Cassilândia, Domingo, 30 de Abril de 2017

Últimas Notícias

28/05/2010 08:00

Novelas da Record

Bela, a Feia

Vera e Inês ficam apavoradas quando Dinho e Ataulfo apontam arma da direção das duas. Ataulfo fica impaciente com o choro de Helinho e Vera pede calma. Olga diz para Rodrigo e Bela que contou para Eulália o endereço de Vera e que encontrou o diário de Bela na casa de Eulália. Bela e Rodrigo temem que Ataulfo esteja em Teresópolis com Vera e Helinho. Rodrigo liga para a casa da mãe e percebe que Inês está nervosa. Todos aplaudem Clemente e Hortência, Luzia e Nelson depois do casamento. Os casais recebem os cumprimentos.

Clemente não entende por que Bela foi embora. Rodrigo e Bela, desesperados, vão à polícia denunciar Dinho e Ataulfo. Victor Hugo, Aninha e Lucas contam que viram Bela no casamento. Clemente disfarça, mas continua preocupado com a ausência da filha. Vera, nervosa, mente ao dizer que Bela está morta. Ataulfo não acredita e pergunta ainda, como ela salvou Bela do acidente. Guto se aproxima de Samantha e Armando cobra satisfações, quando Tânia aparece e o beija. Samantha e Guto ficam chocados. Luddy decide sair de casa e ir à procura de Verônica, que é a única pessoa que a entende. Juliana tenta impedir a amiga, mas não consegue. Ariosto e Vanda não sabem o que fazer para ajudar Cíntia.

Armando pressiona e Tânia conta que tentou se aproximar, mas que ele ainda é apaixonado pela ex. Samantha se derrete e os dois se beijam. Luddy pede abrigo na casa de Verônica. Ricardo é contra, mas Verônica insiste e Luddy comemora. Diogo pergunta por que Clemente é tão próximo de Valentina. Mais uma vez ele tenta disfarçar. Márcia e Douglas recebem a ordem de prisão de Verônica e saem em busca da vilã. Nelson canta o samba que fez para Luzia, que se emociona. Rodrigo e Bela não encontram Douglas e Márcia, mas deixam recado com outro policial. Ricardo fica irritado e não consegue acreditar nas acusações de Douglas.

Carminha diz que Verônica é realmente uma pessoa sem caráter deixando Ricardo atônito. Verônica e Luddy escutam a conversa, apavoradas. Bela e Rodrigo vão para Teresópolis. Vera fica amedrontada com a pressão de Ataulfo. Luddy interrompe a conversa dos policiais e diz que Verônica subiu. Quando Márcia e Douglas sobem, Verônica e Luddy fogem sem serem percebidas. Rodrigo tenta acalmar Bela, que está desesperada. Márcia e Douglas se irritam ao perceber que mais uma vez perderam Verônica.

Ricardo está chocado com toda a situação. Olga vai até a casa de Vera, onde Ataulfo permite sua entrada. Olga pede explicações a Ataulfo, que está irritado. Ela fica comovida ao saber que Rodrigo tem um filho. Verônica pede ajuda à Cíntia. Léa escuta toda a conversa escondida. Luddy também acompanha a vilã. Policial avisa sobre o recado de Bela e Rodrigo. Márcia e Douglas saem apressados. Bela continua desesperada por não saber o que está acontecendo com o filho. Rodrigo, tenso, pede calma. Olga pede para conhecer Helinho e Ataulfo fica mexido, mas ele se recusa a atender ao pedido. Bela sai em direção à casa de Vera, mas é impedido por Rodrigo. Ela, no entanto, se desvencilha de Rodrigo e corre em direção à casa.


Ribeirão do Tempo

Tito e Karina caem em queda livre. Diana/Tião assiste ao salto, maravilhada. Ajuricaba fala para Marta que quer que o juiz aplique a pena de regime de semi-liberdade para André. Marta diz a Ajuricaba que ele está exagerando. Patrícia pede para André e Lincon se controlarem.

Joca observa o solar e percebe que o segurança não sai de seu posto. Arminda conta a Eleonora que, se for preciso, elas podem dar propina ao prefeito para conseguirem autorização para construir o resort na cidade.

Arminda sai da mansão para fazer outra visita. Guilherme revela a Carlos que não acredita no que Tião/Diana diz. Os dois acham que Tião/ Diana esconde algum segredo.

Tião/Diana pede pra saltar com Tito e ele diz que ele/a precisa da autorização dos pais. Beatriz recebe Arminda, que fica encantada com a fazenda do senador Érico. Arminda convida o senador para recepção que Madame Durrel vai oferecer à sociedade. Joca testa gravador.

Filomena, Querêncio, Romeu e Sancha fazem a mudança. Karina fala sobre seu casamento com Tito para Clorís, que não gosta do que ouve. Juiz interroga André. Juiz manda Lincon e Ajuricaba se retirarem da sala, pois os dois não param de discutir.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)