Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/01/2009 06:59

Novelas da Record

Chamas da Vida

Tomás diz para Carolina que eles não têm por onde sair. Roberto fica desesperado. Junior diz que Eurico não confirmou o álibi de Suelen e nem o de Tomás. Eurico aparece avisando os bombeiros que a fábrica está pegando fogo. Vilma sai da sala usando a máscara contra gás. Lourdes observa que Vilma usa uma máscara. Tomás, Roberto e Carolina ficam encurralados pela fumaça. Lourdes e Suelen levam Raissa que está quase desmaiada. Suelen diz para Carolina que viram Vilma usando uma máscara. Carolina tenta sair da sala. Tomás vai com ela. Carolina começa a tossir e desmaia. Tomás resgata Carolina e volta para a sala. Tomás faz respiração boca a boca em Carolina. Carolina melhora. Cazé observa Vilma sair da fábrica com a máscara. Ele diz para Vilma que ela colocou fogo na fábrica. Eurico diz que se alguém morrer Vilma vai ser responsabilizada. Ela diz que não fez nada. Eurico diz que ninguém vai trabalhar trazendo uma máscara contra gás. Ela diz que mandaram a máscara para ela. Arlete diz para Gildete que Vilma colocou fogo na fábrica. Beatriz avisa Guga que Tomás marcou uma reunião com eles para conter Vilma. Darlene avisa Beatriz, Guga e Dionísio que a fábrica está explodindo. Eurico avisa que não houve incêndio, mas que colocaram bombas de fumaça dentro da fábrica. Ivonete parte para cima de Vilma. Pedro e Junior chegam na sala para resgatar Carolina, Tomás, Roberto, Lourdes, Suelen e Raissa. Pedro e Tomás têm que revezar a máscara de oxigênio. Mercedes dá um celular novo para Rafa. Antônio vê os dois abraçados. Antônio manda Mercedes sair da casa dele. Rafa se assusta. Antônio tira Mercedes da casa. Vilma diz para Eurico que mandaram a máscara para ela. Beatriz pergunta por que Vilma fez isto. Ivonete diz que Vilma plantou bombas de fumaça na fábrica. Vilma nega. Beatriz diz que odeia Vilma. Vilma diz que alguém armou para ela. Antônio explica para Rafa que Mercedes está trabalhando para Vilma e quer tirar ele e Vivi da guarda de Pedro. Rafa diz que não quer morar com Mercedes. Andressa diz para Miguel que Docinho foi presa na Itália, porque participou de uma manifestação contra a violência. Ivonete grita para as pessoas lincharem Vilma. Tuquinha pede para Ivonete se conter. Pedro e Junior resgatam Carolina, Lourdes e Tomás. Vilma vai abraçar Tomás, mas ele a manda se afastar. Eurico manda Vilma ir para o quartel com ele. Vivi diz para Demoro que acha que Lipe fugiu de vez. Vivi diz que Demoro está estranho. Miguel conversa com Xavier, que fica com medo de Miguel descobrir que ele sabotou o carro. Miguel convida Xavier para ser seu segurança. Carolina chama Vilma de assassina. Junior chega com a caixa e o bilhete que estavam na mesa de Vilma. Manu avisa para Marreta que conseguiu o emprego. Antônio sugere um brinde ao assalto dele. Beatriz chega e escuta.


Os Mutantes - Caminhos do Coração

Multi, Fog e Eléctron são surpreendidos pela chegada de soldados reptilianos. Kai se apresenta como sendo o novo comandante reptiliano. Tarso, Cris, Gaspar e Luciano dão de cara com um dinossauro. Beto, Aline, Hiromi, Cláudia e Miguel comentam sobre o ataque das vampiras a Nati. Eles decidem tentar tirar Nati da cela. Ferraz chega a tempo de ouvir e diz que ninguém vai a lugar nenhum. Célia confessa que está gostando de Batista de verdade. Marcelo discute com Ferraz. Valente diz que irá salvar Nati com ou sem a ajuda de Ferraz. Marcelo lembra Valente sobre a missão de resgatar Gabriela. Miguel, Cláudia e Hiromi saem ao saber que um dinossauro está solto pela cidade. Júlia repassa o plano com Telê, Draco e manda Gabriela matar Valente. Gabriela se recusa, mas sente dores na cabeça ao contrariar Júlia. Meta-Novo consola Gór. Danilo fica surpreso ao lembrar que Gór é sua irmã. Irma fica arrasada por causa de Ari. Nilza volta para se consultar com Irma e conta que está impressionada com as previsões dela. Sandra estranha o jeito de Batista. Ela pergunta se ele ainda gosta de Célia. Drácula planeja como irá gastar o dinheiro de João. Ezequiel e Nadir conseguem recuperar Érica. Ezequiel olha com desejo para a mulher-biônica. Nadir fica enciumada. Danilo olha para os bebês e lembra que eles são os bebês da profecia. Toni leva um susto e questiona Gór e Meta-Novo. A vampira morena escuta uma conversa entra as vampiras. Ela avisa que a vampirona está organizando uma rebelião para matar Nati e depois fugir.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)