Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/06/2011 07:49

Novelas da Record

Rebeldes

Tomás diz a Carla que não quer que ela o ache \"pegador\" e a deixa feliz com a atitude. Pingo conta a Teresa que Débora sabe quem é o pai de Márcia. Os dois tentam desvendar o mistério da falsa psicóloga. Carla conta a Alice e Roberta que Tomás a beijou. Tomás conta a Diego que ficou com Carla. O mauricinho pede para que ele tome cuidado. Tomás diz que suspeita que esteja gostando da dançarina. Pilar exige de Pedro um beijo e diz que ele será namorado dela. O rebelde diz que não irá beijá-la de jeito nenhum. Becky diz a Cilene que tem medo de que Vicente tenha a esquecido. Vicente marca de sair com Débora para tentar esquecer Becky. Alice, Roberta e Diego contam a Pedro que Tomás beijou Carla. Lupi e Cilene vão até o bar do Genaro conferir o trabalho de Alceu, que está alegre com o seu desempenho. Pedro e Alice se encontram escondidos. Carla e Tomás se encontram pela primeira vez após o beijo e não sabem o que fazer. Diego está animado para pegar suas notas. Pingo e Márcia pensam em planos para conseguir descobrir algo sobre a paternidade da orfã. João diz a Téo que tem inveja da inteligência dele e quer ser seu amigo. Silvia e Leonardo comunicam a Ofélia que o casamento está próximo. Diego fica decepcionado ao ver que sua nota foi baixa em matemática. Vicente fica preocupado com a prova de Diego e pede que Débora o ajude. Eva tenta pedir desculpa pra Jonas, que a expulsa de sua sala. Raul elogia Beatriz e a convida para ir ao cinema. Alice aconselha Carla sobre Tomás. Márcia tenta descobrir com Jonas quem é que traz os livros para ela. Tomás e Diego se preparam para o casamento de Silvia e Leonardo. Márcia e Pingo criam um plano para tentar descobrir o nome do motorista que traz seus livros. Pilar diz a Alice que Pedro a largou por causa dela e a patricinha diz não acreditar. Alceu deixa Genaro orgulhoso com o movimento do bar. Genaro recebe uma visita e fica em estado e choque. Diego pensa em beber após a decepção das notas, mas é pego no flagra por Pedro. Carla pergunta para Tomás se os dois estão namorando.


Vidas em Jogo
Cleber observa Francisco e Maurício. Ele pega uma fita adesiva no porta luvas para encobrir as placas de seu carro e continua por ali. Andrea fica histérica e não permite a aproximação de Carlos. Jorge chega e ela conta que viu o dono de Zé falando ao celular com Cleber. Maurício diz para Francisco que ele mesmo explodiu o veleiro. O advogado o alerta que a empresária vai usar Patrícia para extorquir a quantia que necessita de Francisco. O milionário não lhe dá ouvidos, mas agradece e sai do carro. O advogado deixa o veículo em seguida. Nessa hora, Cléber parte com o carro a toda velocidade e atropela Maurício. Uma senhora testemunha o atentado. Lucas e Jorge concordam que vão ficar de olho em Carlos e pedem que Andrea se controle quando se aproximar do dono de Zé. Raimundo chega à confeitaria com o resultado do vestibular. Bombeiros levam Maurício para o hospital e afirmam que seu estado é grave. O funcionário da prefeitura vai até a construtora de Regina e pede o dinheiro. A empresária afirma que alguns contratempos a impediram de conseguir a quantia. Sérgio afirma que vão desfazer o trato, mas Regina implora e consegue 24 horas para reunir o dinheiro. Todos comemoram o suposto sucesso de Raimundo no vestibular, exceto ele, que fica constrangido. Ernesto vai até o restaurante de Severino. Divina e seu marido vão falar com o comerciante. Os dois ficam tensos. Ernesto começa a provocar e Divina avisa que vai à cozinha. Severino dispensa os serviços de detetive que Ernesto prestava e sai. Em seguida, Margarida chega e senta à frente do comerciante. Ela manda Ernesto se afastar de Divina. Adalberto pede para conversar com Rita e diz que não fará nada para incomodá-la. O ex-mecânico comenta sobre ela ser sustentada por Francisco e Carlos no hotel e os dois começam a discutir. Atraída pelos gritos, Augusta chega e aparta a briga. Ela ameaça e manda Adalberto se controlar se não quiser perder seu novo emprego. Regina vai até o hotel e pede dinheiro para Francisc

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)