Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

27/05/2010 07:58

Novelas da Record

Bela, a Feia

Olga, aflita, marca encontro com Eulália, que fica preocupada. Luzia e Hortência ficam deslumbrantes de noivas. As duas se abraçam emocionadas. Dinho se diverte ao ler o diário de Bela. Ataulfo fica atônito quando Olga conta que viu Valentina se transformando em Bela. Samantha e Max proíbem Luddy de ir ao casamento de Clemente. Guto sai para casamento de Clemente e Bárbara ironiza. Os convidados começam a chegar para o casamento. Olga conta que viu Valentina se transformar em Bela. Eulália fica pensativa e Olga pede para ela acreditar. Ataulfo cruza com Dinho no corredor e conta que Bela está viva.

Dinho fica chocado e Ataulfo avisa que eles precisam ir a Teresópolis para tirar essa história a limpo. Olga acha no diário de Bela dentro do sofá e não entende como ele foi parar ali. Ela pega o diário e vai embora. Samantha e Armando se encontram no casamento. Armando a elogia e Samantha fica mexida. Olga folheia o diário de Bela, intrigada. Ela pega sua bolsa e sai. Bárbara chora ao perceber que perdeu tudo. Bela e Vera estão prontas para o casamento. Helinho chora com cólica e Bela fica receosa de deixá-lo em casa. Jacinto se insinua para Magdalena. Nelson chora e Clemente repara. Dinorá se interessa pelo amigo de Rodolfo.

Vera avisa que ficará em casa com Helinho e fala para Bela ir ao casamento. Bárbara bebe e chora com saudades de Adriano. Olga vai ao apartamento de Rodrigo e diz que precisa falar um assunto sério com ele. Valentina chega ao casamento acompanhada de Diogo e Diego. Clemente se emociona ao ver Bela. Ela dá um abraço emocionado no pai. Bela abraça Nelson e ele reage, como se reconhecesse aquele abraço. Olga mostra o diário de Bela para Rodrigo, que fica surpreso. Olga diz a Rodrigo que Bela deve conhecer Eulália. Rodrigo pressiona Olga para saber como é a amiga dela. Ao ouvir a descrição de Olga, Rodrigo fica tenso e pede para Olga esperar ele fazer uma ligação.

Victor Hugo, Aninha e Lucas reconhecem Bela. Diogo repara em Valentina e fica atônito. Rodrigo liga para Bela e pede para ela ir urgente até o seu apartamento. Bela sai sem se despedir e ninguém entende nada. Hortência e Luzia chegam para o casamento e caminham em direção aos noivos. Clemente e Nelson se emocionam. Dinho e Ataulfo param diante da casa de Vera. O juiz de paz inicia o casório. Bela fica incomodada diante de Olga. Rodrigo pede para Olga descrever Eulália para Valentina. Bela avisa que Eulália e Ataulfo são a mesma pessoa e conta que ele e Dinho tentaram sequestrá-la. Olga leva um susto e desmaia. Ataulfo e Dinho invadem a casa de Vera. Eles rendem Vera e Inês e perguntam onde está Bela. Vera fica apavorada.


Ribeirão do Tempo

Joca sai da casa de Flores e para diante da mansão de Eleonora, sem que seja percebido pelo segurança. Arminda fica irritada por lembrar-se de Joca. Guilherme sai de casa bem cedo e diz pra mãe que combinou com o pessoal de fazer trabalho antes de ir para o colégio. Guilherme leva comida pra Diana. Filomena arruma as coisas para a mudança e manda Querêncio ir à casa de Romeu saber se eles vão poder ficar lá alguns dias.

Sancha não concorda de primeira em dar abrigo a Filomena e Querêncio. Marta diz a Filomena que o delegado não quer pedir força policial pra fazer o despejo, como Nasinho queria. Karina sai de casa decidida a saltar de paraquedas. Clorís avisa a Tito e Virgílio que vai visitar Dr. Flores. Virgílio se oferece pra ir com ela, mas Clorís afirma que vai sozinha. Bruno diz a Karina que casamento é um compromisso pesado. Ele admite para filha que não casou com Célia por amor. Joca revela a Léia que vai grampear o telefone de Madame Durrel.

Léia chama o filho de louco, mas promete não contar nada a ninguém. Ari para o que está fazendo para receber Arminda. O prefeito diz a Arminda que é muito requisitado e que é uma honra recebê-la. Arminda convida o prefeito para a recepção que Madame Durrel vai fazer para se apresentar. Ari fala que apoia a construção do resort e confirma presença no evento. Érico fica sabendo que saiu uma nota em Brasília sobre o que Nicolau fez com o prefeito. Beatriz tenta convencer Nicolau a viajar por uns tempos. Karina diz a Tito que quer que ele a leve para um salto.

Tito fica feliz. Karina quase desiste, mas Tito não deixa. Sancha deixa claro para Filomena que não esqueceu o que ela fez quando a mãe dela morreu, mas concorda em dar abrigo a ela e ao pai. Flores, muito gentil, recebe Clorís em sua casa. Os dois se encaram um tempo e Clorís desvia o olhar. Karina fala pra Tito que está passando mal, mas ele insiste e os dois saltam.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)