Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/01/2007 01:20

Novelas da Record

Rede Record

Alta Estação - Vinicius e Fernanda ficam contentes ao ouvir que Caio não está mais com Taissa. César leva um jantar japonês para ele e Renata e aproveita para jogar seu charme, já que ela está carente. Eduardo chega ao bar ao lado de Bárbara. Ricardo fica com a pulga atrás da orelha. César e Renata estão prestes a se beijar, mas Bianca chega. Ricardo fica desconfiado do sumiço de Bárbara. Caio e Denize ensaiam para a peça. Denize fica encantada com ele. Ricardo pega Bárbara de conversa com Pepeu. Bárbara mente e diz que falava com Pepeu sobre a festa surpresa para Zen. Olavo vai até a casa de Bianca dizer que a filha deles está do lado dele, e que ela não deve atrapalhar isso. Pepeu é pego pela polícia no Jony`s.

Bicho do Mato - Dr. André pede para Juba sair da sala para que ele possa cuidar de Cecília. Juba liga para Barbara e lhe avisa que Cecília entrou em coma. Francisca e Geraldo ficam chocados com o namoro de Pitoco e Bonitona, que afirma ter sido amor à primeira vista. Rafa, Dani, Juliana e Carlos chegam à aldeia. Carlos diz a Iru que veio porque quer ver Ana, Yopanã fica bravo. Iru fala que Marcia só poderá ser vista no dia da cerimônia, é o ritual de casamento da tribo indígena. Hilton encontra Cláudia, os dois conversam. Betinha vai desesperada pedir ajuda a Silvia e Emílio. Mas, eles não acreditam que o pai e irmão dela estão realmente desaparecidos por causa do diamante. Bárbara, Zuzu e Juba estão no hospital, muito tristes com a situação de Cecília. Lili e Roberto fazem uma entrevista com a Presidente da Associação Brasileira de Transplante de Órgãos. Ramalho fica furioso ao saber que Betinha está morando com Tavinho de novo. Cláudia se esconde atrás do bar da sala para ouvir a conversa de Tavinho e Betinha. Tavinho a vê e ela fica sem ação. Ramalho marca um encontro com Tavinho. Brandão diz a Túlio e Nicolau que se Betinha não entregar o diamante no dia seguinte eles morrerão. Todos da fazenda comem a comida de Alzira e detestam. Tavinho entra no carro de Ramalho e fica com medo do que o pai diz. Ramalho leva Tainho para um galpão e diz que ele vai aprender a não mentir mais para ele. Dois homens fortes entram e Ramalho e Hilton saem. Carlos pede Ana em namoro e ela aceita. Tavinho chega em casa todo machucado e diz a Betinha que ela pode morrer.

Vidas Opostas - Carmo conta o que aconteceu no Torto para Leonardo e diz que roubou o celular de Alencar para defender a justiça. Leonardo ouve tudo perplexo. Jacson delira na cadeia e acorda gritando que foi ele quem matou Jéferson. Carmo vê que Nogueira fez ligações a Alencar pouco antes da confusão no Torto. Margarida vai até a casa de Carmo e inventa que Lisinha está passando mal. Leonardo sai imediatamente. Nogueira se irrita com a matéria que Latife coloca na televisão sobre o Torto. Ele fica muito nervoso e desconta sua raiva em Felipe. Nogueira vai até a loja de Erínia e lhe conta o que houve no Torto. Leonardo diz a Marcos que quer abrir um inquérito sigiloso contra Nogueira. Erínia diz a Nogueira que se Miguel tiver que ser preso, para ela tudo bem, contanto que ele não fique com Joana. Nogueira olha Erínia com muito interesse. Leonardo orienta Marcos para investigar o telefone de Alencar. O carcereiro da prisão zomba da morte de Jéferson, Jacson fica furioso. Carmo tenta conversar com Silvio sobre Nogueira, mas, ele diz que não quer se envolver em confusão. Nogueira planeja ir até a casa de Ísis conversar com Miguel e pede para Hélio avisar a imprensa. Mário comenta com Félix que ele e o advogado que vai contratar farão de tudo para colocar Miguel na cadeia sem Ísis desconfiar. Miguel se prepara para falar com a polícia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)