Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/08/2008 07:57

Novelas da Record

Record

Os Mutantes - Caminhos do Coração

Marcelo acorda com os gritos de Fúria e se surpreende ao ver seus dentes e garras. Fúria tenta se livrar de Tati e avisa que irá acabar com pai e filha. Marcelo pega a arma de dardos tranqüilizantes e manda Tati soltar Fúria. Ele diz para Fúria ir embora ou então irá botá-la para dormir. Tati solta Fúria e ela foge, mas promete se vingar. Aristóteles e Regina vão à mansão falar com a Liga do Bem. Eles comunicam que irão para ilha e perguntam se mais alguém quer ir com eles e se a Liga do Bem pode ajudá-los. Cléo chega num galpão e encontra Perpétua aos prantos, sentada num canto. Perpétua conta que viu Mariana ser abduzida por extraterrestres. Cléo fica chocada. Noé passa muito mal e delira. Maria levanta Noé e decide partir rumo ao Reino de Agarta para pedir ajuda. João e Cassandra se reencontram. João dá um beijo apaixonado em Cassandra. O celular de João toca, mas ele desliga ao ver o nome de Sandra. Cassandra e João brindam com champanhe e a empregada avisa que uma mulher chamada Sandra está lá embaixo. Marisa e Nil ficam desesperados ao encontrar Esmeralda desmaiada e perceber que ela foi mordida por um vampiro. Marta se irrita por Metamorfo ter escapado de novo do Depecom. Marisa liga para Ernesto e ele se desespera ao saber que sua mulher foi mordida. Ana Luz e Pepe se abrigam numa casa abandonada. Ísis e Vlado têm uma séria discussão. De repente, entram Drácula e Bram. Os vampiros propõem uma aliança para derrotar Cris. Vlado aceita se unir a eles e Ísis fica inconformada. Iara sente dor nas pernas e Cris diz que irá levá-la para casa de Guiga. A sereia avisa que nunca irá conseguir viver longe do mar e diz que amor deles não vai dar certo. Eric apresenta Fernando e Ariadne para Gór, Draco e Telê. Luna e Tarso se agarram no sofá. Gaspar os interrompe e os dois disfarçam. Gaspar faz carinho no rosto de Luna e Tarso não gosta. Gaspar diz que Luna é humana e ele um ET. Janete tem uma visão de Toni beijando Samira. Ela pensa que Samira é Maria. Juli diz para Beto que ele sofreu um acidente e por isso, perdeu a memória. Beto começa a questioná-la, mas sente dor. Juli beija Beto. Toni acorda após ser operado. Samira aproveita que Toni não se lembra de nada e finge ser Maria. Ela diz que Toni é apaixonado por ela e o beija. Juli chama Samira e as duas saem. Toni olha para os lados e se certifica de que não está sendo vigiado. Ele diz para Beto que eles precisam fugir, pois Juli implantou um chip de obediência neles. Toni diz ainda que o chip não está fazendo efeito sobre ele e que ele está fingindo não lembrar de nada. Juli chega e pergunta o que eles estão conversando. Cassandra recebe Sandra e ela pergunta onde está seu marido. O Príncipe conta que foi transformado em sapo e por isso, todos pensaram que ele estava morto. A Rainha Formiga repara nos bebês e percebe que eles são os bebês da profecia. Ela ordena que Formigão se livre das mães e pegue as crianças. Valente avisa que irá se entregar a Fredo em troca da liberdade de Gabriela.


Chamas da Vida

Demoro grita desesperadamente. Pedro, Carolina, Andressa e o diretor do reformatório ficam diante de uma barreira de colchões empilhados. Pedro diz que os meninos fizeram uma barricada e corre para encontrar um extintor. Os meninos fogem. Lincon diz para Chumbinho que Demoro está preso. Chumbinho diz que vai fugir. Odiléia diz para Docinho que avisou Roberto que namorar Andressa daria confusão. Odiléia diz para Docinho que está com medo que o caso do Roberto a exponha. Lincon chega onde está Demoro e tenta derrubar a porta. Antonio acorda e diz que está mal. Marreta fala que ele se drogou a noite toda. Antonio diz que não lembra de nada. Marreta diz para Antonio que ele brigou com Manu. Leo vai até a casa de Vilma e diz que tem uma coisa importante para falar com ela. Leo conta que Antônio estava drogado e falou que matou o pai de Manu. Vilma diz para Leo que Antônio tem que voltar a morar com Pedro. Lincon tenta estourar o cadeado, mas não consegue. Raissa diz para Veronica e Suelen que não acredita que Roberto seja gay. Docinho chega à fábrica. Ela diz que precisa falar com Walter. Ricardo diz que Walter só atende com hora marcada. Docinho muda a voz e diz que uma grande injustiça está acontecendo na fábrica e não sai da fábrica até resolver tudo. Tomás aparece e Docinho se encanta com ele. Pedro encontra Lincon e promete que vai tirar Demoro da sala. Pedro arromba a porta e resgata Demoro. Os bombeiros chegam ao reformatório. Docinho se aproxima de Tomás sedutora. Docinho diz que não tem caso com Roberto e que é comprometida com um italiano. Vilma destrata Docinho. Guilherme pede que Eurico dê mais uma chance para Junior. Eurico diz que ele traiu sua confiança revelando informações confidenciais. Junior chora e diz que Eurico o detesta. Tuquinha diz que Eurico o ama, mas tem dificuldade em demonstrar os sentimentos. Ela diz que vai ajudá-lo a amolecer o coração de Eurico. Docinho sai levada pelos seguranças. Roberto manda os seguranças soltarem Docinho. Pedro e Demoro saem pelo telhado. Demoro tropeça. Pedro o segura pela mão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)