Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/07/2006 08:20

Novelas da Record

Record

Bicho do Mato
Francisca fica triste com a notícia que Juba vai para o Rio. Yopanã conta para Juba que achou o corpo de um homem em um esconderijo na mata. Juba diz para Tiniá que vai para o Rio. Iru e Yopanã vão até a delegacia para falar do homem morto no esconderijo. Maurinho pede para Teleco providenciar a remoção do corpo e diz que o caso ficará com a polícia. Juba vai ao esconderijo com Geraldo e começa a procurar alguma pista. Juba acha um rastro de sangue, que some na mata e deduz que um dos homens conseguiu escapar. Piauí e Brandão caminham em direção ao avião. Piauí pergunta para Brandão se ele pretende matar Ana. Juba liga para Ramalho e pede para ele avisar a polícia do Rio que Piauí pode ter ido para a cidade. Maria Elisa e Eduardo discutem. Cecília confessa para Graça que não consegue parar de pensar em Juba. Juba está na beira da lagoa com Tiniá, que pede para ele nadar com ela. Juba diz que vai para o Rio de Janeiro. Mariano vem passando em um caminhão carregado de boi. Francisca está passeando por ali, distraída. O caminhão freia bruscamente e a boiada estoura em direção à Francisca, que sai de costas e não percebe. Francisca sai correndo e Mariano consegue colocá-la na garupa de seu cavalo. Ramalho recebe Brandão e conta para ele que Juba já sabe que Piauí fugiu para o Rio. Alzira insiste para que Fernando venda a fazenda. Betinha consegue dinheiro para pagar o curso de Nicolau e entrega o recibo para ele. Túlio pergunta para Betinha e Nicolau porque o recibo do curso está com a data daquele dia. Betinha se faz de dissimulada e diz que foi o curso que errou a data. Cecília liga para Juba, mas Tiniá diz que ele não pode atender. Juba lembra do assalto que presenciou com a mãe no Rio de janeiro quando era criança. Juba diz para Francisca que terá de ir para o Rio de Janeiro para fazer justiça pela morte de Fernando. Pajé faz toré para a despedida de Juba. Juba chega no Rio de Janeiro.

Cidadão Brasileiro
Carolina pede para Antonio deixá-la ir para Goiás com ela. Antonio diz que não será bom nem para ela e nem para o Toninho. Ele quer ir sozinho para dar duro no trabalho e conseguir um futuro melhor para seu filho. Celso e Maura chegam na casa de Carolina. Carolina conta que Antonio vai para Goiás. Antonio se encontra com Edouard, Homero e Marcelo. Renée decide ir a Obradec ver Antonio. Edouard fala para Antonio ir discutir seu salário com o Ferreira Mendes. Cléo fica chocada ao saber que Luiza está pensando em não se casar com Camilo. Antonio se entende com Ferreira. Renée chama Antonio para sair, mas, ele diz que não quer. Renée fala que ele é um ingrato. Antonio se sente comprado e acaba indo. O telefone do quarto de Antonio toca e pára duas vezes. Ele liga para a telefonista e pergunta se alguém ligou para ele de fora do hotel. Ela diz que não e que só pode ter sido alguém do hotel. Antonio pergunta para Fausta se ela ligou. Ela fala que não. Fausta diz a Antonio que Victor quer vê-lo para lhe dar instruções sobre a nova chance que ele conseguiu na vida. Antonio pergunta como Victor sabe que ele conseguiu um novo emprego. Fausta fala para Antonio parar de não acreditar que Victor tem poderes, porque ele tem. Gasosa comemora no bar do Dias que ele vai ser pai de gêmeas. Todos ficam perplexos, não conseguem acreditar que as Marias estão grávidas. Edouard dá as últimas instruções a Antonio antes de ele ir para Goiás. Renée fala para Luiza e Marcelo que vai para Goiás com Antonio. Luiza ri dela, mas, fica um pouco preocupada se é verdade ou não. Marcelo fala para Luiza ir para Goiás atrás de Antonio. Marcelo conta para Antonio que Luiza quer vê-lo. Antonio fica muito feliz e combina de ir com ela no restaurante Flamingo. Edouard, Homero e Antonio ouvem no rádio o discurso sobre a construção de Brasília, que foi aprovada. Edouard fala que haverá uma comemoração em sua casa e que é para Antonio ir e levar sua mulher. Antonio se encontra com Luiza e conta tudo que está acontecendo com ele. Carolina fala para Antonio que ela não vai na casa de Edouard porque ela não quer e porque não tem roupa. Antonio está de saída para ir para festa quando Fausta e Victor entram em seu quarto. Victor fala para Antonio tomar muito cuidado, pois ele tem um grande inimigo na Obradec que pode ameaçar a ida dele para Goiás.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)