Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/10/2011 06:24

Novelas da Record

Rebelde

Pedro fica feliz em ver que seu plano está dando certo. Marcelo e Becky explicam a Vicente o que aconteceu e o casal faz as pazes. Márcia explica a Téo sobre o beijo durante a viagem e o adolescente diz que a perdoa. A irmã de Diego, que não esperava essa compreensão, explode e decide terminar o relacionamento.

Raul vai a casa de Franco e pede conselhos sobre o namoro dele com Bia. Pedro e Alice se declaram um para o outro e se beijam. Tomás e Carla brigam por ciúmes no corredor. Roberta e Diego se beijam no quarto dos meninos. Tomás interrompe o momento do casal e Roberta decide ir embora. Diego agradece ao amigo e explica que o clima estava esquentando demais.

Pedro espera por Pilar na porta de seu quarto para acompanhá-la até a cantina. Binho vê o casal e os atrapalha de propósito. Débora deixa cair o celular no chão. Marcelo abaixa para pegar ao mesmo tempo em que a falsa psicóloga faz o mesmo e os dois ficam sem graça com a situação.

Alice pede para Binho para ser seu par no grupo de dança. Carla e Roberta também pedem para ser o par do vilão e as três discutem. Pedro diz a Pilar que ela será seu par e deixa a vilã assustada. Tomás e Diego observam a situação de longe.

Helena não gosta de saber que terá que dividir espaço com Luli. Téo conta a Diego o que aconteceu com ele e Márcia. O mauricinho o aconselha a aproveitar a vida de solteiro.

Helena implica com Luli e apaga os dados do computador da assistente de Eva. Franco fica irritado e, para acabar com a discussão, decide que a empregada vai tomar conta das duas.

Artur e Cilene se beijam. Jonas vê e briga com os dois. Bruna separa os casais do grupo de dança. Tomás pede a Carla que dance com ele. Pedro dança com Pilar. Binho compra a briga do rebelde e decide fazer par com Alice. Téo é obrigado a dançar com Márcia.

Vidas em Jogo

Edmundo e Marcolino rejeitam Francisco, afirmando que ele os abandonou. O milionário ainda tenta insistir, mas os dois o ignoram e entram em casa. Ernesto tenta extrair a confissão de Ivan. Mesmo com a rejeição dos irmãos, Francisco volta para seu carro junto com Patrícia. Emocionado, ele agradece.

Ivan começa a pressionar Ernesto, querendo descobrir como o cativeiro foi descoberto pela polícia. O malandro ameaça a vida do vendedor de cachorro-quente, que fica sem saída e assume que contou para Cleber. Irritado, Ivan retira o celular do bolso de Ernesto, que estava gravando a conversa. Ele afirma que tem olheiros em toda a cadeia. Ernesto promete que nunca mais o trairá. Ivan dá uma declaração falsa para que Ernesto grave, afirmando que Rita é culpada pelo sequestro.

Adalberto vai até a casa Severino para conversar sobre Zizi e Rita. O ex-mecânico passa mal ao saber que sua esposa foi presa. Welligton aplica o anabolizante novamente. Ele deixa a seringa embaixo do travesseiro. Nesse momento, Carlos chega para conversar. Zé entra no quarto e começa a cheirar o travesseiro. Carlos vê a seringa e questiona Welligton. O rapaz confessa que está usando anabolizantes. Depois do sermão, Welligton promete que não utilizará mais as substâncias.

Adalberto sela um pacto com Regina. Ela promete que inocentará Rita e Zizi. Em troca, o ex-mecânico se compromete a acabar com os integrantes da turma do bolão, menos Francisco. Ele afirma que começará por Ivan. Patrícia encontra Edmundo e o convence a ouvi-la. Francisco vai até a penitenciária para conversar com Rita. Ele conta que encontrou seus irmãos graças a Patrícia. Rita termina o namoro com Francisco.

Edmundo não se convence com os argumentos de Patrícia. Cleber, que sempre ajudou a mulher que adotou os irmãos de Francisco, é chamado para ir à sua casa. A mulher lhe conta que Francisco apareceu procurando os meninos. Nesse momento, Patrícia chega acompanhada de Edmundo. Ela e o miliciano ficam surpresos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)