Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/11/2008 07:17

Novelas da Record

Chamas da Vida

Demoro diz que achava que Margareth tivesse morrido. Margareth diz que o culpado foi o padrasto. Ele disse que Demorô tinha morrido e ela acreditou. Margareth abraça Demoro. Arlete diz que adorou ter ido à feijoada e diz que não tem medo de Ivonete e Vilma. Carolina liga para Arlete. Ivonete diz para Suelen que Pedro vai voltar para ela. Suelen diz que Carolina está fora, mas Michele está rondando Pedro. Vivi diz para Pedro que quando melhorar quer dar uma palestra sobre segurança na internet. Demoro diz que saiu de casa porque apanhava do padrasto e foi morar com outros garotos em um viaduto. Andressa fica com ciúmes de Demorô com Margareth e diz para Margareth que não pretende abrir mão de Demorô. Andressa diz que fez tudo por Demorô. Margareth diz que Demoro vai morar com ela. Andressa diz que Demorô é quem vai decidir. Lourdes dá um presente para Ivonete: uma manta de criança. Ivonete se emociona, mas disfarça. Vilma diz para Tomás que ela já pode internar Beatriz. Tomás pergunta se ela vai mesmo internar sem pedir autorização do juiz. Ela diz que já pagou caro e a clínica não é legalizada. Arlete se arruma toda para o primeiro dia de trabalho. Ela diz para Gildete que o primeiro dia de trabalho dela vai ser inesquecível e que Vilma vai subir pelas paredes. Vilma conta para Guga que Beatriz vai ser internada. Guga diz que é um absurdo. Washington e seus capangas dão uma prensa em Leo, que diz que não sabe de nada. Michele diz para Brito que perdeu a confiança em Guilherme. Brito diz que Guilherme está confuso.Washington conta para Manu que Leo confirmou estar ajudando Antônio a fugir. Manu diz que Antônio tem que pagar pelo que fez com o pai dela. Igor, o detetive de Vilma, conta que Pedro tem uma tia que chamada Mercedes que está com dívidas. Vilma diz para Igor descobrir por que ela se afastou da família de Pedro. Docinho diz para Andressa e Demorô que vai voltar para Itália. Manu diz para Washington que Marreta saiu do coma. Marreta acorda e não reconhece Manu. Ela se assusta. Washington diz que sabia que Manu estava armando. O médico diz que Marreta voltou do coma, mas com quadro de amnésia. Cazé, Pedro e Júnior resgatam um casal que se prendeu com uma algema. Marreta se lembra do tio. Leo diz para Antônio que ama Beatriz e que vai lutar por ela. Antônio diz que Beatriz é a mulher dele e que eles vão fugir juntos. Leo diz que ele só pode fugir sem Beatriz.


Os Mutantes - Caminhos do Coração

Ágata e Eugênio contam para Cris e Iara que eles fugiram de casa. João diz que não irá desistir de matar Batista. Ele pede ajuda a Drácula e Bram e revela seu plano a eles. Ísis pede para Tarso resolver sua historia com Luna. Tarso diz que está disposto a esquecer Luna e pede uma chance a Ísis. Sansão parte para cima de Irma, que tenta se proteger. Ima pede ajuda para César, mas ele não sabe o que fazer. Érica é lavada para o hospital. Teófilo a acompanha. Sandra avisa que irá denunciar João por tentativa de homicídio. Samira chega para depor no Depecom. Pisadeira prende Maria, Marcelo, Aquiles e Rosana no chão. Tati joga bola de energia contra Pisadeira, mas ela e Leonor também são presas pela mutante. Pisadeira pisa em Aquiles e ele desmaia. Ela pisa no coração de Marcelo, que começa a se debater de dor. Cléo, Perpétua e Noé dão de cara com Curupira. Tufão surge diante de Carvalho. Ele tenta fugir, mas Tufão cria uma ventania e prende Carvalho contra uma árvore. Gór não consegue hipnotizar Juno, mas pede para ela continuar tentando descobrir quem são seus pais. Felipe consegue fugir de Hiromi. Os bandidos descobrem o esconderijo de Valente. Valente manda Gabriela e Joana fugirem. Os bandidos atiram contra Valente, mas ele se esquiva das balas. Valente se livra dos bandidos e tira o capuz de Almir. Ele manda o bandido contar quem deu a ordem para matá-lo. Melquior e Luciano tentam fugir do laboratório, mas são cercados por reptilianos. Beto e Aline chegam à ilha. Quando Almir vai revelar quem o pagou para matar Valente, ele é atingido por disparos. Almir morre. Valente, Gabriela e Joana se escondem. Juli diz para Kídor que está na hora dele assumir uma forma humana. Pisadeira avisa que consegue bloquear os poderes de outros mutantes. Aquiles se regenera. Ele empurra Pisadeira e ela solta Marcelo. Maria consegue levantar e enfrenta Pisadeira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)