Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/07/2007 05:06

Novelas da Record

Record

Luz do Sol

Agenor pergunta a Wandinha quem é o seqüestrador de Drica. Wandinha responde que é exatamente o que ela também quer saber. Achando que ela o faz de palhaço, Agenor se altera e Wandinha adia a conversa para quando ele estiver mais calmo. Laura oferece seu barco para Vicente morar. Milena dá um chilique, proibindo a entrada de Stella no estaleiro. Odete a lembra que Stella também é uma das donas da empresa. Milena ameaça demitir Odete. Juarez é libertado: encontraram o corpo de Vladimir e, com ele, a carteira de Lúcio com seus documentos. Os Alcântara Diniz resolvem comemorar com uma festa em homenagem a Drica e Juarez. Otávio confessa a Ângela que não consegue se controlar na companhia dela. Ela entende então que ele é realmente gay e o incentiva a "soltar a franga". Decepcionado, Otávio esclarece que ia beijá-la. Milena grita com Eliana na frente de William, que contém a mulher segurando-a pelo braço. Milena demite Eliana e a bota para fora de casa. William pega Eliana pela mão e a chama para sair, avisando a Milena que está indo embora com ela. Cherry veste Clemente de operário de obra, com capacete e sem camisa e o suja de farinha para simular cimento. Kayla aparece na casa de Clemente, encontra Cherry e as duas se atracam, com direito à farinha para todos os lados. Enquanto Bernardo toma banho, Milena, bêbada, destrata Drica. William conta ao pai e a Odete o que Milena aprontou, avisa que saiu de casa e pede que Rodolfo abrigue Eliana por esta noite, enquanto providencia um lugar para ela morar. Bernardo vê a mãe ofender Drica e sai revoltado. Começa a festa na casa dos Alcântara Diniz. Alice leva para a festa o iguana Jocasta num carrinho de bebê. Pedro e Nina namoram na casa de Angra. Verônica conversa com Isabela sobre o jantar de noivado que acontecerá no dia seguinte e pergunta por Pedro. Isabela conta que ele viajou a trabalho. Priscila pede que Danilo faça um strip-tease para ela. Otávio agarra Ângela após assistirem a um filme, em seu apartamento. Rodolfo e Odete se beijam. William chega à festa acompanhado de Eliana, que é recebida com carinho por Stella. Milena começa a lembrar das ultimas atitudes de William, descobrindo que o marido já se relacionava com Eliana há algum tempo.


Vidas Opostas

Mário comenta que Isis vai ter um enfarto quando descobrir que o Dr. Oliveira é um fantoche e que eles são os verdadeiros donos das ações. Maria Lucia liga avisando que as ações foram vendidas e Mário comemora dando um beijão na boca de Cláudia, na presença de Felix. A polícia federal cerca a casa de Isis, que, do carro, telefona avisando a Boris. A Polícia Federal vasculha a casa até chegar ao quarto de Martinho, onde apreendem o laptop de Boris. Isis manda chamar seu advogado, Dr. Abreu. Boris pula o muro da casa e foge embrenhando-se no matagal. Erínia diz a Sergio que dará um jeito de ocupar o lugar da Isis nas empresas, antes que a cretina e idiota da sogra perca tudo que tem. Cilene escuta Erínia desqualificar Isis para Sergio e fica pasma ao chegar à conclusão que a filha dera o golpe do baú. Erínia devolve afirmando que deu um golpe para sustentar mãe, para alimentar uma perua que não sabe o que é trabalho, que jamais ganhou um vintém sequer na vida. Lathife entrevista o delegado da Polícia Federal. Maria Lucia, Mário, Oliveira e Felix brindam o sucesso do golpe nas empresas Campobelo. Mário festeja em dobro ao saber que a Policia Federal deu uma busca na casa de Isis para prender Boris. Ao saber sobre Boris, Rosária resolve ir à casa de Isis. Joana pede que ela aguarde e liga para Miguel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)