima estranho entre Bela e Rodrigo, que mal se cumprimentam. Verônica se insinua para Diego e os dois transam. Bela conta para Vera, que não sabe onde está o pendrive. Ela fica preocupada e teme que possa estar em mãos erradas. Bela, Luzia e Hortência vão embora antes do jantar. Vanda e Cíntia dizem não gostar de Bela, mas Vera a defende. Elvira fica cismada ao ver um envelope de banca no nome de Bela, que nega os questionamentos da irmã. Verônica combina de se encontrar com Diego em seu apartamento. Bárbara diz que Adriano não poderá fazer mais nada contra seu relacionamento com Clemente e diz não ter esquecido da sabotagem. Adriano nega qualquer acusação e mente ao dizer que não irá atrapalhar a vida da mãe. Diante da pressão da irmã, Bela revela que não tem mais como pagar o carro do pai. Elvira fica chocada. Luzia conta para Nati e Camila que Bela perdeu o aumento e diz que vai pedir ajuda de Vera. Nati avisa que Luzia não deve se meter na vida da amiga. Bárbara pergunta se Adriano teve algum envolvimento na morte de Mariana, mas ele nega. Bela conta para Clemente que terá que vender o carro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)