Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 27 de novembro de 2006 - 05:36

Alta Estação
Bárbara e Ricardo se beijam, ele sai do beijo e pergunta se ela está fazendo isso só porque não gostou de vê-lo com Bruna. Bárbara diz que gosta muito dele, mas, Ricardo fala que ele não quer se iludir para depois ficar sabendo que ela ainda é afim de Edu. Taissa fala para Edu que ela não quer só ficar com ele, quer namorar, mas, sabe que ele não quer, então, prefere ser só amiga dele. Lalá aconselha Renata a ser menos ciumenta com Gustavo. Renata convida a turma para ir acampar. Flávia e Caio falam que vão e Edu e Ricardo dizem que vão saltar de pára-quedas bem no dia, por isso não vai dar. Renata praticamente obriga todos a formarem um grupo de estudos à tarde na casa dela. Ninguém quer ir e então, os meninos armam um plano para não estudar. Mariana chega na casa de Edu. Gustavo passeia pelo shopping, está procurando um presente para dar a Renata. Ana chega e se oferece para ajudar. Caio chega com Edu, Clara, Mariana e Bruna na casa de Renata. Taissa e Bárbara odeiam ver suas rivais ali. Lá também estão Ricardo, Samuel e Flávia. Todos começam a colocar o plano em prática. Quando Renata chega, todos fingem que estão estudando. Ela fala que tem muita gente na casa e que assim não dá para estudar. Logo em seguida Caio já fala que então farão uma festa. Todos começam a pegar refrigerantes, pizzas, ligam o som e tudo fica uma zona. Renata começa a gritar, mas, ninguém ouve com o barulho. Ela se irrita, desliga o som, manda todo mundo ir embora, menos Bárbara e Flávia, que ela quer que a ajude a arrumar a bagunça. Mas, as duas saem rapidinho, deixando Renata arrumar tudo sozinha. Á noite, Gustavo entrega seu presente para Renata e ela entrega um porta retrato com uma foto dos dois para ele. Eles fazem um mês de namoro. Renata gosta do vestido que ganhou, mas, quando fica sabendo que Gustavo comprou com a ajuda de Ana, ela fica muito brava e fala que não quer o vestido. Ricardo aparece no Jony's e fala para Bárbara que ele decidiu que quer ficar com ela e é para ela escolher agora se quer ou não.


Bicho do Mato
Ramalho explica para Hilton, Sombra e Tavinho que eles têm que arrumar um corpo muito parecido com ele. Betinha liga para Tavinho e pede mais uma chance a ele. Tavinho a humilha e ela fica muito mal. Joca chega e Betinha disfarça. Joca faz carinhos nela, que diz que não quer que ele desista dela e quem sabe um dia eles podem ser felizes. Pitoco percebe que Carlos estava dando em cima de Maibi e o chama para briga. Carlos ri e diz que tem dó de lutar com ele. Na hora da briga, quem se dá bem é Pitoco, que deixa Carlos caído no chão duas vezes. Márcia fica surpresa. Silvia pede ajuda para Lili, dizendo que Ramalho não morreu e que ela não quer ir ao encontro dele. Lili fala para ela ir para sua casa e fugir de Ramalho. Silvia agradece a ajuda de Lili. Hilton chega para buscar Silvia e percebe que ela fugiu. Silvia chega na casa de Lili e encontra Laura, Mesquita, Pedro e Ruth. Ruth humilha Silvia e Laura fala que ela e Ramalho se merecem. Silvia pede desculpas a todos e conta que precisa da ajuda deles pois Ramalho não morreu. Laura e Ruth não acreditam em Silvia. Roberto diz que acredita nela e os dois trocam olhares. Lili percebe o clima entre eles. Emílio ouve Juba conversando com Cecília e fica bravo. Juba decide falar toda a verdade para o primo, diz que ele e a Cecília se amam e ele tem que entender isso. Juba dá conselhos para Emílio, diz que ele nunca amou Cecília de verdade, pois mentiu para ela várias vezes. Juba fala também que agora que Emílio vai morar na fazenda, deveria repensar na vida e achar uma mulher que o ame e que ele também goste de verdade. Oneide fala para Alzira, Leo, Emílio e Juba que suas malas para ir ao Pantanal já estão prontas. Alzira fala que Oneide não vai para o Pantanal, e sim, ficar com sua família em São Paulo. Oneide revela que Alzira é sua verdadeira família e todos ficam chocados. Alzira fala que está com vergonha por ela ter dito tantas besteiras na vida e fazer com que Oneide ficasse com medo de contar que é da família. Cecília pede para sua avó deixar LEo morar em sua casa até acabar os estudos. Todos aceitam, menos Ruyzinho, que fica com ciúmes, pois sabe que Leo vai ficar mais perto de Jaci. Bonitona afirma que nunca falou com Maurinho pelo telefone. Teleco pergunta para o delegado se ele foi ameaçado por Ramalho e por isso soltou Brandão e Zé Diacho. Maurinho fica com medo.


Vidas Opostas
Joana e Miguel se preparam para escalar o Pão de Açúcar. Cilene conta para Erínia que está preocupada com os gastos do casamento dela. Felix vai até Mario para falar que não se sente bem pela morte de Oscar. Mario leva Felix para seu apartamento. Lá pede para ele se acalmar. Lúcia vai a casa de Isis e lhe entrega um quadro de presente. Erínia diz para sua mãe que não pode dar vexame em seu casamento e que pensará em algo. Miguel pergunta para Joana se ela possui namorado. Joana diz que não. Os dois estão bem próximos, um atraído pelo outro. Miguel aproxima o rosto e a beija nos lábios. Ela se deixa beijar por um tempo, inebriada também. Mas num esforço supremo reage irritada. Miguel lhe pede desculpas. Lucia vai embora. Isis vai até sua sala de música para tocar uns acordes no piano, mas logo pára. Suas feições se fecham numa expressão triste. Tenta disfarçar o choro, mas não consegue. Rute fica surpresa. Isis diz que deve estar entrando em depressão. Rute diz que Isis sofre pelo fato de seu filho casar e não ficar mais ao lado dela como antes. Isis diz não querer ser uma sogra chata. Rute cai na gargalhada, Isis acaba rindo também. Um senhor caminha lentamente pela beira do mar. De repente, o corpo de Oscar é jogado por uma onda até a areia. Nogueira fala para Alencar que Carmo achou uma testemunha que diz tê-lo visto matar Rubens. Rosária vai a casa de Lucília e assustada conta a ela o que contou para a policial. Joana termina de descer o paredão. Joana pega o ônibus. Miguel oferece carona. Ela nega, mas o perdoa. Miguel fica pensativo e incomodado com o que acontecera. Carmo chega na praia e se ajoelha ao lado do cadáver. Nogueira aceita a sugestão de Alencar e pede para Carmo trazer a testemunha na delegacia para um depoimento sigiloso. Leonardo conversa com seu estagiário Marcos sobre as manias de sua filha Carla. Lisinha e Carla bolam um plano para colocar seu pai e sua mãe juntos novamente. Pavio e Sovaco conversam sobre o dia-a-dia do bairro do Torto. Torres tenta convencer mais uma vez Jéferson de não ir pelo mesmo caminho que o irmão dele. Cicio encontra Pé de Pato na praia vendendo canga. Erínia vai até Sergio para falar sobre a conversa que ele teve com a mãe dela. Felix liga para Mario para avisá-lo do noticiário na televisão. Mario liga a TV: "o corpo de executivo Oscar Tostão foi encontrado esta manhã na praia... A polícia trabalha com hipótese de suicídio". Joana chega apressada para sua aula na universidade. Miguel vem em sentido contrário. Os dois se vêem. Miguel sorri. Joana séria.

SIGA-NOS NO Google News