Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/05/2009 07:08

Novelas da Record

Promessas de Amor

Pepe fica ansioso para que o teatro do colégio fique pronto. Eugênio implora para que Ágata não termine com ele, mas não adianta. Eugênio fica arrasado. Pit briga com Luciano, e diz saber que ele é mutante. Melquior chega e separa a briga. Pit ameaça persegui-los até que sejam expulsos do colégio e tenta bater em Melquior. Ferraz fica cego, depois que Mulher-Rã acerta gosma no seu olho, e ela acaba fugindo. Garcia e Aline saem em direção a mutante. Ferraz vira vampiro, e em seguida aplica zacarita em si mesmo. Ele ouve tiros. Os enfermeiros tentam controlar Isabel e Ezequiel consegue aplicar a injeção nela. Ele pede aos enfermeiros que nunca deixem Isabel acordar. Nati e Gabriela confrontam. Gabriela tenta matar Nati. Ângela e Vavá se beijam, e Clara fica com ciúmes. Silvia conta a Dra. Carla que está muito desconfiada de que seu pai internou Isabela à força. Dra. Carla promete ajudá-la. Nati consegue pegar a arma com zacarita e atira na direção de Gabriela. Gabriela dá um golpe contra Nati e acaba fugindo. Valente resolve revelar que Juno e Lúcio são seus pais, mas a boca dele desaparece. Valente acha que é seu fim, pois Juno e Lúcio ainda não descobriram o verdadeiro amor. Garcia agarra a Mulher-Rã, mas ela consegue se soltar. Aline acerta tranquilizante em Perereca e ela desmaia. Cristina tranquiliza Camargo, dizendo que vai conversar com sua irmã. Ela avisa que Estela não irá fazer nenhuma denúncia. Dra. Carla conversa com Ezequiel, que fica nervoso e ameaça demiti-la. Nestor fica extremamente irritado por Amadeus não ter tomado o chá envenenado e acaba brigando com Armanda. Nestor ameaça contar para Amadeus que Armanda é prostituta. Ela fica apavorada. Amadeus fica ansioso para o campeonato de hipismo. Nestor diz a Armanda que vai dar um jeito de Amadeus cair do cavalo. Gabriela conta a Ferraz que foi no barco de Nati. Ferraz quer achar uma maneira de se livrar da mutação e ameaça sequestrar Clara. A Liga do Mal chega na Depecom e se prepara invadir o local.


Poder Paralelo

Felício e três agentes vão até a casa de Berenice. Marília entra depressa na sala e se assusta ao ver Felício. Felício diz à Marília que fizeram uma denúncia. Felício pergunta onde está Alberto. Os três agentes procuram Alberto pela casa. Berenice passa mal e pergunta para Marília o que eles estão procurando. Marília mente que é um engano. Felício encontra um pacote aberto com drogas. Felício pega uma foto de Alberto. Berenice e Marília vão para delegacia. Felício entrega a foto de Alberto para dois agentes da outra viatura. Tony fala para Téo ficar fora de seu apartamento e se armar. Téo se desespera ao saber que prenderam Marília. Maura se encanta com o teatro. Maura diz à Fernanda que Bruno não queria que ela fosse atriz. Maura elogia o corpo de Fernanda. Fernanda dá o texto para Maura interpretar. Maura, no palco, diz que Bruno a ama e nunca a deixaria por outra mulher. Maura, chorando, vai deixando o corpo cair. Fernanda a abraça. Bruno diz à Luísa que André tem futuro garantido. Bruno vai até a piscina do hotel e vê André e Bebel descontraídos, rindo. Bruno diz a André que quer que ele e Luísa sejam donos do hotel. Bruno manda André conquistar Luísa. Renato pergunta à Marília se ela sabia que tinha droga em sua casa. Téo diz a Renato que Santana fez a denúncia para ir contra ele. Renato diz que vai ser obrigado a deter Marília. Marília diz a Téo que está grávida. Santana diz a Alberto que vai lhe dar 50 mil pelo serviço e vai mandá-lo para o Paraguai. Dog diz à Luísa que está em outra. Luísa percebe que Dog e Gigi transaram. Fernanda diz que à noite Maura irá conhecer seu namorado e as coisas vão ficar mais claras. Freda se emociona ao ver Tony em casa. Todos ficam felizes com a chegada de Tony. Mimi provoca Paulo ao fazer massagem. Paulo fica constrangido. Nina encontra a porta do apartamento aberta, vê a cama desarrumada e sai correndo. Nina vai para o hotel e diz para chamarem a polícia se seu ex-marido aparecer por lá. Bruno vê Maura no teatro. Maura elogia Fernanda após apresentação. Bruno surge à porta e elogia Fernanda. Bruno diz a Maura que eles precisam resolver um assunto. Bruno diz que chamou Armando para convencer Maura a transferir suas ações para outros ativos. Bruno diz que Armando lhe disse que Maura estava na peça. Bruno diz que não admite que Maura duvide dele. Bruno fala para Maura que ela precisa viajar, antes que acabe internada em uma clínica. Bruno diz à Fernanda que quando Maura voltar de viagem eles já vão estar morando juntos. Maura diz à Vânia que Bruno vai querer interná-la como seu pai fez com sua mãe. Maura diz que só vai parar quando souber tudo. Maura senta-se na cama e vê um envelope no travesseiro. Ela abre e vê a petição do divórcio. Vânia toma e vai levando avidamente o documento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)