Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/06/2006 07:28

Novelas da Record

Record

Prova de Amor
Um cachorro negro aparece e rosna para o filho de Lucia. Lucia fica acuada no canto da sala. Padilha assusta o cachorro. Lúcia diz para Marília que o cachorro era Lopo. Joana reza pedindo proteção para Felipe. Teresa faz lista de presentes do seu casamento. Teresa diz para Cadu que Hélio deu de presente um apartamento na frente do mar. Júlio fica indignado com Diana. Júlio diz para Diana que nunca imaginou que ela levantaria suspeita contra ele. Diana diz para Júlio que estavam na cena do crime Fialho, Luísa, Clarice, Daniel, Rafa e Murilo. Toni implora para Miro pela sua liberdade. Miro manda Murilo acabar com Diana e Chicão. Gigi consola Vitor. Elza vê um homem vestido de preto e com máscara de monstro. Elza ouve a voz de Lopo, falando que veio buscá-la. Elza diz para Pestana que Lopo voltou. Nininha vai beber água no meio da noite, de repente vê um vulto se aproximando. Nininha deixa o copo cair e sai gritando em pânico. Nininha pergunta para Gabi se ele acredita em vida após a morte. Clarice pergunta para Daniel se mesmo do outro mundo Lopo vai continuar a infernizar a vida deles. Daniel diz que não pois Lopo vai pagar os pecados dele. O fantasma de Lopo aparece para Clarice. Clarice grita assustada. Felipe se encontra com Joana. Ele está disfarçado. Joana acha graça no disfarce mas tenta falar sério com o marido. Luísa liga para Júlio e diz que o cativeiro de Toni foi descoberto. Padilha pára o táxi para pegar Beatriz Segall. Padilha diz que é fã de Beatriz Segall.


Cidadão Brasileiro
Júlio fala para Atílio que ele fez Tião de cachorro, obrigando-o ele fazer tudo o que ele mandava. Joana pede para todos irem jantar. Atílio fica com raiva de Laís pois ela saiu de casa. Cléo fala para Atílio que Júlio falou umas boas verdades. Laís procura Homero na delegacia mas ele não está. Laís pede para Luiza deixá-la ir em sua casa. Antonio percebe que Laís está a procura de Homero. Todos os jovens da cidade vão para o bailinho do clube. Laís, muito nervosa, diz para Antonio que está preocupada com Homero. Laís fala que vai voltar para o casarão só no dia seguinte. Laércio chega no bailinho e vê Lívia e Violeta. Violeta se diverte com a situação. Laércio fala para Violeta que quer o perdão dela. Ele diz que vai para São Paulo passar uns dias lá e ficará esperando a resposta dela. Laís fica na casa de Tereza. Atílio pede desculpas para Dadá e diz que não teve intenção de ofender Tião. Laís se abre com Tereza e fala sobre seu casamento. Renato, pai de Antonio liga para ele. Antonio pede para ele ir para Guará. Os dois ficam muito emocionados. Marcelo não entende nada ao ver Laís conversando com Tereza e chorando por causa da prisão de Homero. Carolina e Julieta saem do cinema e vão para o bar. Nilo mente e fala para Julieta que não vai poder mais ir na pesacaria pois vai trabalhar. Julieta fica furiosa. Lívia pede para Laércio uma última noite. Ele resiste. Laís muito bêbada resolve voltar para o casarão. Luiza confessa para Marcelo que está com um pouco de medo de Antonio não conseguir se livrar das acusações dos Dops. Laís chora, dentro do carro, na estrada. Atílio espera por Laís no casarão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)