Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/04/2009 07:45

Novelas da Record

Promessas de Amor

Nati ameaça atacar Valente e Miltinho. Valente cria um escudo de energia protetora em volta dele e do menino. Nati tenta se aproximar, mas leva um choque. Ela foge. Miltinho explica para Valente que Nati foi ferida por um lobisomem na comunidade em que ele mora. Armanda chega sedutora para Amadeus e o convida para sair. Ele diz que está esperando Sofia. Armanda fala que ele pode continuar com Sofia e ficar com ela ao mesmo tempo, sem ninguém saber. Amadeus se irrita e sai. Tonho ouve a conversa e decide ajudar Armanda. Ubaldo chega à pousada e mostra para Tonho as fotos de Sofia com Nestor. Aline acusa Beto de ser o Enigma. Perpétua e outros comemoram a inauguração da clínica ONG Caminhos do Coração e fazem planos e projetos. Juno continua tentando convencer a quadrilha e sua mãe a mudarem para o lado do bem. Lúcio comenta que está com saudades de Juno. Valente vai atrás de Nati e pede que Miltinho fique na casa deles por enquanto. Nestor e Camargo discutem sobre o roubo do cofre. Isabel e Silvia ficam assustadas. Melquior e Isis se beijam no colégio. Renata chega e repreende os dois. Grilo pergunta se Marli ficou com ciúmes ao saber que ele está afim de Silvia. Marli desconversa e diz que não. Ele pede então que Marli ajude-o a conquistar Silvia. Na ONG, todos escutam barulho estranho se aproximando. Tonho agradece Ubaldo pelas fotos e pede que ele continue de olho em Sofia e Nestor. Eugênio fala que tem ciúme de Ágata com Luciano. Beto fica com medo que Aline descubra que ele é o Enigma. Ferraz diz que Gabriela perde tempo com Valente e que ele seria um homem melhor para ela. Camargo diz que vai deserdar Nestor. Armanda e Amadeus conversam e ela tenta beijá-lo. Sofia chega e pergunta se está interrompendo alguma coisa.

Poder Paralelo

Tony estranha a solidariedade de Valente e pergunta o nome dele. Valente diz que se chama Josué e vai embora. Tony fica encucado. Marília caminha na rua deserta e diz para Teo que está com medo. A ligação cai e Marília fica desesperada. Tucci briga com Lucas porque ele ficou com Bruna. A camareira de Valente prepara um banho para Tony. Freda vara a madrugada insone, angustiada, e diz para Caló que a guerra entre as famílias está começando novamente. Caló diz que não tem nenhuma guerra começando. Freda pergunta para Caló se Tony é o chefe dá máfia. Eduardo aparece perguntando por Tony. Tony entra no quarto e repara que as janelas estão lacradas. Marília e Téo se encontram. Téo conta que Tony foi no lugar dela. Marília pega o chip que Téo tinha escondido em um livro. Baruel diz que o texto de Lígia está bom, mas está faltando agressividade. Tony dorme. A camareira olha para ele e sorri para Valente. Valente se encontra com Iago e diz que aplicou um sonífero na lagosta que Tony comeu. Iago diz que o Capo quer Tony vivo. Iago avisa para Capo que Tony está dormindo, sedado. Capo diz que vai encontrá-los. Tony tenta levantar da cama e sente tontura. Lígia diz para Gigi e Nicia que estava com Tony na casa dela. Ela diz para Eduardo que Tony mandou um abraço para ele. Rudi diz para Caló que Tony está trazendo a guerra de volta para a família deles. Caló manda Rudi dizer para Freda que Tony está bem. Tony recebe da camareira um terno para ir à ceia. Ele desce usando um terno elegante. Valete recebe Tony, que reconhece Iago. Iago diz para Tony que o mundo dá voltas e que ele vai sentir isto quando estiver frente a frente com o homem que deu a ordem para matá-lo. Tony encara Iago e pergunta se vai ficar face a face com o homem que matou as filhas e a mulher dele. Iago diz que ele irá ficar na frente do chefe supremo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)