Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/08/2007 05:38

Novelas da Record

Record

Zorro

Acontece o ataque à prisão de Callao. Esmeralda e os outros presos escapam. Maria Ángel conta à Diego sobre sua gravidez.


Luz do Sol

William vai tirar satisfações com Milena sobre o desaparecimento de Eliana. Agenor confirma a Marcelo que denunciou Eliana e que ela deve ter sido presa como cúmplice do seqüestro. Maria Eugenia revela a Juarez que está arrependida por ter desconfiado de Wandinha. Drica, rebelde e de visual novo, discute com Freddy e o expulsa do seu quarto. Eliana tenta se defender, em vão, e é avisada que será transferida para outro presídio. Milena quer enviar Clemente para a Suíça para buscar o dinheiro da venda do estaleiro, mas ele se recusa. Verônica dividida entre Rodrigo Otávio, que parece ser o homem perfeito, e Tom, por quem ainda é apaixonada. Rodrigo Otávio procura Tom para dizer que o indicou para um grande escritório de advocacia e os dois engrenam um papo animado sobre futebol, descobrindo afinidades. Duda e Joaquim discutem por causa de Yan. Isabela fica espantada com a atitude de Drica, que se rebela contra a avó. Marcelo revela a William, Bernardo e Vicente que Eliana foi presa. Indignado com a prisão de Eliana, William discute com o delegado, e por pouco não é preso por desacato à autoridade. Drica dispensa Bernardo e pede que ele nunca mais a procure, saindo de moto com Estranho na seqüência. Juarez receia que a morte de Wandinha tenha sido uma "queima de arquivo". Milena insiste que Clemente vá morar com ela. Freddy e Juarez procuram documentos antigos que possam incriminar Milena. Helô consola Bernardo, deixando Rick decepcionado ao ver a cena. Priscila faz uma reunião com todos os amigos de Verônica e Tom com o objetivo de traçar um plano para separar Verônica de Rodrigo Otávio. Drica descobre que no passado seu tio Leonardo era viciado em jogo e o acusa de ter seqüestrado a verdadeira sobrinha e armado para que ela ficasse em seu lugar. Leonardo, chocado, começa a achar que a garota não é mesmo sua sobrinha. Eliana é hostilizada pelas outras presas, que a chamam de seqüestradora.


Vidas Opostas

Hoje o último capítulo da novela

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)