Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/08/2006 06:55

Novelas da Record

Record

Bicho do Mato
Teleco fica chocado ao saber que Ana está morta. Juba fica cabisbaixo. Teleco oferece ajuda para o enterro. Juba agradece Teleco e pede a ele para avisar o Delegado e o povo do vilarejo. Juba diz para Geraldo que ficou mal de mentir para Teleco. Geraldo fala para Juba que não tem jeito, ninguém pode saber que Ana está viva. Juba diz que entende e que Ana vai ficar escondida na fazenda e que somente eles e os Guaporá podem saber. Teleco conta para Maurinho que Ana morreu. Maurinho chora, se sentindo culpado pela morte de Ana. Geraldo avisa Juba que Ana vai ficar bem. Ramalho fica feliz ao saber que Ana morreu. Laura entra na sala e pergunta por que Ramalho está tão feliz. Ramalho diz que simplesmente resolveu um assunto pendente. Alfredo diz para Alzira que acha estranho Juba não ter deixado eles irem para o enterro de Ana. Ramalho avisa Tavinho que ele vai trabalhar na empresa e será tratado como um funcionário comum. Tavinho diz que não vai trabalhar. Ramalho diz para Tavinho que se ele não trabalhar, terá que sair de casa e se sustentar sozinho. Tavinho olha com ódio para Ramalho, mas acata a ordem do pai. Laura encontra com Mesquita na universidade. Bárbara passa mal. Hercílio diz que vai chamar um médico. Tiniá avisa Yara, Yopanã, Jaci e o Pajé que eles vão ter que ajudar o pessoal da fazenda a manter Ana escondida. Tiniá diz que eles têm que ficar atento a segurança de Jaci. Cecília fica surpresa ao saber de Emílio que Juba não quis que ninguém fosse ao enterro de Ana. Cecília fica chocada com a morte de Ana. Ruth pergunta quando Emílio pode deixar as fotos do passeio com Juba. Jurema liga para falar com Hercílio. Bárbara atende. Jurema fica envergonhada e pede para avisar que ela ligou para Hercílio. Bárbara fica surpresa e pergunta para Zuzu se Hercílio tem alguém. Oneide diz para Claudia que só vai limpar a louça que ela sujou. Claudia diz que acabou de pintar as unhas e não pode lavar. Ramalho entrega para Suzana um envelope para o departamento pessoal. Brandão chega no escritório. Juba fala para Geraldo, Francisca, Pitoco, Geraldo e Mariano que o enterro estava cheio e que ficou com vontade de falar a verdade para o povo. Mariano pergunta para Juba se ele que acha Maurinho está envolvido no caso da morte de Fernando. Geraldo diz para Juba que Mariano está escondendo alguma coisa. Juba fala para Iru e Tiniá que vai voltar para o Rio de Janeiro para ir atrás de Piauí. Iru fala para Juba que acha melhor ele ficar um tempo na fazenda. Juba fala que vai colocar a foto de Piauí na televisão. Mariano chega na delegacia e diz que precisa conversar com Maurinho, em particular. Tiniá insiste para Juba ficar mais um pouco. Juba diz que precisa ir para o Rio. Juba, Francisca e Yopanã chegam para conversar com Ana. Ana agradece Yopanã.


Cidadão Brasileiro
Edouard desconfia que a medalha de Napoleão (Etoile) seja falsa. Carmen diz que vai lhe contar uma história fascinante e ele então verá que a Etoile não é falsa. Otavio e Manuela decidem viver juntos. Manuela confessa que está um pouco assustada com o romance. Carmen conta para Edouard que Fausta teve de se casar com um velho príncipe grego, que possuía a verdadeira Etoile. Ela então herdou a medalha e mandou para ele. Somente o certificado da medalha ficou com o príncipe. Edouard ainda desconfia que Fausta seja uma golpista. Carmen fala que ele não deveria pensar assim, pois Fausta fez tudo para ele ter a Etoile, que tanto desejava. Luiza se prepara para voltar aos Estados Unidos. Ela se despede de sua avó. Joana fala que está muito velhinha e tem um pouco de medo de não vê-la de novo. Otávio leva Manuela para passear em seu iate. Ele conta que sua mulher morreu há 5 anos e que ele tem um filho chamado Gustavo que mora na Europa. Homero aceita obedecer as "regras" de Edouard para se tornar deputado. Antonio vai para Goiás e lembra de como toda a construção da nova capital começou. Passam-se dez anos e chega 1968. Antonio e Homero dão entrevista para uma emissora de televisão. Eles falam de Brasília, que já está pronta. Homero é deputado. O entrevistador proíbe Antonio e Homero de falarem o nome de Juscelino Kubitschek na entrevista, pois ele foi cassado pelo governo. Antonio e Homero ficam revoltados. Eles então cantam a música "peixe vivo" que era símbolo de JK. Homero, Antonio, Laís e Carolina jantam juntos. Laís diz que se arrependeu de não ter tido nenhum filho. Tony está com 12 anos. Antonio se orgulha do filho. Antonio vai para a Obradec e encontra Fausta. Ela conta que é a viúva mais rica e cobiçada da Europa. Antonio fala que sua vida vai bem também, mas, ele não está rico que nem ela. Edouard chega e se admira ao ver Fausta. Fausta fala para Edouard que veio ao Brasil para se casar com ele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)