Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

27 de outubro de 2011 - 06:24

Rebelde

Pedro fica feliz em ver que seu plano está dando certo. Marcelo e Becky explicam a Vicente o que aconteceu e o casal faz as pazes. Márcia explica a Téo sobre o beijo durante a viagem e o adolescente diz que a perdoa. A irmã de Diego, que não esperava essa compreensão, explode e decide terminar o relacionamento.

Raul vai a casa de Franco e pede conselhos sobre o namoro dele com Bia. Pedro e Alice se declaram um para o outro e se beijam. Tomás e Carla brigam por ciúmes no corredor. Roberta e Diego se beijam no quarto dos meninos. Tomás interrompe o momento do casal e Roberta decide ir embora. Diego agradece ao amigo e explica que o clima estava esquentando demais.

Pedro espera por Pilar na porta de seu quarto para acompanhá-la até a cantina. Binho vê o casal e os atrapalha de propósito. Débora deixa cair o celular no chão. Marcelo abaixa para pegar ao mesmo tempo em que a falsa psicóloga faz o mesmo e os dois ficam sem graça com a situação.

Alice pede para Binho para ser seu par no grupo de dança. Carla e Roberta também pedem para ser o par do vilão e as três discutem. Pedro diz a Pilar que ela será seu par e deixa a vilã assustada. Tomás e Diego observam a situação de longe.

Helena não gosta de saber que terá que dividir espaço com Luli. Téo conta a Diego o que aconteceu com ele e Márcia. O mauricinho o aconselha a aproveitar a vida de solteiro.

Helena implica com Luli e apaga os dados do computador da assistente de Eva. Franco fica irritado e, para acabar com a discussão, decide que a empregada vai tomar conta das duas.

Artur e Cilene se beijam. Jonas vê e briga com os dois. Bruna separa os casais do grupo de dança. Tomás pede a Carla que dance com ele. Pedro dança com Pilar. Binho compra a briga do rebelde e decide fazer par com Alice. Téo é obrigado a dançar com Márcia.

Vidas em Jogo

Edmundo e Marcolino rejeitam Francisco, afirmando que ele os abandonou. O milionário ainda tenta insistir, mas os dois o ignoram e entram em casa. Ernesto tenta extrair a confissão de Ivan. Mesmo com a rejeição dos irmãos, Francisco volta para seu carro junto com Patrícia. Emocionado, ele agradece.

Ivan começa a pressionar Ernesto, querendo descobrir como o cativeiro foi descoberto pela polícia. O malandro ameaça a vida do vendedor de cachorro-quente, que fica sem saída e assume que contou para Cleber. Irritado, Ivan retira o celular do bolso de Ernesto, que estava gravando a conversa. Ele afirma que tem olheiros em toda a cadeia. Ernesto promete que nunca mais o trairá. Ivan dá uma declaração falsa para que Ernesto grave, afirmando que Rita é culpada pelo sequestro.

Adalberto vai até a casa Severino para conversar sobre Zizi e Rita. O ex-mecânico passa mal ao saber que sua esposa foi presa. Welligton aplica o anabolizante novamente. Ele deixa a seringa embaixo do travesseiro. Nesse momento, Carlos chega para conversar. Zé entra no quarto e começa a cheirar o travesseiro. Carlos vê a seringa e questiona Welligton. O rapaz confessa que está usando anabolizantes. Depois do sermão, Welligton promete que não utilizará mais as substâncias.

Adalberto sela um pacto com Regina. Ela promete que inocentará Rita e Zizi. Em troca, o ex-mecânico se compromete a acabar com os integrantes da turma do bolão, menos Francisco. Ele afirma que começará por Ivan. Patrícia encontra Edmundo e o convence a ouvi-la. Francisco vai até a penitenciária para conversar com Rita. Ele conta que encontrou seus irmãos graças a Patrícia. Rita termina o namoro com Francisco.

Edmundo não se convence com os argumentos de Patrícia. Cleber, que sempre ajudou a mulher que adotou os irmãos de Francisco, é chamado para ir à sua casa. A mulher lhe conta que Francisco apareceu procurando os meninos. Nesse momento, Patrícia chega acompanhada de Edmundo. Ela e o miliciano ficam surpresos.

SIGA-NOS NO Google News