Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

28/07/2007 05:06

Novelas da Record

Record

Luz do Sol

Agenor pergunta a Wandinha quem é o seqüestrador de Drica. Wandinha responde que é exatamente o que ela também quer saber. Achando que ela o faz de palhaço, Agenor se altera e Wandinha adia a conversa para quando ele estiver mais calmo. Laura oferece seu barco para Vicente morar. Milena dá um chilique, proibindo a entrada de Stella no estaleiro. Odete a lembra que Stella também é uma das donas da empresa. Milena ameaça demitir Odete. Juarez é libertado: encontraram o corpo de Vladimir e, com ele, a carteira de Lúcio com seus documentos. Os Alcântara Diniz resolvem comemorar com uma festa em homenagem a Drica e Juarez. Otávio confessa a Ângela que não consegue se controlar na companhia dela. Ela entende então que ele é realmente gay e o incentiva a "soltar a franga". Decepcionado, Otávio esclarece que ia beijá-la. Milena grita com Eliana na frente de William, que contém a mulher segurando-a pelo braço. Milena demite Eliana e a bota para fora de casa. William pega Eliana pela mão e a chama para sair, avisando a Milena que está indo embora com ela. Cherry veste Clemente de operário de obra, com capacete e sem camisa e o suja de farinha para simular cimento. Kayla aparece na casa de Clemente, encontra Cherry e as duas se atracam, com direito à farinha para todos os lados. Enquanto Bernardo toma banho, Milena, bêbada, destrata Drica. William conta ao pai e a Odete o que Milena aprontou, avisa que saiu de casa e pede que Rodolfo abrigue Eliana por esta noite, enquanto providencia um lugar para ela morar. Bernardo vê a mãe ofender Drica e sai revoltado. Começa a festa na casa dos Alcântara Diniz. Alice leva para a festa o iguana Jocasta num carrinho de bebê. Pedro e Nina namoram na casa de Angra. Verônica conversa com Isabela sobre o jantar de noivado que acontecerá no dia seguinte e pergunta por Pedro. Isabela conta que ele viajou a trabalho. Priscila pede que Danilo faça um strip-tease para ela. Otávio agarra Ângela após assistirem a um filme, em seu apartamento. Rodolfo e Odete se beijam. William chega à festa acompanhado de Eliana, que é recebida com carinho por Stella. Milena começa a lembrar das ultimas atitudes de William, descobrindo que o marido já se relacionava com Eliana há algum tempo.


Vidas Opostas

Mário comenta que Isis vai ter um enfarto quando descobrir que o Dr. Oliveira é um fantoche e que eles são os verdadeiros donos das ações. Maria Lucia liga avisando que as ações foram vendidas e Mário comemora dando um beijão na boca de Cláudia, na presença de Felix. A polícia federal cerca a casa de Isis, que, do carro, telefona avisando a Boris. A Polícia Federal vasculha a casa até chegar ao quarto de Martinho, onde apreendem o laptop de Boris. Isis manda chamar seu advogado, Dr. Abreu. Boris pula o muro da casa e foge embrenhando-se no matagal. Erínia diz a Sergio que dará um jeito de ocupar o lugar da Isis nas empresas, antes que a cretina e idiota da sogra perca tudo que tem. Cilene escuta Erínia desqualificar Isis para Sergio e fica pasma ao chegar à conclusão que a filha dera o golpe do baú. Erínia devolve afirmando que deu um golpe para sustentar mãe, para alimentar uma perua que não sabe o que é trabalho, que jamais ganhou um vintém sequer na vida. Lathife entrevista o delegado da Polícia Federal. Maria Lucia, Mário, Oliveira e Felix brindam o sucesso do golpe nas empresas Campobelo. Mário festeja em dobro ao saber que a Policia Federal deu uma busca na casa de Isis para prender Boris. Ao saber sobre Boris, Rosária resolve ir à casa de Isis. Joana pede que ela aguarde e liga para Miguel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)