Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 28 de setembro de 2007 - 06:01

Zorro (Record, 18h)

Últimos capítulos


Luz do Sol
Zoé, desesperada, diz para Leonardo que pensou que ia morrer. Leonardo diz que isto foi coisa do Plínio. Laura diz para Rick não contar o que está rolando entre eles para Marcelo. Leonardo chega em casa. Maria Eugênia e Juarez o consolam. Ele diz que foi armação do Plínio. Valadares paga os bandidos. Juarez diz para Maria Eugênia que Leonardo deveria saber o real motivo que Plínio sumiu. Helô trata mal Leonardo. Ele explica o que aconteceu de verdade com Zoé e ela fica chocada. Maria Eugênia chama Leo para uma conversa.

Veronica desconfia de Rodrigo Otávio. Helô e Alice entram no quarto para abraçar Alice. Veronica diz para Priscila que Rodrigo Otávio deixou de ser aquele homem romântico e que ele está escondendo alguma coisa. Danilo Juarez diz para Leonardo que foi até o cassino e pagou as dívidas que ele tinha com Plínio e mandou um recado para ele nunca mais se aproximar dele. Leonardo não se conforma em não saber disto antes, porque ele pensou em seqüestrar Drica para pagar as dívidas. Leonardo diz que precisa falar com Stella.

Maria Eugênia diz que é melhor manter em segredo. Stella entra na sala no mesmo momento e diz que quer saber a verdade. Drica relembra que no dia do sumiço uma voz feminina a chamava. Pedro pergunta para Isabela se ela cumpriu a promessa de falar para Laura que Lorena falsificou o exame de DNA. Ela disse que deu algumas pistas, mas não falou tudo. Lorena descobre que Agenor vai ser julgado. Ela diz que precisa acabar com a vida dele. Nina diz para Veronica que teve um sonho horrível, que alguém a perseguia no dia do seu casamento.

Milena e Clemente armam como vão seqüestrar Nina no dia do casamento dela e Pedro. Drica conversa com Stella sobre o namoro com Bernardo. Stella diz para ela ir ter calma. Drica diz que gostaria que Bernardo fosse o primeiro homem da vida dela. Valadares diz para Bernardo que pode acompanhar Drica nas fotos para catálogo da fábrica de pranchas. Juarez conversa com Leonardo sobre Valadares. Leonardo diz para Juarez ficar de olhos abertos para descobrir se ele tem alguma ligação com Valadares. Juarez encontra com Maria Eugênia e descobre que Drica saiu sozinha com Valadares para fazer as fotos da fábrica de pranchas. Juarez fica aterrorizado.






Caminhos do Coração

Taveira verifica que Josias está morto. Taveira conta para Maria que um cadáver foi encontrado na porta do trailer dela. Gúdi avisa Ana Luz e Pepe sobre o cadáver. Marcelo implora que Pedreira o deixe continuar trabalhando e diz que o assassinato de Sócrates pode estar relacionado à morte de Mabel. Pedreira manda que ele passe a informação para frente porque eles não têm nada a ver com essa investigação. Marcelo insiste que sua filha é mutante e Pedreira debocha que tudo não passa de fantasia. Ágata vê Vavá se afogando. Aquiles tira Vavá do meio do mar e Ágata faz massagem cardíaca. Amália fala para Rodrigo sobre uma mensagem anônima dizendo que Josias foi assassinado. Rodrigo desliga o telefone e conta para sua família. Eles confabulam se o autor do assassinato foi o mesmo de Sócrates. Paola chama a atenção de Simone por ela estar gastando muito dinheiro. Felipe pede que Bianca marque a sessão de fotos de Lúcia. Janete diz a Lucas e Antonio que seu pai morreu. Toni explica para a irmã que ela tem o dom de prever o futuro. Cassandra chega e diz para os filhos que Josias foi morto. Lucas diz que vai descobrir quem matou seu pai. Eric recebe ordens de ir atrás de Vavá. Ele pede que Helga finja ser vendedora para entrar na casa de Altina. O bebê Cris tranca a porta do quarto e não deixa Julia entrar. A febre do bebê fica cada vez mais alta e ele vira uma criança de quase três anos. Clara e Ângela observam uma borboleta. O inseto morre e Clara consegue ressuscitá-lo. Erica chega à casa de Guiga e os dois conversam sobre a Progênese. Aristóteles tem um pesadelo com Sócrates e é acordado por Batista, que fala sobre Josias. Irma fala com a família sobre a morte de Josias e pergunta sobre Platão. Lúcia faz ensaio fotográfico. Juanita diz a Fernando e Esmeralda que desconfia que Noé tenha participação nos crimes por ser ex-presidiário. Noé coloca máscara porque tem medo que a polícia o reconheça. Dino diz a Taveira que o juiz decretou prisão preventiva de Maria. Beto fala para Dalva que ficou impressionado com Maria. Tatiana diz que tem gente do lado de fora da casa.

SIGA-NOS NO Google News