Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/10/2006 05:45

Novelas da Record

Record

Bicho do Mato
Tensa, Betinha ignora o olhar de Túlio e Vanda. Nicolau fala para Graça que Betinha sente vergonha de seus pais. No clima de casamento, Carlos pede a mão de Márcia. Ela informa que irá pensar no assunto. Hilton agarra Cláudia e a leva para o escritório de Ramalho. Eles se beijam. No hospital, Cecília diz que o amor que Emílio sente por ela é uma doença e afirma que vai ajudá-lo. Yara fala para Jaci que Bárbara não deixará sua filha voltar para a aldeia. Bárbara diz para Zuzu e Hercílio que Jaci estará mais segura em sua casa do que na aldeia. Vanda fala para Joça e Túlio que, após o casamento, vai acabar com a farsa de Betinha. Alfredo desabafa com Alzira e, deprimido, fala sobre sua falência. Geraldo liga para Alfredo e diz que Ramalho mandou os garimpeiros procurarem os diamantes na fazenda. Juba diz que não vai deixar Ramalho ficar rico às custas do sangue de seu pai. Tavinho e Betinha dizem sim para a juíza e oficializam o casamento. Frederica flagra Hilton e Cláudia se beijando no escritório de Ramalho. Os garimpeiros deixam a fazenda, mas Ruth promete que eles irão voltar. Em seu escritório, Ramalho pede para Hilton fazer uma maldade com Mesquita. Vanda e Túlio desmascaram Betinha é contam a verdade para Tavinho. Tavinho fica pasmo ao saber que Betinha é filha de um motorista e de uma faxineira. Betinha se desespera.


Cidadão Brasileiro
Atílio e Antonio se confrontam. Atílio fala que o filho de Antonio está bonito. Nestor diz que Atílio veio oferecer para ele passar uns dias na fazenda das águas. Antonio diz para Atílio que quando ele for vender a fazenda das águas para avisá-lo, Atílio ri. Antonio vai embora enciumado por Atílio estar ali. Logo depois Atílio também vai embora, Nestor diz para Carolina que não irá visitar a fazenda pois sentiu que Antonio não gostou da presença de Atílio. Tereza nervosa, continua esperando por Eleni que não aparece. Um homem entra e olha para Tereza. Tereza decide ir embora, e esse cara que é um tira a segue sem que ela perceba. Maura aconselha Carolina a arriscar ficar com Atílio. Fausta percebe que Bruna não pára de olhá-la e pergunta para Edouard o que há com ela. Tereza nervosa diz para Homero que Eleni sumiu. Homero tenta consolá-la. Homero, Celso e Antonio conversam e bebem juntos. Antonio fala de Atílio e diz para Homero que gostaria que fosse Homero que cuidasse de seu filho e que faria gosto de vê-lo com Carolina. Antonio diz que dará um jeito de conseguir trabalho para Homero. Antonio diz que tentou falar com Atílio que compraria as fazendas dele. Antonio procura por Tereza e oferece ajuda em relação a Eleni. Cleo assina a venda da casa, com muita tristeza. Joana está a seu lado. Um dos hippies avisa aos outros que o bebê de Tatiana está nascendo. Todos chegam na casa de Tatiana, ela sofre com dor. Caio quer levá-la ao hospital, mas ela quer ficar e ter o bebê ali. Ele corre para pedir ajuda à Marcelo para conseguir um médico para o parto. Com muita dor Tatiana dá a luz a uma menina. Caio e Vavá entram para ver a criança. Mãe de Tatiana aparece e fica bronqueada por Tatiana estar com a bebê na casa de não é adequada para os cuidados de uma criança. Elas discutem. Homero chega na empresa Gama e é recebido por Antonio. Antonio dá emprego para Homero e eles se abraçam com muita emoção. Joana, Cleo e Dada estão no morando no apartamento de Luiza. Cleo ansiosa espera por telefone de Luiza para saber da sentença do juiz. Marcelo e Antonio esperam ligação de Luiza e advogado para saber a sentença. Cleo atende telefonema de Luiza e pergunta o qual foi a sentença.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)