Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/09/2011 05:33

Novelas da Record

Rebelde
Alice tira satisfações com Pedro, que lembra a patricinha que ele fala com quem ele quiser porque é solteiro. O rebelde gosta da cena de ciúmes que a ex-namorada faz. Tomás tenta beijar Maria, mas toda vez que ele se aproxima da jovem, se lembra de Carla. O rebelde fica perturbado com as lembranças e resolve deixar Maria sozinha.

Alice fica furiosa com o comportamento de Pedro. Roberta diz a amiga que Pilar não deve ter tido má intenção, pois ela também ajudou Carla. A patricinha quer saber o que houve com a dançarina e as duas decidem ir atrás da vilã para saber o que aconteceu.

Vitória pede conselhos sobre primeira vez à Márcia. Alice pede explicação para as amigas sobre o que aconteceu com Carla. Pedro conta a Tomás que Carla foi para casa com Binho, porque Becky perdeu o bebê. O adolescente decide ir atrás da ex-namorada para dar uma força.

Carla, Becky e Vicente se abraçam, um dando apoio para o outro. Artur recebe conselhos de Binho sobre mulheres e se sente mais confiante. Franco reclama com Eva sobre seus horários e a cantora pede para que ele entenda, pois ela já abriu mão de muitas coisas e não irá desistir de sua carreira.

Pilar conta a Tomás que ela chamou Binho para ajudar Carla e o adolescente se conforma que a dançarina não quis sua ajuda. Ofélia encontra Artur bêbado na rua. O professor explica o que aconteceu e a avó de Tomás fica com pena.

Pilar, Binho e Jonas tentam consolar Carla. A vilã decide acompanhar a dançarina até o quarto e alega que amigas são para isso. Jonas fica orgulhoso da atitude de sua filha. Carla convida Pilar para tomar café com ela, Alice e Roberta. A patricinha não gosta da ideia.

Artur acorda em um quarto diferente do seu e se espanta ao ver que é de Ofélia. Osvaldo vê Artur saindo da casa de Ofélia, exige explicações e fica chateado com a ex-namorada.

Helena fala coisas de Eva para Franco e faz com que o empresário fique desconfiado da namorada. Artur conta a Cilene que passou a noite na casa de Ofélia. O professor fica sem saber como agir e a ajudante de Teresa fica chateada com a notícia.

Pedro, Tomás, Alice, Diego, Márcia, Téo e Carla homenageiam Vicente, que fica emocionado com a atitude de seus alunos. Franco exige satisfações de Eva sobre com quem ela voltou para casa. A cantora explica que foi com seu guitarrista e o empresário diz que caso ela não ande com motorista, ela não fará mais sessão de fotos.

Eva fica chocada com o que escuta e Helena fica feliz em ver que conseguiu o que queria. Cilene exige explicações de Ofélia. Pilar e Alice discutem. Jonas vê e exige que elas se dirijam a sua sala.

Vidas em Jogo

Ernesto fica um pouco desconfiado, mas acaba aceita se encontrar com Divina. Elton diz a Margarida para não confiar em Divina e a cozinheira a milionária ignora o comentário do namorado. Severino tem uma leve discussão com Divina, sobre seu caso com Ernesto.

Margarida conta a Francisco sobre o plano para prender Ernesto. Patrícia visita Francisco para conversar sobre seu filho e falar da desconfiança que tem de Jorge. O sambista a tranquiliza. Rita vê os dois e fica com ciúmes.

Divina desabafa com Margarida, que a acalma. Marizete ajeita os últimos preparativos para o debate a síndico do condomínio. Ela diz a Renato que José irá se sair melhor que ele. José não acredita no entusiasmo da companheira.

Ernesto recebe uma ligação sobre a armadilha da turma do bolão e fica irritado. Carlos tenta ir embora do debate para ajudar Francisco a prender Ernesto, mas Marizete veta e o deixa irritado.

Ernesto liga para Divina e decide mudar o lugar do encontro. Começa o debate para síndico e Marizete tenta roubar para que José ganhe. Patrícia conta a mãe sobre a visita de Augusta e deixa Regina indignada.

Welligton dá uma entrevista. Juliana, Raimundo e o jovem conversam sobre o amistoso do Cariocas e das visitas ilustres que receberão. Fátima pensa em um amuleto para dar sorte na hora do jogo. Edmilson dá o anel que era da mãe de Fátima para ela . A filha de Belmiro fica com medo de morrer, pois o anel ficou preso no dedo de Hermezinda e logo depois ela morreu.

Ernesto invade o condomínio da turma do bolão. Divina está a postos esperando a armadilha de Ernesto. O carro chega e como combinado pisca o farol duas vezes. Todos ficam em alerta para flagrar Ernesto. O comerciante invade a casa de Severino. Jaqueline e Daniel ficam assustados. Ernesto observa os dois sem que eles percebam.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)