Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 27 de julho de 2007 - 06:46

Zorro

Diego e Esmeralda conversam pelas ruas e são surpreendidos por Montero, que já chega golpeando Diego. Mas, Diego é muito melhor nas lutas do que o comandante e por isso o deixa no chão. Na casa dos De La Vega chega a notícia de que em poucos dias o vice-rei da Espanha estará na cidade. Chega a hora de Montero premiar Alejandro De La Vega, como ordenou a marquesa. Ao saber da chegada do vice-rei, mudam Sara de cela na prisão. O dia do casamento de Diego não consegue esconder sua tristeza.


Luz do Sol

Na discussão, Stella afirma que não é mais obrigada a aturar Milena que fará tudo para tirá-la do estaleiro. Milena devolve, dizendo que Stella sempre fora passada para trás e que jamais reagiu e que Freddy dormiu com todo mundo, inclusive com ela. Juarez diz a Marcelo que não deixaria Leonardo ir pra a cadeia, por isso inventou que é o assassino. Bernardo dá mais uma chance a Vicente, que recusa dever a ele mais um favor, e vai embora. Stella diz a Odete que precisa saber em que época Milena fora amante de seu marido. Ao procurar Vicente na fábrica, Laura acha o prendedor de cabelos de Gabi caído no chão. Inácio procura Hildegarde para retomarem a relação e a beija. Leonardo visita Juarez na cadeia e promete tirá-lo de lá e descobrir quem armou para incriminá-lo. Yan visita Lorena que o seduz para usá-lo em seus planos. Laura promete prender a turma de gabi se souber que foram eles que invadiram a fábrica. Gabi diz que seus amigos têm pais ricos e influentes, juizes e deputados e que nada aconteceria a eles. Yan conta que haverá uma festa na casa dos Alcântara Diniz e Lorena pede que ele vá e que conte para ela tudo o que aconteceu. Verônica cola uma declaração de amor a Tom no elevador do shopping. No carro, Pedro beija Nina (que está disfarçada) e combina de irem para a casa de Angra. Lorena vê os dois se beijando e suborna o porteiro do flat para saber qual o apartamento de Nina. Por telefone, Agenor marca encontro em Angra com a mulher misteriosa. Isabela recebe um bilhete anônimo informando que seu noivo anda aprontando e com o endereço de Nina. Isabela vai até lá e se surpreende ao Cherry lhe informar que o flat é de Luckystar. Milena humilha a nova recepcionista. E continua a competição para ver quem é o mais romântico: Tom envia para Verônica uma caixa enorme, repleta de bolas de gás vermelhas e um bilhete amoroso. Enquanto recebe um cliente importante (senador), Tom atende pelo viva-voz uma ligação super picante de Verônica. Tom e o Senador ficam constrangidos. Drica diz pessoalmente a Xico que não é sua filha biológica. Xico confessa que guardará consigo a sensação de ter sido pai dela, mesmo que por uns poucos dias e a abraça. Valadares, um paquera que arranjou no sul, liga para Maria Eugênia. Isabela conta para Pedro da carta anônima acusando-o de traição com Luckystar. Ela ri, achando que é piada, pois a artista pode ter o cara que quiser e jamais iria olhar para ele. Lorena atende uma ligação de Plínio. Agenor se encontra com a mulher misteriosa: é Wandinha.



Vidas Opostas

Torres o aconselha a liberar Joana e arranjar outra mulher, dizendo ao povo que enjoou dela. Jacson confessa que só quer Joana como mulher. Torres pede a Jacson que ele não deseje o impossível para não entrar em arapuca. Erínia acorda cedo e vai à casa de Mário e diz a ele e a Felix que está disposta a reverter o quadro de crise da Campobelo e que não irá recuar. E pergunta se contará com o apoio de ambos. Mário e Felix sentem a barra. Cicio entrega um pacote de dinheiro a Hélio que reclama, achando pouco, desconfiando que o X9 pegou algum. Helio manda recado para Jacson mandar mais dinheiro. Erínia chega avisando a Isis e Miguel que esteve com Mário, que ele aconselhou que ambos se afastassem das empresas, mas que ela discorda radicalmente disto. E completa pedindo que Isis não venda as ações. Isis diz que sua decisão está tomada. Erínia pede para representar Miguel na reunião da venda das ações. Sergio investiga Oliveira para Erínia, lembrando que se trata de um empresário malsucedido. Isis avisa a Eneida que só está para o Dr. Oliveira. Jacson vai à casa de Rosária lhe dar boas vindas e garantir que ela estará segura no Torto. Avisa ainda que Marcinha pode circular pelo morro para treinar as meninas para o desfile. Miguel procura Joana na faculdade. Erínia chega à empresa e avisa a Maria Lucia que quer falar com ela e com Isis sobre o Dr. Oliveira.Jacson conversa com as mulheres na casa de Rosária para informar-se sobre os detalhes do desfile. Maria Lucia diz Erínia que ela está enganada sobre o Dr. Oliveira. Erínia conta a Isis que Sergio investigou o Dr. Oliveira e pede que ela não venda as ações. Maria Lucia desqualifica a opinião de Sergio afirmando que Dr. Oliveira tem muito dinheiro. Num lugar ermo, e bucólico, Miguel e Joana namoram e falam do risco que estão correndo com seus encontros. Jacson manda seus homens pintarem sua casa, deixando tudo um brinco, para agradar Joana. Para decepção de Erínia e satisfação de Maria Lúcia, Isis assina os documentos vendendo as ações ao Dr. Oliveira, que passa a ser o presidente das empresas Campobelo.

SIGA-NOS NO Google News