Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/01/2008 07:02

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas

Alice segurando Valquíria diz que agora ela vai acertar as contas com a irmã. Valquíria se faz de desentendida. Alice segura Valquíria pelos cabelos, que grita por socorro. Alice puxa a irmã para fora do bar. Fabíola fica com ciúmes de Mario. Alice grita que quer Alice devolva o que ela roubou. Valquíria diz que não sente falta da mãe. Alice acerta um tapa em Valquíria. Dorotéia pergunta para Camilo se ele descobriu o amor secreto dela e diz para Camilo que Alice tem caráter duvidoso. Camilo defende Alice. Valquíria cínica pede para Alice dar um abraço nela. Alice com pé atrás fica ressabiada. Ela vai abraçar Valquíria que num gesto brusco empurra Alice e sai correndo. Christina diz para Janaina que anda chateada com as atitudes de Marcos. Petronio escuta as a conversa das duas. Alice tenta alcançar Valquíria, mas ela some na multidão do pagode. Alice não acredita. Felipe diz para Luciano que a pessoa que tentou matar Alice é a mesma que armou a confusão com Alice na gráfica. Mario diz para Fabiola que não é apaixonado por Silvia. Valquíria chega em casa aturdida. Jacira a espera, cínica ela diz que Valquíria chegou cedo do pagode. Ela grita falando que Alice estava no pagode. Jacira finge estar assustada. Valquíria diz que não entende quem contou para Alice que ela ia ao pagode. Alice chega a pensão, Janaina pergunta como foi o encontro com Valquíria. Petrônio ouve atento. Sergio diz para Débora e Joyce que a festa vai ter bebidas extras. Valquíria conversa com Petronio e diz que Alice deu um tapa na cara dela. Valquíria diz que Alice tem um informante. Petrônio diz que Felipe pediu Alice em casamento. Valquíria fica chocada, morta de inveja e ódio. Felipe diz para Alice que ficou preocupado com a ida dela até o pagode encontrar Valquíria. Alice diz que tem alguém querendo matá-la. Ela diz para Felipe não suspeita de Valquíria, porque o negócio dela é dinheiro. Janaina e Paco combinam de jantar no restaurante de Camilo. Felipe diz para Alice que vai anunciar para todo mundo que vai casar com ela. Alice fica feliz. Sergio diz para Felipe e Alice que não gosta de Francisco e diz que ele esconde alguma coisa. Felipe da uma pulseira para Alice. Daniel da de presente para Débora o anel roubado de Celeste. Felipe pede atenção de todos na festa e diz que está aproveitando a ocasião para anunciar que vai ser casar com Alice. Alexandra fica em estado de choque. Dorotéia tenta acalmá-la e diz que sabe como reverter à situação. Dorotéia encontra Alice sozinha na recepção da pousada e diz que tem que conversar com ela. Dorotéia pergunta quem Alice pensa que é para achar que pode casar com Felipe. Alice fica perplexa.


Caminhos do Coração

Cassandra, Toni, Lucas, Janete e Célia ficam confusos ao ver Mauro e Meta-Mauro juntos. Toni e Lucas partem para cima dele. O mutante fica invisível e foge. Noé deixa Hélio amarrado. Hélio fica acordado, enquanto Noé dorme. Ele olha para lobo, que se transforma em Lúpi. Hélio pede para Lúpi soltá-lo, mas o mutante diz que ele está preso por ser perigoso. Lúpi avisa para Hélio que Noé não é seu inimigo e coloca os dedos na testa do rapaz, fazendo-o adormecer. Marcelo diz que se não for ao enterro da mãe, nunca mais irá se perdoar. Maria diz que estará ao lado do policial no que ele decidir. Ana Luz confessa estar com medo de Pepe e canta para ele. Pepe volta ao normal. Ana Luz atende o telefone e se emociona ao falar com Maria. Lucas vê Célia chorando e ela conta que está triste por causa de Cassandra. Célia diz que não irá agüentar ser humilhada, mas Lucas avisa que irá enfrentar qualquer coisa por ela. Os dois se beijam. Eric ameaça Helga, enquanto Altina fica caída no chão. O bandido manda Helga confessar o motivo pela qual o traiu e ela diz que ele era violento. Eric fala que irá lhe mostrar como pode ser violento, já apontando a arma para sua cabeça. Helga se apavora. Eric pega uma faca e diz que quer fazê-la sofrer aos poucos. Vavá sonha que Altina ia embora para sempre e acorda assustado. Ágata, Aquiles e Teófilo tentam acalmá-lo. Vavá se preocupa com Pachola e sente o cheiro de Vlado. O mutante-vampiro se aproxima. Cris vê Pachola e pensa que ele é o vampiro que matou Marli. Pachola tenta se defender, mas ele começa a se transformar. Cris se enfurece e faz Pachola levitar. Gór e César se despedem de Eugênio e o menino pega uma pistola de raios para ameaçá-los, pois quer ir embora com eles. César começa a se transformar em lobisomem. Gór hipnotiza Eugênio e o convence a largar a pistola. César se aproxima do menino. Eugênio pega a pistola de raios e atira, mas não acerta César, que leva um susto. Janete vê Helga sendo atacada por Eric e Altina caída no chão do barraco. Janete e Toni chamam Lucas para ir até o barraco e Célia fica assustada. Eric se transforma em lobisomem. Ele se afasta e Helga aproveita para pegar a faca. Eric vai para cima de Helga, que se esconde em um canto. Eric persegue Helga pelo barraco e dá uma patada em sua arma. Taveira e Dino decidem ir ao enterro de Dalva para prender Marcelo e Maria. Ernesto leva um susto ao ver as marcas no pescoço de Taveira. Felina vê a tenda com um massagista na praia. A mutante pede para fazer uma massagem. Felina mostra suas garras e ameaça o massagista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)