Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/06/2007 06:18

Novelas da Record

Record

Zorro

Fernando reúne sua família para dizer que Esmeralda se casará com Montero no dia seguinte. Tobias segue com a idéia de descobrir quem é o verdadeiro Zorro. Ele pensa em se vestir como Zorro e aparecer na praça para chamar a atenção do verdadeiro Zorro. Olmos faz uma proposta muito boa para Tobias se aliar a ele. Maria Pía sofre muito ao saber que Diego corre perigo e decide, contra sua vontade, satisfazer os desejos de Fernando. Ela passará a noite com ele e o duelo de Diego será cancelado.


Luz do Sol

Maria Eugênia pede explicações para Wandinha sobre as fotos de Drica encontradas em sua casa. Isabela usa Danilo para fazer ciúmes em Pedro. Drica volta para Saquarema. Agenor sabe que os presos estão armando uma fuga. Pinta um clima entre Guiga e Georgi. Otávio passa mais um vexame por conta da mulher fatal. Belquiss tenta empurrar um namorado para Nina. Freddy procura os rapazes na fábrica de pranchas insinuando interesse nos seus negócios.


Vidas Opostas

Orientado por sua advogada, Nogueira liga para Felipe com o intuito de marcar um encontro para explicar-se sobre o acontecimento na praia. Carmo e Silvio contam a Leonardo sobre o torturado e a casa repleta de obras de arte e que bastará o depoimento da vítima, mas a perícia na casa para enquadrarem o delegado. Boris diz a Miguel e Isis que tem que fugir imediatamente do hospital, pois corre risco se ficar ali. E adianta que não poderá prestar depoimento. O ringue de lutas do morro é aceso e a platéia começa a chegar. Torres se prepara para descer e lutar. Jacson previne que ele não pode perder, pois representa o Torto. Jacson passa uma missão para Inhame. Para não fazer desfeita a Jacson, os homens da diretoria da associação de moradores comparecerão à luta as mulheres não. Boris foge do hospital pela janela, usando o paletó de Miguel, entra no carro de Isis pelo banco de trás a surpreendendo. Miguel arranca com o carro. Mário liga para o hotel a fim de certificar-se que Boris não voltara para lá, prevendo que estão livres do carcamano. Inhame vai à casa de Joana e dá o recado de que Jacson quer vê-la imediatamente. Carmem proíbe Wilson de ir ver as lutas. Joana fica irritada com a ordem de Jacson, mas resolve subir para lhe dizer pouca e boa. Vanda vai à casa de Sovaco contar a conversa que ouviu de Pavio, Caranguejo e Pavio, planejando assassiná-lo. Joana já chega dando bronca em Jacson, avisando que não é soldado dele e que está cheia dessa história de rainha do Torto. Jacson exige que ela o acompanhe às lutas e ela se recusa, desafiando-o Jacson vai esbofeteá-la, mas resolve empurrá-la. Joana cai no chão, Jacson se arrepende e a ajuda, preocupado de tê-la machucado. Por fim, acaba liberando Joana de assistir às lutas. Wilson foge para ver as lutas e Carmem promete dar uma surra no menino quando ele chegar. O apresentador chama a primeira luta entre Galdino Terremoto e Manoel Argola. No hospital, médico, enfermeira e policial se dão conta de que Boris fugiu. Miguel pede a Martinho discrição, pois Genaro (Boris) ocupará o quarto do motorista sobre a garagem, e que ninguém, nem Madalena poderá saber que ele está ali. Carmo recebe um telefonema avisando que o paciente fugiu do hospital. Torres sobe ao ringue para lutar contra Valdir Cemitério, um baixinho mirrado, da cara sinistra. Jacson fica irritado ao ver o rival de Torres, dizendo que falarão que bandido é covarde, que bate em baixinho. O pessoal da associação sente cheiro de armação na luita de Torres contra o Valdir Cemitério, que já estão chamando até de anão. Torres se aquece aos saltos. Cemitério fica imóvel, de braços cruzados, encarando Torres com seu olhar sinistro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)