Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

28/10/2006 05:45

Novelas da Record

Record

Bicho do Mato
Tensa, Betinha ignora o olhar de Túlio e Vanda. Nicolau fala para Graça que Betinha sente vergonha de seus pais. No clima de casamento, Carlos pede a mão de Márcia. Ela informa que irá pensar no assunto. Hilton agarra Cláudia e a leva para o escritório de Ramalho. Eles se beijam. No hospital, Cecília diz que o amor que Emílio sente por ela é uma doença e afirma que vai ajudá-lo. Yara fala para Jaci que Bárbara não deixará sua filha voltar para a aldeia. Bárbara diz para Zuzu e Hercílio que Jaci estará mais segura em sua casa do que na aldeia. Vanda fala para Joça e Túlio que, após o casamento, vai acabar com a farsa de Betinha. Alfredo desabafa com Alzira e, deprimido, fala sobre sua falência. Geraldo liga para Alfredo e diz que Ramalho mandou os garimpeiros procurarem os diamantes na fazenda. Juba diz que não vai deixar Ramalho ficar rico às custas do sangue de seu pai. Tavinho e Betinha dizem sim para a juíza e oficializam o casamento. Frederica flagra Hilton e Cláudia se beijando no escritório de Ramalho. Os garimpeiros deixam a fazenda, mas Ruth promete que eles irão voltar. Em seu escritório, Ramalho pede para Hilton fazer uma maldade com Mesquita. Vanda e Túlio desmascaram Betinha é contam a verdade para Tavinho. Tavinho fica pasmo ao saber que Betinha é filha de um motorista e de uma faxineira. Betinha se desespera.


Cidadão Brasileiro
Atílio e Antonio se confrontam. Atílio fala que o filho de Antonio está bonito. Nestor diz que Atílio veio oferecer para ele passar uns dias na fazenda das águas. Antonio diz para Atílio que quando ele for vender a fazenda das águas para avisá-lo, Atílio ri. Antonio vai embora enciumado por Atílio estar ali. Logo depois Atílio também vai embora, Nestor diz para Carolina que não irá visitar a fazenda pois sentiu que Antonio não gostou da presença de Atílio. Tereza nervosa, continua esperando por Eleni que não aparece. Um homem entra e olha para Tereza. Tereza decide ir embora, e esse cara que é um tira a segue sem que ela perceba. Maura aconselha Carolina a arriscar ficar com Atílio. Fausta percebe que Bruna não pára de olhá-la e pergunta para Edouard o que há com ela. Tereza nervosa diz para Homero que Eleni sumiu. Homero tenta consolá-la. Homero, Celso e Antonio conversam e bebem juntos. Antonio fala de Atílio e diz para Homero que gostaria que fosse Homero que cuidasse de seu filho e que faria gosto de vê-lo com Carolina. Antonio diz que dará um jeito de conseguir trabalho para Homero. Antonio diz que tentou falar com Atílio que compraria as fazendas dele. Antonio procura por Tereza e oferece ajuda em relação a Eleni. Cleo assina a venda da casa, com muita tristeza. Joana está a seu lado. Um dos hippies avisa aos outros que o bebê de Tatiana está nascendo. Todos chegam na casa de Tatiana, ela sofre com dor. Caio quer levá-la ao hospital, mas ela quer ficar e ter o bebê ali. Ele corre para pedir ajuda à Marcelo para conseguir um médico para o parto. Com muita dor Tatiana dá a luz a uma menina. Caio e Vavá entram para ver a criança. Mãe de Tatiana aparece e fica bronqueada por Tatiana estar com a bebê na casa de não é adequada para os cuidados de uma criança. Elas discutem. Homero chega na empresa Gama e é recebido por Antonio. Antonio dá emprego para Homero e eles se abraçam com muita emoção. Joana, Cleo e Dada estão no morando no apartamento de Luiza. Cleo ansiosa espera por telefone de Luiza para saber da sentença do juiz. Marcelo e Antonio esperam ligação de Luiza e advogado para saber a sentença. Cleo atende telefonema de Luiza e pergunta o qual foi a sentença.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 23 de Janeiro de 2017
09:00
Maternidade
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)