Cassilândia, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

Últimas Notícias

27/08/2007 05:38

Novelas da Record

Record

Zorro

Acontece o ataque à prisão de Callao. Esmeralda e os outros presos escapam. Maria Ángel conta à Diego sobre sua gravidez.


Luz do Sol

William vai tirar satisfações com Milena sobre o desaparecimento de Eliana. Agenor confirma a Marcelo que denunciou Eliana e que ela deve ter sido presa como cúmplice do seqüestro. Maria Eugenia revela a Juarez que está arrependida por ter desconfiado de Wandinha. Drica, rebelde e de visual novo, discute com Freddy e o expulsa do seu quarto. Eliana tenta se defender, em vão, e é avisada que será transferida para outro presídio. Milena quer enviar Clemente para a Suíça para buscar o dinheiro da venda do estaleiro, mas ele se recusa. Verônica dividida entre Rodrigo Otávio, que parece ser o homem perfeito, e Tom, por quem ainda é apaixonada. Rodrigo Otávio procura Tom para dizer que o indicou para um grande escritório de advocacia e os dois engrenam um papo animado sobre futebol, descobrindo afinidades. Duda e Joaquim discutem por causa de Yan. Isabela fica espantada com a atitude de Drica, que se rebela contra a avó. Marcelo revela a William, Bernardo e Vicente que Eliana foi presa. Indignado com a prisão de Eliana, William discute com o delegado, e por pouco não é preso por desacato à autoridade. Drica dispensa Bernardo e pede que ele nunca mais a procure, saindo de moto com Estranho na seqüência. Juarez receia que a morte de Wandinha tenha sido uma "queima de arquivo". Milena insiste que Clemente vá morar com ela. Freddy e Juarez procuram documentos antigos que possam incriminar Milena. Helô consola Bernardo, deixando Rick decepcionado ao ver a cena. Priscila faz uma reunião com todos os amigos de Verônica e Tom com o objetivo de traçar um plano para separar Verônica de Rodrigo Otávio. Drica descobre que no passado seu tio Leonardo era viciado em jogo e o acusa de ter seqüestrado a verdadeira sobrinha e armado para que ela ficasse em seu lugar. Leonardo, chocado, começa a achar que a garota não é mesmo sua sobrinha. Eliana é hostilizada pelas outras presas, que a chamam de seqüestradora.


Vidas Opostas

Hoje o último capítulo da novela

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)