Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/04/2008 07:22

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas

Dorotéia diz para Valquíria que ela é muito diferente de Alice. Valquíria diz que Alice gosta de semear a discórdia. Dorotéia pergunta como era o relacionamento de Valquíria com Alice. Valquíria fala mal de Alice e Felipe fica incomodado. Felipe tenta defender Alice. Adelaide bebe uma taça de vinho e tenta se aproximar de Camilo. Camilo diz que ainda sofre com a falta de Marilia. Alice diz para Janaina que não consegue esquecer Felipe. Janaina diz que só pensa em Paco. Mario chega em casa e não encontra com Silvia. Silvia diz para Bruno que ele tem que ajudá-la a inventar uma desculpa para Mario. Dorotéia diz para Valquíria que elas têm muito em comum e que precisam se ver mais. Dorotéia e Valquíria marcam no restaurante de Camilo. Camilo vê Silvia saindo de um prédio com ar cauteloso. Camilo fica com a pulga atrás da orelha. Pedro diz para Alice que quer que ela vá ao casamento de Alexandra. Alice diz que não mudou de idéia e Pedro diz que Alice não está com ele por inteiro. Alice diz que a insistência de Pedro está a ofendendo. Silvia chega em casa com uma sacola e diz para Mario que chegou atrasada porque foi ao shopping. Mario pergunta por que Silvia não deixa o celular ligado. Dorotéia se despede de Valquíria. Débora volta para Mauá. Petrônio conversa com outro preso. Eugenia dá uma lista de regras que Paco tem que seguir. Dora diz para Giuseppe que ela vai voltar a fazer faxina para Rafaela. Giuseppe diz que Bruno deve ter feito alguma coisa de mal para Rafaela. Camilo conta para Marcos que viu Silvia sair do prédio de Bruno. Valquíria sai para pedir açúcar na casa de Dora e Giuseppe. Rafaela conta para Dora que pegou Bruno transando com a melhor amiga dela. Dorotéia diz para Valquíria que ela é a mulher certa para Felipe. Rafaela deixa escapar para Dora que o nome da amiga é Valquíria. Dora fica surpresa. Luciano chega à pousada de Débora em Mauá. Valquíria diz para Dorotéia que gostaria de namorar Felipe, mas que ele ainda ama Alice. Dorotéia diz para Valquíria que elas têm que afastar Alice do Rio de Janeiro.


Caminhos do Coração

Marcelo volta a sentir uma forte dor e encosta em Perpétua, tentando se apoiar para não cair. Perpétua acha que está sendo atacada e lança um raio em Marcelo, que leva choque. Marcelo cai no chão com dor e diz que precisa de ajuda, mas Perpétua foge com medo. Cris pergunta se foi Vlado quem matou Marli e ele confirma. Cris fica furioso e diz que Vlado irá pagar pelo que fez. Fúria corre para atacar Iara, mas Cris cria um campo de força em volta da sereia e Fúria cai no chão, sem conseguir se mover. Vlado tenta atacar Cris, mas ele o faz levitar e começa a sufocar Vlado no ar. Vlado manda Fúria fazer alguma coisa, mas ela sente medo e ele se desespera. Leão dá uma mordida no braço de Hélio e ele se apavora. Hélio dá um golpe em Leão, que cai no chão. Hélio joga uma pedra na cabeça de Leão, que desmaia. Hélio sai correndo. Tati faz um pedaço de pau voar na cabeça de Golias, que grita de dor. Tati morde a mão do gigante e se solta dele. Lúcia fica preocupada e diz ter quase certeza de que o filho que está esperando é de Metamorfo. Cassandra encara Amália e fala que está desconfiada de suas atitudes. Cassandra avisa que Amália terá que decidir se irá ficar ao seu lado ou do lado de Júlia e Gór. Júlia faz uma experiência misteriosa. Golias avança novamente contra Tati, mas ela o faz levitar. Tati faz um movimento com a mão e Golias voa longe e cai, desmaiado. Tati não vê mais ninguém e foge. Maria, Beto, Noé, Cléo e Toni vão sair do depósito, quando entram Janete, Guiga, Lucas e Aquiles. Toni e Janete se abraçam emocionados e todos se cumprimentam. Gór diz que Metamorfo precisa de um treinamento para convencer a todos de que é César e o manda falar algumas palavras em inglês. Taveira e Dino encontram com Eric e Fernando e contam que Marcelo está vivo. Eric fica pasmo e diz que irá acabar com ele. Vlado e Fúria imploram para Cris deixá-los ir embora, mas ele avisa que irá matá-los. Iara dá um grito e aponta para Velociraptor, que aparece por ali. Cris solta Vlado e Fúria e todos ficam apavorados. Cris e Iara correm para um lado, e Vlado e Fúria vão para outra direção. Ernesto diz ter uma coisa muito séria para falar com Esmeralda. Ele avisa que irá anular o casamento deles, pois não quer que Esmeralda se sacrifique por ele. Érica tenta falar com Guiga, mas não consegue e fica preocupada por não ter notícias da Liga do Bem. Eugênio comenta que a ilha é muito perigosa e diz que certamente eles serão atacados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)