Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/06/2011 07:12

Novelas da Record

Vidas em Jogo

Desesperada, Regina pede o dinheiro para Francisco. Ele se nega a ajudar e vai subir, mas a empresária o segura e implora. O milionário não lhe dá ouvidos e vai embora. Regina tenta fazer com que Patrícia convença Francisco a ajudá-la. Uma atendente do hospital em que Maurício está internado liga para a construtora usando o número que estava no bolso do advogado. Lucia anota o endereço e passa para Regina, que vai rapidamente até o local. Raimundo e Juliana vão embora da confeitaria. Ela começa a falar do futuro de seu namorado e o filho de Augusta chora. A moça não entende e acha que ele está emocionado.

Raimundo toma coragem e diz que não passou no vestibular e sequer fez o cursinho preparatório. O casal discute no meio da rua. Ela decide retornar para a confeitaria e contar tudo para Augusta. Quando chegam, Raimundo abraça sua mãe e diz que a ama. Juliana hesita ao ver a alegria de Augusta e desiste de revelar a farsa de seu namorado. Um médico avisa para Regina que Maurício está em coma. Raimundo implora pelo perdão de Juliana, mas ela ignora e vai embora. Fátima prepara um jantar em família. Belmiro está à mesa quando Daniel chega. A mãe de Cacau recebe o rapaz com muita alegria. Quando todos se sentam Hermezinda chega e Fátima fica descontente.

As duas comem, mas quase se engalfinham. Betão dá uma quantia em dinheiro para Ernesto. Ele deve ir até o shopping e comprar algumas roupas para Roseli. Marialice leva Rita para se encontrar com Carlos e Francisco na barraca de Ernesto. A dançarina quase vai embora, mas acaba convencida. Os dois fazem com que Rita os perdoe. Ernesto pede dinheiro emprestado para Francisco. Ele pega um talão de cheques e assina, deixando o comerciante feliz. Ernesto entra escondido no quarto de Divina.

Ela tenta expulsá-lo, mas começa a ceder às investidas de seu amante e se entrega. Cleber dorme na casa de Regina. Para que possam sair, a empresária pede que sua empregada mantenha Tatiana na cozinha. Patrícia bate à porta e Tatiana corre para atender. As duas vão até o quarto de Regina. Quando chegam, encontram sua mãe se arrumando junto com Cleber. Patrícia fica indignada ao ver o ex-policial em sua casa.


Rebelde

Tomás não sabe o que responder e Carla fica chateada. Pedro vigia Diego e o manda jogar a garrafinha fora. Genaro fica nervoso com a visita que recebeu. Pingo vê o motorista misterioso e tenta descobrir para quem ele trabalha, mas sem sucesso. Carla se revolta com Alice e Roberta dizendo que elas a deixam de lado. A dançarina explica que ela também tem problemas. Roberta e Alice percebem que magoaram a amiga. Alice aconselha Tomás a não brincar com o sentimento de Carla. A patricinha completa que ele gosta dela e está com medo de assumir compromisso. Téo faz uma surpresa para Márcia, que fica encantada.

Ela conta sobre seu plano com Pingo para descobrir quem é seu pai. Vicente briga com Artur porque ele o está imitando e o manda procurar a própria personalidade. Cilene descobre que Genaro e Osvaldo são gêmeos. Beth aconselha Raul a ir devagar com Beatriz. Pilar e Carla discutem. Tomás vê, vai tentar interceder, mas Guto é mais rápido. Tomás fica com ciúmes e decide levar Carla dali. Diego recebe sua primeira tarefa como representante de turma. Raul pede autorização a Dadá para levar Beatriz ao cinema. Tomás e Carla começam a namorar. Cilene tenta entender o motivo da briga de seu pai e Osvaldo. Débora e Vicente saem pra jantar e se beijam.

Os rebeldes ajustam a banda para o próximo show. Carla e Tomás contam ao resto do grupo sobre o namoro dos dois. Vitória escuta escondida Pilar dizer que Pedro é obrigado a gostar dela e fica assustada. Carla e Tomás se declaram um para o outro e se beijam novamente. Diego fica triste por estar mentindo para Roberta. Becky pergunta a Vicente se os dois podem conversar. Roberta segue Alice para descobrir onde ela vai durante a noite. Jonas pega Roberta no flagra e faz a rebelde perder Alice de vista. Leila diz a Eva que Ofélia já sabe de seu sumiço e também que sua mãe está roubando Tomás. Vitória conta a Alice o que escutou escondida de Pilar e Pedro. Roberta chega e a patricinha fica com medo de que ela desconfie de sua armação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)